Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes

Bitcoin

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Lista de Observação
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
1 BTC =
¥ 7.408.978
+97.708    +1,34%
04:01:54 - Dados actuais . ( Declaração de Riscos )
Capitalização: 1,23T $
Qtd. em Circulação: 18,85M BTC
Qtd. Máxima: 21,00M BTC
Vol. (24H): 44,18B $
Var. Diária: 7.344.442 - 7.558.038
Var (7d): +11,63%

Discussões sobre Bitcoin

Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

Escreva o que você pensa sobre Bitcoin
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Qual é a sua opinião sobre o(a) Bitcoin JPY?
ou
Vote para ver os resultados comunitários.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Todos os Comentários (154)
JOSE ANTUNES
JOSE ANTUNES 19.10.2021 11:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
WINkLink (WIN) e SHIBA INU estão muito baratas e podem fazer milionários nos próximos 2 a 3 anos.
Filipe Prada
Filipe Prada 18.10.2021 13:07
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
WINkLink (WIN) é uma moeda que vai render muito no futuro
Manuel Fernandes
Manuel Fernandes 04.10.2021 14:19
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
o que acham da polkadot?
Jaka Basej
Jaka Basej 14.09.2021 12:01
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Invest into bitcoin
Jose Alves
Jose Alves 03.09.2021 16:15
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Invistam em XRP, vai ser uma bomba...
carlos gasparinho
carlos gasparinho 03.09.2021 16:15
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Paulo Seq
Paulo Seq 23.08.2021 14:29
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
tendo em conta as ultimas noticias de vários paises europeus proibirem a operação da Binance. Estou agora com algumas duvidas em continuar a utilizar a plataforma. Qual a vossa opinião como investidores e talvez até tenham mais informação sobre este tema. Obrigado
Vinicius Firmo
Vinicius Firmo 22.08.2021 20:48
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Alguém sabe me dizer, eu acabei colocando 15 reais de xrp na metamask, como eu recupero e passo para trust wallet.
Vinicius Firmo
Vinicius Firmo 22.08.2021 20:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Alguém sabe me dizer, eu acabei colocando 15 reais de xrp na metamask, como eu recupero e passo para trust wallet.
Fernando Ribeiro
Fernando Ribeiro 22.08.2021 11:01
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Qual é a melhor plataforma para comprar? Obrigado
Duarte Martins
Duarte Martins 27.07.2021 8:55
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Bitcoin  em queda  Amazon  veio  dizer  em  publico   que não aceitava   bitcoins  como pagamento.
Joseph James
Joseph James 21.07.2021 21:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Enquanto o Bitcoin está a descer, ganho com o site oficial Inplatform.site 6400 dólares por semana sem muito esforço.
VITOR GHOST
VITOR GHOST 21.07.2021 21:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
GRANDA PINTA! continua a ganhar ou seja lá o que isso fôr...também sei uma mentira mas não é igual a essa. deves de andar à procura de mel.
vitor Barbosa
vitor Barbosa 20.07.2021 16:25
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
.....vem para $19721,07.....
Pedro Pinheiro
Pedro Pinheiro 30.06.2021 23:11
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mantenham BTC e comprem ETH... Aproveitem a onda que aí vai de SHIB e coloquem 10euritos para brincarem um bocadinho com isto... pode-nos surpreender à frente. ADA está a custar a pegar, mas prevê-se algo positivo até ao fim do ano. MATIC teve um arranque engraçado mas está a haver muita venda, portanto convém aguardar que ela desça antes de investir.
paulo matos
paulo matos 18.06.2021 11:08
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
18.000 e logo ali 👍
Ryan White
Ryan White 18.06.2021 2:42
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Uso worldin.site e ganho 6000 dólares por semana sem muito esforço. A melhor plataforma de negociação do nosso país.
Ricardo Vaz
Ricardo Vaz 10.06.2021 13:03
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Tony Bloson quanto investes para ganhares 10.300 por semana?
paulo matos
paulo matos 09.06.2021 11:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Vai despencar !!!
Tony Blossom
Tony Blossom 31.05.2021 23:59
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
𝘜𝘴𝘰 𝘣𝘪𝘵𝘤𝘰𝘪𝘯𝘦𝘳𝘢-𝘰𝘧𝘧𝘪𝘤𝘪𝘢𝘭.𝘤𝘰𝘮 𝘦 𝘨𝘢𝘯𝘩𝘰 $10.300 𝘱𝘰𝘳 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢 𝘴𝘦𝘮 𝘦𝘴𝘧𝘰𝘳ç𝘰. 𝘈 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘦𝘹𝘱𝘦𝘳𝘪ê𝘯𝘤𝘪𝘢!
Vitor Pinto
Vitor Pinto 27.05.2021 15:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Boa tare a todos. alguém conhece uma bolsa Crypto com comissões baixas? Obrigado.
Vitor Pinto
Vitor Pinto 27.05.2021 15:05
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Boa tarde, alguém me sabe responder qual a bolsa de cryptomoedas  com as comissões mais baixas? Obrigado.
João Carvalho
João Carvalho 20.05.2021 10:22
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O mercado das cripto está tão calmo hoje!!!
Mário Silva
Mário Silva 20.05.2021 10:22
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Está a ganhar folego para mergulhar outra vez.
Antonio Silva
Antonio Silva 20.05.2021 10:22
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Vai ser um verao de fortes correçoes . Ja vendi tudo e so entro abaixo de 10000
Fernando Oliveira
Fernando Oliveira 20.05.2021 10:22
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Antonio Silva  Boa tarde António Silva, pode por favor partilhar a plataforma que utiliza?
Junior Flaviano
Junior Flaviano 19.05.2021 13:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Acabou a festa!!
Higor Tolfo
Higor Tolfo 11.05.2021 13:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
buy ETH e sell Bitcoin
Valter Faria
Valter Faria 28.04.2021 18:30
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
alguém pode-me ajudar como criar carteira na binance?
jose antonio
jose antonio 23.04.2021 16:19
Guardado. Veja Artigos Guardados.