Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes
Fechar

AMC Entertainment Holdings Inc (AMC)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Siga os ganhos de AMC Entertainment

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Lista de Observação
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
40,07 -0,81    -1,98%
18:45:12 - Real-time Cboe. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  E.U.A.
ISIN:  US00165C1045 
CUSIP:  00165C104
  • Volume: 21.263.815
  • Compra/Venda: 40,07 / 40,08
  • Var. Diária: 40,05 - 41,94
AMC Entertainment 40,07 -0,81 -1,98%

Consenso Geral

Compra Venda Neutro

Mau Desempenho

Com base em 9 analistas

Análise Técnica

Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:VendaCompra (5)Venda (7)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (1)Venda (7)

Opiniões Recentes

PessimistaBullish
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

AMC Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre AMC Entertainment Holdings Inc
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Cris Mar
CRISMAR 20.10.2021 12:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Bom dia a todos. Julgo que era expectavel esta resistência. Mas é apenas uma opinião de leiga.
Dino Barbosa
Dino Barbosa 19.10.2021 20:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
ui... muito mais sinal.
Rui Raposo
Rui Raposo 19.10.2021 20:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
António Andrade
António Andrade 19.10.2021 20:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mau sinal pq?
Rui Raposo
Rui Raposo 19.10.2021 20:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Basicamente por nada
Dino Barbosa
Dino Barbosa 19.10.2021 20:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
porque a resistência está nos 40 E se cair daí, é mau presságio.
Fabio Miguel
Fabio Miguel 18.10.2021 20:30
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Boa noite pessoal o que acham da ocugen obrigado
Dino Barbosa
Dino Barbosa 18.10.2021 20:30
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
é relativo.eeu não fui para aí.fui para o hidrogênio e estou a ganhar em todas.a fcel subiu hoje meros 20%.
Fabio Miguel
Fabio Miguel 18.10.2021 20:30
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Obrigado dino
Dino Barbosa
Dino Barbosa 18.10.2021 19:28
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
que belo dia de sol...já perceberam a importância do pré market no final da semana passada? é simples: os 40 eram uma barreira psicológica onde era importante fixar. uma descida punha em causa a subida a que vamos assistir. está semana estaremos nos 50, embora a próxima barreira seja claramente os 60.
Jorge Campino
Jorge Campino 18.10.2021 18:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Amigos, durante os proximos dias ate dia 2, 3 de Novembro estarei ausente com mudanças para a nova casa ( finalmente uma casa com o triplo do espaço e com um escritório só meu com 40 m2, nem sei o que la vou por). Quero que saibam que estarei sempre com os meus companheiros de trincheira. Tenho a impressao que o jogo final começa a ser jogado, muita calma e paciencia. No entretanto, e não quero que isto sirva de incentivo para ninguem, quem ainda tiver algum dinheiro livre e quiser andar numa jogada de alto risco alto lucro, tenham atenção à Progenity, optima jogada para ganhar mais uns tostoes para reforçar a AMC. De resto quanto à minha pepita de ouro (AMC), os filmes estão a voltar, temos uma linha de filmes a estrear até 2022 que vão rebentar as costuras, os estudios ja assinaram exclusivos com os cinemas com janelas até 90 dias de exclusividade, a AMC anda a cobrir as suas dividas e pouco a pouco anda a limpar o seu passivo. Em relacao aos Shorts, o Biden o SEC e a warren, ja anunciaram que vao investigar a Citadel e o seu CEO, e andam a aprovar leis à pressa para poderem controlar a HFT da Citadel bem como vigiar de perto as malvadas naked shorts, como disse, estamos perto muito perto. Boas trades
Joana Bezerra
Joana Bezerra 18.10.2021 18:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Boa tarde Jorge. obrigada pela dica. A progenity hoje escalou por ali fora! Estou a tentar perceber se será possível comprar pelo activobank, mas não sei se será possível... Boas trades e boas mudanças!
Dino Barbosa
Dino Barbosa 18.10.2021 18:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
cada vez mais perto aquela jantarada de cavacos dos Açores...
Cris Mar
CRISMAR 18.10.2021 18:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Bom dia Jorge. Obrigada.
Dino Barbosa
Dino Barbosa 14.10.2021 21:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
muita atenção ao pós fecho...
Lurdivino Brito
Lurdivino Brito 14.10.2021 21:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Porque Dino?
Rui Raposo
Rui Raposo 14.10.2021 21:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Lurdivino Brito
Lurdivino Brito 14.10.2021 21:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Dino Barbosa
Dino Barbosa 14.10.2021 21:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
, estava respondido no comentário anterior: os 40. já cá cantam.
Dino Barbosa
Dino Barbosa 14.10.2021 17:01
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
