Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes
Fechar

Alibaba Group Holdings Ltd ADR (AHLAy)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Lista de Observação
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
98,60 -9,50    -8,79%
03/12 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Alemanha
ISIN:  US01609W1027 
S/N:  A117ME
  • Volume: 278.986
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 96,50 - 108,80
Alibaba ADR 98,60 -9,50 -8,79%
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

BABA Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Alibaba Group Holding Ltd DRC
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira Há 18 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Inspira expira….
Miguel Costa
Miguel Costa Há 20 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
tum...tumm...tummm...e não pára
Carlos Rocha
Carlos Rocha 03.12.2021 13:09
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Entrei em 161 mas já tenho um stoploss que quase de certeza vai entrar nos 117, estou tentando a entrar short tb, então com esta notícia de poder vir a sair do índice nem sei o que irá acontecer a quem as tenha!?!
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira Há 19 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Em que bolsa vai fazer short? Eu nao consigo shortar nada nos US
Tiago Cunha
Tiago Cunha 03.12.2021 8:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Delisting de wall street?
Paulo Afonso Brondani
Paulo Afonso Brondani 02.12.2021 20:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Dia da virada 🎢
Miguel Costa
Miguel Costa 29.11.2021 20:37
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
continua tendência de descida...devia ter ficado mais tempo...raios
Rúben Carvalho
Rúben Carvalho 23.11.2021 9:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Onde isto vai parar fds
Miguel Costa
Miguel Costa 22.11.2021 20:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
e até final da sessão...salto fora
Paulo Afonso Brondani
Paulo Afonso Brondani 22.11.2021 20:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Miguel Costa
Miguel Costa 22.11.2021 20:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
já estou cá fora...aproveitem
Rúben Carvalho
Rúben Carvalho 22.11.2021 20:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Miguel Costa tu e que fizeste bem, daqui a pouco esta nos negativos
Miguel Costa
Miguel Costa 18.11.2021 19:40
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
assim está bem...é só facturar valha me esta já que o rsto está pintado a vermelho
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 18.11.2021 19:40
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Esta short? Olhe eu so tenho a amazon no verde. Ainda bem que resolvi balancear as posicoes que tinham mais ganhos. O mercado agora deve entrar em correcao, devido aos maximos do SP e Nasdaq e depois estamos em dezembro altura de realizar vendas e ainda o problema da inflação
Miguel Costa
Miguel Costa 18.11.2021 19:40
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
yes...tenho posição a descoberto que vai muito bem
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 01.11.2021 14:29
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ja sabemos que o preco a que está deve estar a incluir tudo e mais alguma coisa, mesmo que a alibaba nao atinja os resultados previstos é bem capaz de disparar no dia seguinte. Nao estou a ver que noticias poderam vir a afetar mais ainda a alibaba.
Miguel Costa
Miguel Costa 29.10.2021 20:28
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
anda para baixo querida
Ruben Costa
excentrico 26.10.2021 18:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Vendi metade da minha posição ontem e hoje está a cair quase 4%
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 07.10.2021 15:26
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
E por isso que nao se pode pular fora nos dias vermelhos. Em questao de minutos recuperou 8%
Ricardo Fernandes
Ricardo Fernandes 07.10.2021 15:26
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Isso mesmo, não ser levado pelas emoções!
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 07.10.2021 15:25
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Uiiiiii sweet alibaba
Carlos Vélo
Carlos Vélo 04.10.2021 14:41
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Qual o melhor ponto de entrada?Estou a aguardar até ao suporte
Carlos Correia
Carlos Correia 01.10.2021 19:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
o valor desta empresa não é este.alguém explica porque perco dinheiro todos os dias?
João Ari
João Ari 01.10.2021 19:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Só perde dinheiro se vender. Veja no google sobre evergrade e terá parte da explicação. Se achar que a empresa mantem os fundamentos pela qual comprou accoes reforce a este preço totalizando um preço medio menor. Se achar que perdeu os fundamentos faça as contas veja um preço alvo e saia quando quiser. Analise e deixe o Medo, Impaciencia e Ganância de parte. Bons investimentos!
João Ari
João Ari 24.09.2021 17:39
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Talvez mas como não tenho uma bola de cristal entrei. Esta num minimo historico de 52 semanas e a valores de 2019. Querer mais é ser ganancioso. Mas atenção, entrei com apenas um pé no rio, estou a sentir a temperatura das aguas!
Andre Salvado
Andre Salvado 24.09.2021 16:45
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Tlz ainda caia mais….
Ricardo Fernandes
Ricardo Fernandes 24.09.2021 16:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Melhor ponto de entrada possivel, 145,94 and hold.
Mário Ferreira
Mário Ferreira 15.09.2021 16:54
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Muito cuidado com o possivel default da Evergrande.
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 15.09.2021 16:54
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Isso parece inevitavel, resta saber se i governo a vai deixar cair sem olhar ao impacto. Se é assim tao grande como se antecipa deveriam providenciar meios para liquidar os bens a precos razoaveis
Pedro Duarte
Pedro Duarte 15.09.2021 16:54
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
sugiro então que vendam as vossas ações o quanto antes
Nelson Duarte
Nelson Duarte 04.09.2021 18:57
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Qual a o vossa opiniao sobre o risco de delisting da Alibaba na bolsa Americana ? Obrigado e cumprimentos
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 04.09.2021 18:57
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Se acontecer sera por outros motivos, talvez politico-estrategico, nao tanto por razoes contabilisticas. Pessoalmente nao tomei nenhuma decisao relevante com base nisso. E tenho cerca de 10% em titulos chineses
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 31.08.2021 17:21
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Hmmmm nao sei nao. Sera isto outra falsa partida?
Mário Ferreira
Mário Ferreira 27.08.2021 19:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Hora de comprar
Nelson Duarte
Nelson Duarte 27.08.2021 19:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Quero entrar mas acha que nao vem para os 140 Mario ? Ob e cump
Mário Ferreira
Mário Ferreira 27.08.2021 19:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Caro Nelson, não lhe sei dizer se vai descer até 140 ou nao, so lhe consigo dizer que na minha opinião pessoal é uma ação ques está a um excelente preço face ao valor intrinseco desta empresa. Poderá ser interessante fazer entradas faseadas em vez de entrar de uma so vez.
Nelson Duarte
Nelson Duarte 27.08.2021 19:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mário Ferreira Obrigado pela atencao cumprimentos
eladio seixas
eladio seixas 20.08.2021 20:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Agora é que quero ver...
Ruben Costa
excentrico 14.08.2021 22:57
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O momento de voltar a entrar na Alibaba está a chegar. Esta empresa possui um caminho traçado: subir
Tobias António
Tobias António 14.08.2021 22:57
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
daque bocado estão a da las
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 14.08.2021 22:57
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pois, o problema é que eu tb ja pensei que o momento de entrar ja tinha acontecido duas vezes e isto continua a descer que nem uma pedra
RISE AND SHINE
RISE AND SHINE 14.08.2021 22:57
Guardado. Veja Artigos Guardados.