Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes
Fechar

AMC Entertainment Holdings Inc (AMC)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Siga os ganhos de AMC Entertainment

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Lista de Observação
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
46,04 -0,80    -1,71%
16/09 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
Pré-abertura
46,33
+0,29
+0,63%
10:20:08 - Dados actuais
Tipo:  Açao
Mercado:  E.U.A.
ISIN:  US00165C1045 
CUSIP:  00000165C104
  • Volume: 56.748.686
  • Compra/Venda: 46,31 / 46,50
  • Var. Diária: 45,95 - 48,69
AMC Entertainment 46,04 -0,80 -1,71%
Nome Empresa Indústria
   
Rácio Preço-Lucros TTM - 24,04
Rácio Preço-Vendas TTM 27,01 9,45
Rácio Preço - Cash Flow MRQ - 166,89
Rácio Preço - Free Cash Flow TTM - 141,51
Rácio Preço-Valor Contabilístico MRQ - 2,51
Rácio Preço-Valor Contabilístico Tangível MRQ - 8,69
   
Rentabilidade: Doze Meses Passados vs. Margens Médias 5 Anos
 TTM (%)
 Média 5-anos (%)
Margem bruta TTM 72,73% 59,61
Margem bruta 5YA 63,6% 63,61
Margem operacional TTM -250,94% -50,89
Margem operacional 5YA -15,96% -1,66
Margem antes de impostos TTM -317,41% -68,99
Margem antes de impostos 5YA -23,24% -24,97
Margem de lucro líquido TTM -315,78% -70,7
Margem de lucro líquido 5YA -25,02% -27,14
   
Receita/Ação TTM 3,07 14,21
Lucro básico por ação ANN -39,15 -6,16
Lucro diluído por ação ANN -39,15 -6,17
Valor contabilístico por ação MRQ -2,74 15,16
Valor contabilístico tangível por ação MRQ -7,86 -8,19
Cash/Ação MRQ 3,53 4,67
Fluxo de Caixa/Ação TTM -8,02 2,51
   
Eficácia da Gestão: Doze Meses Passados vs. Margens Médias 5 Anos
 TTM (%)
 Média 5-anos (%)
Rendibilidade dos capitais próprios TTM - 6,02
Rendibilidade dos capitais próprios 5YA -84,53% -16,13
Retorno sobre ativos TTM -24,45% 4,72
Retorno sobre ativos 5YA -10,4% -2,71
Retorno sobre o investimento TTM -28,59% -11,15
Retorno sobre o investimento 5YA -12,12% -1,14
   
Lucro por Ação (Trimestre Mais Recente) vs. Trimestre 1 ano atrás MRQ 86,71% 44,71
Lucro por Ação (Doze Meses Passados) vs. Doze Meses Passados 1 ano atrás TTM 37,8% -3,82
Crescimento Lucro por ação 5 anos 5YA - 13,15
Vendas (Trimestre Mais Recente) vs. Trimestre 1 ano atrás MRQ 2.252,91% 486,74
Vendas (Doze Meses Passados) vs. Doze Meses Passados 1 ano atrás TTM -76,51% -12,88
Crescimento Vendas 5 anos 5YA -15,86% 1,82
Crescimento Gastos de Capital 5 Anos 5YA -12,22% 8,16
   
Rácio de Liquidez imediata MRQ - 1,49
Rácio de Liquidez Corrente MRQ 1,29 1,62
Rácio Dívida Longo Prazo - Capitais próprios MRQ - 87,45
Rácio Dívida - Capital MRQ - 95,99
Eficiência    
Rácio Rotação de Ativos TTM 0,08 0,36
Rácio Rotação de Existências TTM - 32,24
Receita/Empregado TTM 253,70K 728,17K
Lucro líquido/Empregado TTM -801,13K -98,37K
Rácio Rotação Recebíveis TTM 10,99 5,94
   
