Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes
Fechar

AMC Entertainment Holdings Inc (AMC-RM)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Lista de Observação
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
1.412,00 +15,00    +1,07%
21/01 - Fechado. Moeda em RUB ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Rússia
ISIN:  US00165C1045 
  • Volume: 4.550
  • Compra/Venda: 1.412,00 / 1.415,00
  • Var. Diária: 1.275,00 - 1.434,00
AMC Entertainment 1.412,00 +15,00 +1,07%
Inicie sessão / Registe-se grátis agora para guardar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Fornecido pela TradingView
Legendas
N
Notícias
E
Calendário Económico
D
Dividendos
S
Desdobramentos de Ações
P
Padrão de Barras

Para ocultar e/ou mostrar marcas de eventos, clique no botão direito em qualquer área do gráfico e selecione «Hide Marks On Bars».

Veja como isso é feito »

Ocultar Marcas em Barras
Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

AMC Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre AMC Entertainment Holdings Inc
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Dino Barbosa
Dino Barbosa 21.01.2022 16:20
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Já ganhei 300 paus. Compra a 16.50, saída a 17,50.
Daniel Batista
Daniel Batista 21.01.2022 15:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
os fundos estão a rir com estas quedas.
Mostrar respostas anteriores (6)
Daniel Batista
Daniel Batista 21.01.2022 15:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
mas eu já sai eu já o disse a 4 de janeiro que ía sair mas eu agora só porque não estou dentro não posso comentar. E era
Daniel Batista
Daniel Batista 21.01.2022 15:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
os meus comentários estão a ofender? não me parece mas ...
António Andrade
António Andrade 21.01.2022 15:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Calma rapaziada, vamos remar juntos para ajudar gajos como eu que estão nisto das ações pouco tempo. todos tem opiniões diferentes mas igualmente validas. Obrigado a todos pelas ajudas
Rui Raposo
Rui Raposo 21.01.2022 15:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Claro que nao estao Daniel. Sem problema algum ;)
Daniel Batista
Daniel Batista 21.01.2022 15:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
sem problema.
Rui Gonçalo
Rui Gonçalo 20.01.2022 13:27
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
E hoje como vai ser?
António Andrade
António Andrade 20.01.2022 13:27
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Dino Barbosa
Dino Barbosa 19.01.2022 19:41
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
a coisa está preta, mas não é aqui. vejam por exemplo as perdas das energias verdes. no essencial, o Biden está a conduzir a economia americana (e mundial) à desgraça.
António Garcia
António Garcia 19.01.2022 19:03
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
SP500 a 4580, se desce abaixo 4530...aí sim temos correção 5-10%
António Garcia
António Garcia 19.01.2022 19:01
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Aparentemente estabilizou nos $18
Daniel Batista
Daniel Batista 19.01.2022 16:01
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
os fundos não cobriram e não vão cobrir tão cedo com estas quedas vão esperar é que isto está a cair desde setembro exceto com asgumas subidas eu não sei não mas a queda é para continuar.
António Andrade
António Andrade 19.01.2022 14:28
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mais um dia de Sangria.....eu morto por abrir a barca velha 2011
António Andrade
António Andrade 19.01.2022 14:28
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
afinal nao lol
António Andrade
António Andrade 18.01.2022 18:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Queda livre.....
António Garcia
António Garcia 18.01.2022 16:40
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Posso estar enganado mas parece que estar sem rede até $15
António Andrade
António Andrade 18.01.2022 16:40
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pois....sei lá.....está difícil isto aqui.
António Andrade
António Andrade 18.01.2022 14:57
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
está difícil a almoçarada na bairrada...
António Andrade
António Andrade 18.01.2022 14:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Que coça lool
António Andrade
António Andrade 18.01.2022 10:18
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mais um dia de vermelho...
Daniel Batista
Daniel Batista 13.01.2022 20:24
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Adam Aron vendeu nesta altura por saber mais do que diz.
Dino Barbosa
Dino Barbosa 13.01.2022 20:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
neste momento é razão de preocupação. preparem-sr para bater nos 20.
António Andrade
António Andrade 13.01.2022 20:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Parece queda dramática para os 12 em poucos dias..... Mas não vou sair... Nem que isto vire pó
Daniel Batista
Daniel Batista 13.01.2022 19:30
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ele não precisava de por mais á venda mas pronto ele está a olhar pela vida. E quem está dentro que coma favas. Mas prontoé a vida. Vendi em boa hora.
Daniel Batista
Daniel Batista 13.01.2022 19:27
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
È que tudo bonito Rui mas ele disse que ainda possui ou planeja investir em 2,3 milhões de ações (eu estou dentro!), mas não explicou a matemática, ele tás a borifar para quem segurou a empresa (os pequenos envestidores).porque se não fossem esses ele só tinha dividas.
Rui Raposo
Rui Raposo 13.01.2022 19:27
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Qual matematica Daniel? Ele ja tinha anunciado que ia vender em Agosto do ano passado. Só nao percebi é que diz que esta dentro e depois diz que esta fora. Adiante, o marcado esta quase todo no vermelho e a situacao em nada se alterou. Os fundos que interessam ainda nao cobriram portanto esta tudo na mesma
Daniel Batista
Daniel Batista 13.01.2022 19:27
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
essa matemática e se dentro e fora não é a mim que tens de perguntar mas sim ao Adam Aron. E não acredito que os fundos cubram com estes valores, mas é a minha openião e naõ quero mudar as openião de nimguem.
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 13.01.2022 15:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O ceo continua a vender accoes, mais 7m; ja foram 40m no total desde novembro. Amigo da onça
Rui Raposo
Rui Raposo 13.01.2022 15:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Desinformacao. Ele sempre disse que ia vender algumas accoes fruto da sua idade. E os valores que o bruno indica sao em M$ e nao em milhoes de acoes. Acresce que maior parte do rendimento que aufere é em stock options
Dino Barbosa
Dino Barbosa 12.01.2022 15:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Eu diria que hoje dará um "salto" de repente e depois volta aos valores actuais. Só não sei é de o salto é para cima ou para baixo.
Jorge Campino
Jorge Campino 11.01.2022 20:24
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Boa noite, nao sei se ja se aperceberam mas muito provavelmente o ultimo trimestre deu lucro a empresa. O mar vermelho é geral e nada tem a ver com a accao A ou B. É meramente politica, omicron e fed. A citadel principal fundo que esta a shortar a Amc entre outras, esta tao à rasca de dinheiro que levaram uma injeccao de $ da Sequoia e da Paradigm. Tenham paciencia, acreditem no modelo de negocios e nas accoes que voces teem na mao. Abraco
nelson silva
nelson silva 11.01.2022 20:24
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
obrigado pela informação jorge
António Andrade
António Andrade 11.01.2022 20:24
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Obrigado
Daniel Batista
Daniel Batista 10.01.2022 14:16
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
isto hoje volta a não prometer, vaí ser outra razia.
António Garcia
António Garcia 08.01.2022 11:50
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Julgo que está bom preço... mas senão aguentar só tem Resistência nos $12... Vou continuar fora e a aguardar evolução... Abraço e boas compras rapaziada
Dino Barbosa
Dino Barbosa 06.01.2022 15:27
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Sinceramente: tenham calma.
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 06.01.2022 15:12
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
É agora que vao cobrir
Daniel Batista
Daniel Batista 05.01.2022 20:26
Guardado. Veja Artigos Guardados.