passando dos 40... descola.
António Andrade
António Andrade 14.10.2021 17:01
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Não está fácil...
Jorge Campino
Jorge Campino 14.10.2021 0:40
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
As per Fox News, GOP insiders say Biden, SEC, Warren have launched a political vendetta against Citadel.
nelson silva
nelson silva 13.10.2021 23:23
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
isto no geral está demasiado calmo a vários dias...estou a achar isto estranho!
Fabio Miguel
Fabio Miguel 13.10.2021 18:46
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Boa tarde gostaria de saber Jorge se é possível haver um spike antes do derradeiro short
Jorge Campino
Jorge Campino 13.10.2021 18:46
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
tudo indica que sim, temos um breakout acima dos 37. Embora AT nesta accao eu nao levo muito em conta, seja um movimento bullish ou bearish.
Jorge Campino
Jorge Campino 13.10.2021 17:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Baixo volume, toda a gente a aguentar. Quanto menos volume mais dificil para os shorts cobrirem, mais alto o preco irá. Estamos no jogo de espera.
Daniel Batista
Daniel Batista 12.10.2021 15:40
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
novidades sobre a AMC, não há ?
Rui Raposo
Rui Raposo 12.10.2021 15:40
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Tudo igual Daniel. Nada de novo. Os nossos amigos ainda nao cobriram.
Daniel Batista
Daniel Batista 12.10.2021 15:40
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
temos que esperar. obrigado Rui
nelson silva
nelson silva 05.10.2021 14:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
e se a citadel apresentar um pedido de falência tal como acontece em Portugal em que depois é feito o arresto de tudo, bla , bla , bla? ou seja, falencia, logo não dinheiro para cobrir a posição deles. alguem o vai fazer ou simplesmente quem deu as accoes para shotar aceita a perda e tudo isto foi em vao?
Mostrar respostas anteriores (2)
António Andrade
António Andrade 05.10.2021 14:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
nelson silva
nelson silva 05.10.2021 14:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
muito obrigado rui raposo
Jorge Campino
Jorge Campino 05.10.2021 14:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mais, para alem do que o Rui Raposo escreveu, todos os activos que a Citadel tenha, vai ser tudo liquidado e se for provado que o CEO agiu de ma fé, entao ai tudo o que é dele tb é liquidado. Eles lá brincam mas qdo sao apanhados é literalmente game over. Exemplo: Madoff
nelson silva
nelson silva 05.10.2021 14:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
perguntei isto porque ver tanta corrupção nos eua tal como falaste jorge e por desconhecer as leis deles neste casos
Jorge Campino
Jorge Campino 05.10.2021 14:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
nelson silva tb me questionei sobre isso no inicio deste ano. Perguntar nunca ofende e estamos sempre ca para nos ajudarmos
Lurdivino Brito
Lurdivino Brito 05.10.2021 0:00
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Vão ver AMC_Apee no Twitter
António Andrade
António Andrade 05.10.2021 0:00
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Não consigo.... O que tem?
Lurdivino Brito
Lurdivino Brito 05.10.2021 0:00
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Fala lá de um grande investidor ter entrado.. E o facto de ter entrado é porque vai acontecer algo extraordinário..Mas, são apenas especulações..
António Andrade
António Andrade 05.10.2021 0:00
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pois, tivesse certeza disso vendia casa e metia all in lol
Lurdivino Brito
Lurdivino Brito 04.10.2021 19:18
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Boas.. Novidades malta? Espero que tenham passado um bom dia, e que tenham aproveitado essa ponte para descansar...
Miguel Costa
Miguel Costa 01.10.2021 22:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
jovens...oxalá acção venha duplicar digo isto sem hipocrisia tenho maior respeito por quem anda nesta luta como eu e acredita nas suas convicções. caso eu sinta que acção tem pernas para subir voltarei a entrar sem problema nenhum...Na Evergrande fiz 18% e disse arrivederci ...bom fim semana fiquem bem
Jorge Campino
Jorge Campino 01.10.2021 19:33
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Estamos em modo ping pong desde as 17 da tarde. Eu muito sinceramente depois desta jogada, muito dificilmente voltarei a investir na bolsa americana. Se calhar sou ingenuo mas nunca pensei que os Estados Unidos, pináculo da democracia, fossem tão corruptos.
Jorge Campino
Jorge Campino 01.10.2021 19:24
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ai ai ai o que para aqui vai, voces estao a ver o mesmo que eu? Manipulacao obvia, isto vai acabar muito mal e nao vai ser para o nosso lado. O twitter e o reddit estao a debitar tanta informacao que o meu computador até deita fumo.
Jorge Campino
Jorge Campino 30.09.2021 23:51