Yield Dividendos ANN - 1,57
Yield Dividendos Média 5 anos 5YA - 1,05
Taxa de Crescimento dos Dividendos ANN - 0,6
Rácio de Distribuição de Dividendos TTM - 28,44
TTM = Doze Meses Passados  5YA = Média 5-anos  MRQ = Trimestre Mais Recente
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

AMC Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre AMC Entertainment Holdings Inc
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Dino Barbosa
Dino Barbosa Há 17 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
António Andrade
António Andrade 15.09.2021 23:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Desculpem só um à parte se me conseguirem ajudar que voces sao prós... Qual a vossa opiniao das ações da bolsa sueca?
Jorge Campino
Jorge Campino 15.09.2021 23:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Nao estou muito por dentro como gostaria, andei a estudar o sector energia renovaveis, e apenas ando a acompanhar a volvo a Musin energy e a Lundin energy muito interessantes, a volvo pelo projecto polestar, a Musin e a Ludin pelo negocio de energias renovaveis, a Musin tem um retorno a data YTD de 370% e a Ludin de 30 e pouco %, é um mercado que irei estudar profundamente depois da trade com a AMC. Posso dizer sem problema aonde me vou posicionar, NIO, AIRBUS, FUELCELL, LUCID, VOLVO ( se vir que o projecto polestar nao perde potencial), CHEVRON/GEVO, LUDIN ou a MUSIN. E se tiver ainda paciencia, talvez alguma no sector biotecnologico. Outro sector que irei estudar bastante é o sector da alimentacao nomeadamente alimentos sinteticos. Penso que ira ser o futuro, com os recursos a serem a cada vez mais escassos, e com a industrializacao do sector da carne e do peixe a deixarem cada vez mais mossa, acho que no futuro proximo, vamos assistir a uma cada vez maior sintetizacao alimentar.
António Andrade
António Andrade Há 21 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Muito Obrigado pela ajuda...eu tb estou agardar pela AMC para depois anexar os ganhos algures nesses mercados.
Jorge Campino
Jorge Campino 15.09.2021 18:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
E não é que o Dino tinha razão?! Tiro-te o chapeu companheiro. A força dos longos é uma coisa indescritivel
Dino Barbosa
Dino Barbosa 15.09.2021 18:19
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Jorge, a verdade é que nenhum de nós se enganou muito... foi aos 44 na abertura, mas a sessão, dadas as circunstâncias, está a ser bastante positiva... a ver vamos se não fecha no verde.
Dino Barbosa
Dino Barbosa 15.09.2021 14:20
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Para já, um pre-M muito melhor do que estava à espera... Querem ver que hoje temos uma surpresa?
Jorge Campino
Jorge Campino 15.09.2021 14:20
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Dino, hoje temos muita mas muita accao disponivel para shortar, ficaria muito contente se eles hoje nao baixassem a AMC para baixo dos 44. O esforço que eles estao a fazer para baixar a accao 2, 3 dolares é tremendo, o que me leva a crer que esstao a perder poder manipulativo. Penso que o objectivo é ir atras das calls na area dos 50 aos 60. Acredito que hoje possamos estar no vermelho mas as balas que eles estao a gastar hoje, não as vao ter para quinta e sexta.
Tiago Cabral
Tiago Cabral 15.09.2021 14:20
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Boas, mas achas que amanhã vão conseguir descer ainda mais?
Jorge Campino
Jorge Campino 15.09.2021 13:15
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
1 milhao de accoes shortadas em premarket, para desta maneira aparentar um sell off. As estrategias ja sao tao basicas e desesperadas que nem assustam.
nelson silva
nelson silva 14.09.2021 23:29
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
hoje caiu tudo, nao foi so amc no entanto estes dias sao sempre bons para se vender, comprar mais baixo e encaixar algum ou comprar um maior numero de acções mas também é sempre subjectivo porque de repente esta a cair, comeca a subir e la se vai a boa intencao. a bolsa é um jogo mas qd a vontade é muita as vezes compensa arriscar pelo menos parte
Dino Barbosa
Dino Barbosa 14.09.2021 20:54
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
