Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Subscreva Agora
Fechar

AMC Entertainment Holdings Inc (AMC)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Siga os ganhos de AMC Entertainment

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
7,67 +0,22    +2,95%
28/09 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
Pós-fecho
7,56
-0,11
-1,43%
0:59:55 - Dados actuais
Tipo:  Açao
Mercado:  E.U.A.
  • Volume: 24.272.269
  • Compra/Venda: 7,50 / 7,58
  • Var. Diária: 7,11 - 7,71
AMC Entertainment 7,67 +0,22 +2,95%

AMC Notícias

 
Notícias de última hora em tempo real e atualizações sobre as ações AMC Entertainment Holdings Inc. Veja uma lista completa das principais notícias relacionadas com a cotação NYSE: AMC. Acompanhe a atualidade financeira.
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

AMC Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre AMC Entertainment Holdings Inc
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
António Andrade
António Andrade 22.09.2022 21:16
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Fds... Que se passa aqui?
nelson silva
nelson silva 20.09.2022 14:41
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
boa tarde, preciso de ajuda se possível. tenho uma conta com cotitularidade atraves da qual compro e vendo acções. pelo que sei a declaração de valores mobiliários neste caso pode ser feito apenas por um dos titulares ou cada um declarar metade. no meu caso eu declarei tudo no entanto a declaração do banco foi feita no nome do outro titular. agora tenho as finanças a criar problema ao outro titular porque nao declarou o que o banco enviou para as finanças. já pedi ao banco uma nova declaração em meu nome mas o banco diz que não o faz. alguém sabe outra solução para este caso? desde já o meu obrigado
Ricardo Coimbra
Ricardo Coimbra 20.09.2022 14:41
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Bom dia. É necessário apurar se a conta de ativos financeiros também é cotitulada. Mesmo que seja as transações ficam sempre associados a uma só pessoa, até porque o perfil de investidor pode ser diferente. A abertura de sessão na plataforma é sempre feita por uma só pessoa. É esse o registo que conta para o Banco.
nelson silva
nelson silva 20.09.2022 14:41
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
ok, obrigado ricardo.
José Carvalho
José Carvalho 19.09.2022 16:12
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
comprei 9,02
José Carvalho
José Carvalho 19.09.2022 16:12
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
vai parar direitinha oracle, josé
Miguel Costa
Miguel Costa 16.09.2022 17:51
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
não há meio de arrebitar a crista...para fazer uma entrada e tudo indica que por enquanto irá oscilar acima e abaixo por aqui
António Andrade
António Andrade 30.08.2022 21:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Existe novidades por aqui?
Jorge Pinto
Jorge Pinto 30.08.2022 21:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
sim, a APE, a subir quase 20%...
António Andrade
António Andrade 30.08.2022 21:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ainda bem, devia ser mais uns zeros na frente lol
Joana Bezerra
Joana Bezerra 29.08.2022 19:21
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Dizem os "entendidos" que analisaram o tweet do Adam Aron que o fase 6 se inicia a 1 de setembro. Algum dado ou movimentação a que devamos estar atentos?
Jorge Campino
Jorge Campino 29.08.2022 19:21
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A fase 6 nada tem a ver com o AA mas sim com o ISDA e entra em vigor dia 1 de setembro. Nada mais é que o apertar dos colaterais apresentados. Se isto irá nos ajudar de alguma maneira só saberemos daqui a algum tempo.
Joana Bezerra
Joana Bezerra 29.08.2022 19:21
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
sim, eu sei que é a data da fase 6. Só queria perceber se o AA considera que vai ajudar a subir
Jorge Campino
Jorge Campino 26.08.2022 13:22
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Hoje dia 26 tenho finalmente disponiveis as operacoes de compra e venda da APE.
nelson silva
nelson silva 25.08.2022 15:48
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
boa tarde, penso que fiz confusão. apos ler os vossos comentários fui verificar novamente. hoje tinha um valor diferente. no entanto esse valor é o valor de cotação no momento. no valor de aquisição tenho 0.0000. actualmente estão com um valor de mercado de 6.53. já fizeram um máximo de 7.67. tentei dar uma ordem como a Joana e fiz sem qualquer problema.
nelson silva
nelson silva 25.08.2022 15:48
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
o valor máximo não é de hoje. foi um valor atingido noutro dia
Cesar Fernandes
Cesar Fernandes 25.08.2022 14:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
até k dia tinha k ter na minha carteira as ações para arreceber os tais dividendos k se fala? quem me poder ajudar agradeco
Jose Fernandes
Jose Fernandes 25.08.2022 14:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.