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Miguel Costa, mais uma vez obrigado pela sua tamanha preocupaçao por desconhecidos. Espero que tambem tenha cuidado na sua jogada bastante inteligente na Evergrande, como alguem aqui disse “voce esta filiado no milagre mas faca cuidado que em bolsa os milagres custam muito caro”. Bem haja a sua sensatez e a preocupacao com o proximo.
Fabio Miguel
Fabio Miguel 30.09.2021 23:51
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Realmente eu não entendo o porquê de comentários de quem não está dentro até parece que o dinheiro é seu fdx. Eu como sou católico e acredito em milagres comprei ontem 3500 a 33.62. Apes together strong. Apes win war
Jorge Campino
Jorge Campino 30.09.2021 23:51
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O ironico Fabio, é que o Miguel mostra esta preocupacao, e vai investir na Evergrande num momento em esta está prestes a colapsar. Mas no entanto vem a este forum mandar uma de sacristao. Amigo Miguel, os meus 400% de lucro agradecem a sua preocupação.
Fabio Miguel
Fabio Miguel 30.09.2021 23:51
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
400 de lucro já dá para comer muito arroz chao chao. Loll
Miguel Costa
Miguel Costa 30.09.2021 22:20
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
pessoal....vocês estão filados no milagre mas façam cuidado que em bolsa os milagres custam muito caro.
Rui Raposo
Rui Raposo 30.09.2021 22:20
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Obrigado pelo preocupacao Miguel. Milagres sao pouco provaveis no marcado de capitais. Agora accoes fortemente shortadas e manipuladas em que pode haver um desfecho bastante positivo ja acredito ;)
Dino Barbosa
Dino Barbosa 30.09.2021 21:25
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
que se passou?
Jorge Campino
Jorge Campino 30.09.2021 20:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mas como sempre, temos algumas meninas impacientes que ao minimo sinal de lucro toca a vender. Vamos a ver o que nos reserva o fecho. Eis-nos na Power hour
Lurdivino Brito
Lurdivino Brito 30.09.2021 20:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Eu não vendo as minhas.. Estou aqui desde de Junho.. Quando andava nos 19..
Cris Mar
CRISMAR 30.09.2021 20:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Haja paciência... acredito que ainda vêm uns dias difíceis! A questão
Cris Mar
CRISMAR 30.09.2021 20:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A questão é ter muita calma!
Lurdivino Brito
Lurdivino Brito 30.09.2021 19:38
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Que subida linda... Até fiquei com olhos verdes
António Andrade
António Andrade 30.09.2021 19:38
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
será que já estão a cobrir?
Lurdivino Brito
Lurdivino Brito 30.09.2021 19:38
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Não faço ideia... Jorge, o que dizes?
Rui Raposo
Rui Raposo 30.09.2021 19:38
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ainda nao. Quando comecarem a ver subidas mais expressivas ai talvez.
Jorge Campino
Jorge Campino 30.09.2021 19:38
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Foi algum dos pequenitos a cobrir ou alguma baleia a entrar. Ainda nao é o SS.
Jorge Campino
Jorge Campino 30.09.2021 9:37
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Apesar de estar a descer, ao contrário do que o companheiro Lurdivino pensa, nao estamos de todo numa semana negra. Repara no baixo volume, se realmente o pessoal estivesse todo a despachar, vias 3x mais o volume, Clara manipulação. Os orgaos de comunicacao social, estao cada vez mais a transmitir o escandalo que foi descoberto a semana passada enre Citadel e Robinhood, a pressao sobre estes dois players está tremenda, e sobre o governo paira agora a ideia que terao que forcosamente fazer algo, porque ja tem o escandalo do FED onde o Powel e mais 2 directores foram apanhados em insider trading, tens a yellen e a Nancy pelosi. Eles vao ter que mandar alguem para o espeto.Resumindo, esta será possivelmente a parte final do jogo, acho que toda a gente ja esta preparada para o que ai vem, eu ontem reforcei com mais 300 accoes, tenho neste momento 6400 accoes.
Mostrar respostas anteriores (3)
Jorge Campino
Jorge Campino 30.09.2021 9:37
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Sem problemas, o pessoal esta a ver o valor, mas isso é um erro, é uma tactica psicologica que os HF usam. O que tens que tomar atencao é o Short Interest, o volume diário, e as noticias que andam a sair. Se reparares bem ja tens varios orgaos que ja comecam a dar-nos razao. Penso que estejamos na recta final, posso estar enganado mas aquilo que se anda a passar revela indicios fortes
António Andrade
António Andrade 30.09.2021 9:37
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Podia me dar o seu email, a uns tempos queria tirar uma dúvida e já não o encontrei. Obrigado
Jorge Campino
Jorge Campino 30.09.2021 9:37
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Jorgeacampino @ gmail com
Jorge Campino
Jorge Campino 30.09.2021 9:37
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Jorgeacampino g m a i l . C o m
António Andrade
António Andrade 30.09.2021 9:37
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Lurdivino Brito
Lurdivino Brito 29.09.2021 21:39
Guardado. Veja Artigos Guardados.