Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes
Fechar

Alibaba Group Holdings Ltd ADR (BABA-RMDR)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Lista de Observação
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
9.823,00 -65,00    -0,66%
17:06:24 - Dados actuais. Moeda em RUB ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Rússia
ISIN:  US01609W1027 
  • Volume: 9.209
  • Compra/Venda: 9.810,00 / 9.823,00
  • Var. Diária: 9.730,00 - 10.001,00
Alibaba ADR 9.823,00 -65,00 -0,66%
Inicie sessão / Registe-se grátis agora para guardar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

BABA Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Alibaba Group Holding Ltd
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 07.01.2022 12:07
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Com a sorte que tenho se voltar a por o pe na cotada comeca novamente a descer 🤔 que dizem?
Vitorino Silveira
Vitorino Silveira 07.01.2022 12:07
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Eu acho que é para manter e se descer para reforçar porque está super mega barata, mas cada um sabe no que se mete, a minha estratégia é essa e muito confiante pois uma análise fundamental assim o diz
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 07.01.2022 12:07
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Vitorino Silveira concordo… o problema é que a primeira vez que pensei que estava barata ela estava nos 240. Sai e rentrei varias vezes e ate agora so perdas acumuladas
Ruben Costa
excentrico 31.12.2021 20:57
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Entrei hoje nesta cotada com uma pequena participação. Estou otimisfa, todos sabemos que os numeros sao bons!Votos de um excelente 2022 para todos.
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 31.12.2021 20:57
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mantenha-se diversificado e cuidado com a alocacao a este titulo, porque o fundo desta ainda é um misterio
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 30.12.2021 16:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
…. Fico xxxx com isto. Ontem vendi o reto que tinha da baba … ate parece que estao a olhar para o que eu faco….dasse
Miguel Costa
Miguel Costa 30.12.2021 16:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
meu caro é vida mas não fique desanimado
Pedro Moreira
Pedro Moreira 30.12.2021 16:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Também eu...
José Carvalho
José Carvalho 17.12.2021 15:07
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
lá vou eu nov 125
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 15.12.2021 17:18
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A um dia dos resultados e a cair que nem uma doida… o pessoal esta a vender sell options forte e feio, quando isto virar deve ser um short squeeze valente
José Carvalho
José Carvalho 15.12.2021 17:18
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
eu vendi 128 40reentrei hoje
José Carvalho
José Carvalho 08.12.2021 15:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
eu entrei dia 03-12- 109,40 preço venda? 179,40 sem pressa, josé
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 08.12.2021 15:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
É bem possivel, se calhar daqui a uma ou duas semanas
José Carvalho
José Carvalho 08.12.2021 15:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
eu vendi antigas, agora já comprei hoje 118,20 josé
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 08.12.2021 13:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Reduzi a minha exposicao á Alibaba, esta completamente em bear market, fico a aguardar uma reversao tecnica que mostre um caminho na direcao oposta
José Carvalho
José Carvalho 06.12.2021 18:12
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
eu gosto desta entrei muito bem
José Carvalho
José Carvalho 06.12.2021 18:12
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
sextas feiras negras dá para fazer bons neg,
Miguel Costa
Miguel Costa 06.12.2021 18:12
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
José Carvalho
José Carvalho 06.12.2021 18:12
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
obrigado, miguel costa
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 03.12.2021 19:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Inspira expira….
Miguel Costa
Miguel Costa 03.12.2021 18:03
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
tum...tumm...tummm...e não pára
Carlos Rocha
Carlos Rocha 03.12.2021 13:09
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Entrei em 161 mas já tenho um stoploss que quase de certeza vai entrar nos 117, estou tentando a entrar short tb, então com esta notícia de poder vir a sair do índice nem sei o que irá acontecer a quem as tenha!?!
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 03.12.2021 13:09
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Em que bolsa vai fazer short? Eu nao consigo shortar nada nos US
Tiago Cunha
Tiago Cunha 03.12.2021 8:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Delisting de wall street?
Paulo Afonso Brondani
Paulo Afonso Brondani 02.12.2021 20:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Dia da virada 🎢
Miguel Costa
Miguel Costa 29.11.2021 20:37
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
continua tendência de descida...devia ter ficado mais tempo...raios
Rúben Carvalho
Rúben Carvalho 23.11.2021 9:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Onde isto vai parar fds
Miguel Costa
Miguel Costa 22.11.2021 20:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
e até final da sessão...salto fora
Paulo Afonso Brondani
Paulo Afonso Brondani 22.11.2021 20:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Miguel Costa
Miguel Costa 22.11.2021 20:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
já estou cá fora...aproveitem
Rúben Carvalho
Rúben Carvalho 22.11.2021 20:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Miguel Costa tu e que fizeste bem, daqui a pouco esta nos negativos
Miguel Costa
Miguel Costa 18.11.2021 19:40
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
assim está bem...é só facturar valha me esta já que o rsto está pintado a vermelho
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 18.11.2021 19:40
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Esta short? Olhe eu so tenho a amazon no verde. Ainda bem que resolvi balancear as posicoes que tinham mais ganhos. O mercado agora deve entrar em correcao, devido aos maximos do SP e Nasdaq e depois estamos em dezembro altura de realizar vendas e ainda o problema da inflação
Miguel Costa
Miguel Costa 18.11.2021 19:40
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
yes...tenho posição a descoberto que vai muito bem
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 01.11.2021 14:29
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ja sabemos que o preco a que está deve estar a incluir tudo e mais alguma coisa, mesmo que a alibaba nao atinja os resultados previstos é bem capaz de disparar no dia seguinte. Nao estou a ver que noticias poderam vir a afetar mais ainda a alibaba.
Miguel Costa
Miguel Costa 29.10.2021 20:28
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
anda para baixo querida
Ruben Costa
excentrico 26.10.2021 18:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Vendi metade da minha posição ontem e hoje está a cair quase 4%
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 07.10.2021 15:26
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
E por isso que nao se pode pular fora nos dias vermelhos. Em questao de minutos recuperou 8%
Ricardo Fernandes
Ricardo Fernandes 07.10.2021 15:26
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Isso mesmo, não ser levado pelas emoções!
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 07.10.2021 15:25
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Uiiiiii sweet alibaba
Carlos Vélo
Carlos Vélo 04.10.2021 14:41
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Qual o melhor ponto de entrada?Estou a aguardar até ao suporte
Carlos Correia
Carlos Correia 01.10.2021 19:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
o valor desta empresa não é este.alguém explica porque perco dinheiro todos os dias?
João Ari
João Ari 01.10.2021 19:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Só perde dinheiro se vender. Veja no google sobre evergrade e terá parte da explicação. Se achar que a empresa mantem os fundamentos pela qual comprou accoes reforce a este preço totalizando um preço medio menor. Se achar que perdeu os fundamentos faça as contas veja um preço alvo e saia quando quiser. Analise e deixe o Medo, Impaciencia e Ganância de parte. Bons investimentos!
João Ari
João Ari 24.09.2021 17:39
Guardado. Veja Artigos Guardados.