Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Subscreva Agora
Fechar

BTC/EUR - Bitcoin Euro

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
19.636,2 -299,8    -1,50%
12:41:56 - Dados actuais. ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Moeda
Grupo:  Menor
Base:  Bitcoin
Cotada:  Euro
  • Volume: 479
  • Compra/Venda: 19.636,2 / 19.636,2
  • Var. Diária: 19.566,0 - 20.586,0
BTC/EUR 19.636,2 -299,8 -1,50%

BTC/EUR Coinbase Pro Análise Técnica

 
Obtenha um breve resumo — sinais de compra forte, compra, venda forte, venda ou neutros sobre o câmbio de Bitcoin para Euro na bolsa de valores Coinbase Pro. Obtenha acesso a uma análise técnica detalhada através de sinais de compra e venda de médias móveis (simples e exponenciais para 5, 10, 20, 50, 100 e 200 períodos) e indicadores de gráficos comuns (RSI, Stochastics, StochRSI, MACD, ADX, CCI, ROC, Williams %R, Ultimate e outros). Além disso, também são fornecidos níveis de pontos pivô para Standard, Fibonacci, Camarilla, Woodie's e Demark's. Todos os estudos técnicos sobre BTC/EUR estão disponíveis em diferentes intervalos de tempo (5 minutos, 15 minutos, 30 minutos, uma hora, 5 horas, diariamente, semanalmente e mensalmente).
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (0)Venda (12)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (8)

Pontos de Pivô01.10.2022 11:30 GMT

Nome S3 S2 S1 Ponto Pivot R1 R2 R3
Clássico 19.612,1 19.651,6 19.692,9 19.732,3 19.773,6 19.813,0 19.854,3
Fibonacci 19.651,6 19.682,4 19.701,5 19.732,3 19.763,1 19.782,2 19.813,0
Camarilla 19.712,0 19.719,4 19.726,8 19.732,3 19.741,6 19.749,0 19.756,4
Woodie's 19.613,1 19.652,1 19.693,9 19.732,8 19.774,6 19.813,5 19.855,3
DeMark's - - 19.712,6 19.742,2 19.793,3 - -

Ind. técnicos01.10.2022 11:30 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 36,425 Venda
STOCH(9,6) 98,416 Sobrecompra
STOCHRSI(14) 0,000 Sobrevenda
MACD(12,26) -45,300 Venda
ADX(14) 42,600 Venda
Williams %R -2,757 Sobrecompra
CCI(14) -155,6533 Venda
ATR(14) 87,5675 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -103,3795 Venda
Ultimate Oscillator 42,399 Venda
ROC -0,754 Venda
Bull/Bear Power(13) -173,7842 Venda

Compra: 0

Venda: 8

Neutro: 0


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis01.10.2022 11:30 GMT

Periodo Simples Exponencial
MA5 19.701,3
Venda
19.692,4
Venda
MA10 19.732,9
Venda
19.730,6
Venda
MA20 19.815,3
Venda
19.778,5
Venda
MA50 19.850,7
Venda
19.863,5
Venda
MA100 19.968,0
Venda
19.872,1
Venda
MA200 19.840,7
Venda
19.840,9
Venda

Compra: 0

Venda: 12


Resumo:Venda Forte

Opiniões Pessoais

Qual é a sua opinião sobre o(a) BTC/EUR?
ou
Vote para ver os resultados comunitários.

Explorador de Moedas

Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

BTC/EUR Kraken - Vista Geral

Escreva o que você pensa sobre BTC/EUR
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Ângelo Freitas
Ângelo Freitas 13.09.2022 19:19
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
rumo aos 10.000 dólares
Ângelo Freitas
Ângelo Freitas 19.05.2022 22:28
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
não importa o preço, o que importa é ter.
vitor Barbosa
vitor Barbosa 21.01.2022 23:07
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
... é o descalabro....vem para 24000€!!!
vitor Barbosa
vitor Barbosa 10.01.2022 22:40
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
....comprei hoje a 37.238€ na Revolut....pena os 2,5% de comissão....
Jose Vaz
Jose Vaz 07.01.2022 21:07
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
altura de entrar nos 37000. UPA...
Coutinho Santos
Coutinho Santos 03.05.2021 1:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
gostaria saber mais do jogo
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho 03.05.2021 1:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Comprar em baixa vender em alta, é simples. Só é preciso ter capital. O valor deste activo não está no preço.
Secundino Batista
Secundino Batista 23.04.2021 22:40
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Não Acredito !!!!! Muito Puro Sangue nesta Corrida, Bitcoin com muitos Anos de 1' Pódio
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho 23.04.2021 22:40
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Também não acreditei quando apareceu, mas o valor não tem preço.
vitor Barbosa
vitor Barbosa 19.04.2021 16:51
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
vem para 35.300€....
vitor Barbosa
vitor Barbosa 18.04.2021 14:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.