( o que vale é que este tinto é muito, muito bom,).
Miguel Costa
Miguel Costa 14.09.2021 20:54
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
para pensamentos positivos vinho tinto ajuda sempre
Dino Barbosa
Dino Barbosa 14.09.2021 20:53
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Jorge: amanhã vai cair 6 a 8 em pré. após, poderá recuperar. mas a realidade não é o que queremos que seja. é a que é. tivesse eu vendido ontem e comprado em força amanhã e provavelmente não estava a beber este tinto para esquecer que não confiei em mim mesmo. :)
Jorge Campino
Jorge Campino 14.09.2021 20:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Se colocares o grafico a um mes ves que estamos claramente num momento ascendente
Dino Barbosa
Dino Barbosa 14.09.2021 20:00
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
tudo bem Jorge. mas a verdade é que com uma jogada venda-compra tinha encaixado umas milenas valentes...
Jorge Campino
Jorge Campino 14.09.2021 20:00
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Dino, nao sou ninguem para te dizer o que fazer, estou apenas a dizer que percebo a frustracao mas se tiveres um preco medio baixo se calhar isso ia prejudicar-te em termos de n de accoes. Isto porque parto do principio que a minha analise esta correcta e ela tera uma zona de suporte fortissima nos 43/45
Dino Barbosa
Dino Barbosa 14.09.2021 20:00
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
, eu teria é investido o valor retirado, acrescido das valias... percebes a ideia?
Jorge Campino
Jorge Campino 14.09.2021 18:55
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Dino, hoje usaram 1 milhao de accoes para shortar a amc, com mais de 50% a passar por darkpools hoje ia ser vermelho. Alias ontem a yahoo ate lancou uma noticia em destaque que mais um fundo shortou a amc, esqueceram-se foi de dizer que esse fundo shortou a amc com... 1200 accoes. Agora estupidez a parte, ela nao deve passar dos 45$ se continuar a descer. Logo vender e comprar nao sei se irias beneficiar de algum ganho substancial, e é exactamente isso que eles querem para quebrar o momentum. Boas trades
Dino Barbosa
Dino Barbosa 14.09.2021 18:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
aliás, já devia ter percebido que as terças são sempre maus dias para a AMC... é padrão.
Dino Barbosa
Dino Barbosa 14.09.2021 18:07
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
pois... até tive ontyo feeling de vender e recomprar na queda, mas achei que hoje ainda seria a subir. tenho de confiar mais nos instintos...
António Andrade
António Andrade 14.09.2021 18:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ai vai ela por ai abaixo lol ....o que sobe desce e o o que desce vai subir.....siga o elevador....
Dino Barbosa
Dino Barbosa 13.09.2021 14:29
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A abrir a 52 vai aos 60 num tiro...
António Andrade
António Andrade 13.09.2021 14:29
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Est+a dificil quebrar os 52
Jorge Campino
Jorge Campino 13.09.2021 13:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Agora só para nos rirmos um pouco, o HF Odey shortou a AMC no dia 2 de agosto, com os msm a anunciarem isto como se fosse algo certo que a accao iria cair (tent. de manipulaçao), ora na sexta passada o mesmo fundo fez declaracoes que estava a perder imenso dinheiro com a sua posicao short. Ah a ironia!PS: 2 agosto AMC - 35.1510 de setembro AMC - 50,16Boas trades!
Jorge Campino
Jorge Campino 13.09.2021 12:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
bom dia, dados do ortex, nao sao totalmente fiaveis pois os shorts nao sao obrigados a informar a posicao, Na sexta-feira, as bolsas divulgaram juros curtos para 31 de agosto - o SI estava surpreendentemente alto para $ AMC. Por causa disso e do aumento contínuo de vendas a descoberto desde 31 de agosto, a #ORTEX agora estima um #ShortInterest recorde em $ AMC a 20,41% do FF
Lurdivino Brito
Lurdivino Brito 13.09.2021 12:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mais uma vez obrigado Jorge.. Mas, pode explicar isso de uma maneira mais simples..Eu sou maçarico...
Jorge Campino
Jorge Campino 13.09.2021 12:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
basicamente os shorts estao a shortar mais sendo que a 31 de agosto atingiram um recorde, 20,41% de todas as accoes oficiais, sao shortadas
Jorge Campino
Jorge Campino 13.09.2021 12:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
isto sao dados oficiais, tens que ter em conta que: -Os shorts nao sao obrigados a divulgar a posicao; -As accoes sinteticas nao são contadas no free float.
Miguel Océanos
Miguel Océanos 13.09.2021 11:05
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Claramente, se venderam mais acções AMC do que as existentes (seja por opções ou futuros, sintéticas ou fantasmas) por terem de as comprar de volta, só há uma forma de FORÇAR EM COMÉRCIO, tanto quanto quisermos e tanto quanto pudermos.
Dino Barbosa
Dino Barbosa 10.09.2021 17:33
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
caro Miguel... "acreditou"? esse pretérito perfeito parece-me inadequado. meta lá 5 Milenas e verá que não se arrependerá.
Miguel Costa
Miguel Costa 10.09.2021 17:33
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
em Agosto entrei nos 37 e sai nos 44 e por enquanto não voltarei a entrar acho que está muito alta...mas para quem está dentro com médias baixas é ficar atento e não ter ilusões nem ficar espera do milagre...
Miguel Costa
Miguel Costa 10.09.2021 15:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
muito bem...parabéns para quem acreditou firme
António Andrade
António Andrade 10.09.2021 15:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Obrigado....lol mas isto não terminou....para já não saiu se me lixar lixei.....ja estou queimadinho de todo na sundial, naked, castormaritim e na Alna.
nelson silva
nelson silva 10.09.2021 15:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
calma António Andrade com tempo todas vão a valores que já estiveram antes. tb tenho naked. castor marine tive vendi a perder para comprar amc que entretanto ja esta a recuoerar o perdido mas a seguir compro-as novamente
Miguel Costa
Miguel Costa 10.09.2021 15:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
bolsa é assim uns ganham outros perdem...naked ganhei muitíssimo sundial tb fiz mais valia jeitosa voltei a entrar agora estou com perda superior a 10% e não estou nada preocupado assim como na tilray tb estou com perdas de 27% só estou espera que arrebitem para mandar uma paulada nas duas
nelson silva
nelson silva 10.09.2021 15:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
é mesmo isso...nao vale a pena é vender no desespero. eu tb tenho a compradas a 0.50 e a 1.5 mas nao estou preocupado. um dia destes elas vao subir bem e ai tudo se equilibrara e algo se ganhara ;-)
Dino Barbosa
Dino Barbosa 10.09.2021 14:42
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Aí vai ela. A caminho dos 11(x5).
Jorge Campino
Jorge Campino 10.09.2021 14:42
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Viste a nossa amiga Gevo?
Dino Barbosa
Dino Barbosa 10.09.2021 14:42
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Vi e saí a 8,22.Está agora em queda livre e vou tentar reentrar a 6,8.:)
Dino Barbosa
Dino Barbosa 10.09.2021 14:42
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A Gevo pagou a minha nova Ducati Monster; Embora esteja indeciso coma Hypermotard. Rsssrsssrss
Miguel Costa
Miguel Costa 10.09.2021 14:42
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
tem Ducati muito bem... eu tenho diavel
Dino Barbosa
Dino Barbosa 10.09.2021 13:11
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Vamos abrir a 50!
Lurdivino Brito
Lurdivino Brito 10.09.2021 13:11
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Era bom Dino
nelson silva
nelson silva 10.09.2021 13:11
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
está a aquecer :-)
nelson silva
nelson silva 09.09.2021 20:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
esta a sedimentar
Jorge Campino
Jorge Campino 08.09.2021 20:57
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Adam aroon informou hoje em entrevista na fox que vai aliar-se com a gamestop. Para alem disso fizeram um anuncio que saiu hoje com a nicole kidman a sensibilizar para se voltar aos cinemas
António Andrade
António Andrade 08.09.2021 20:57
Guardado. Veja Artigos Guardados.