Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes
Fechar

AMC Entertainment Holdings Inc (AMC)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Siga os ganhos de AMC Entertainment

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Lista de Observação
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
36,99 -2,31    -5,88%
20:59:59 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
Pós-fecho
36,78
-0,21
-0,57%
21:46:37 - Dados actuais
Tipo:  Açao
Mercado:  E.U.A.
ISIN:  US00165C1045 
CUSIP:  00165C104
  • Volume: 39.047.359
  • Compra/Venda: 36,77 / 37,05
  • Var. Diária: 36,88 - 39,13
AMC Entertainment 36,99 -2,31 -5,88%
RankingUsuárioTotalComent. FechadosComent. Vencedores% GanhosVar. %
1Andy Weinberger111100+71.42%
2Prasenna Sundar111100+33.9%
3Andrew Ha111100+31.61%
4동한 신111100+26.85%
5PJ Nahal111100+26.32%
6BIBIN LOHI111100+24.18%
7Alexander Levit111100+23.68%
8Anand Sagar111100+23.56%
9Maxxos Jourdain111100+23.13%
10Eli Mordokh111100+20.95%
11stan yuan111100+20.14%
12Rui Braganca111100+19.97%
13vachon jean-simon111100+19.68%
14QI SHI333100+17.36%
15babak janani111100+13.17%
16Dusan Pavic211100+12.16%
17Anand Sahasram111100+11.92%
18Roman Parker111100+10.16%
19Hayden Byers111100+9.35%
20Wilfredo Faldas111100+7.9%
21Jeffery Lang111100+7.89%
22Soccer For Stars111100+5.54%
23Terry Whalen211100+5.14%
24Katya Eremeiko111100+4.96%
25Sid Sachdeva111100+4.02%
26Davinder Sandhu111100+3.75%
27Mike Serisier33266.67+3.65%
28Josh Finnegan111100+3.44%
29João Castro111100+2.67%
30Martina frias terres111100+2.62%
31jm landaluce111100+0.64%
32alex averbuch11000%
33Pete Dunnington11000%
34Brown Ann11000%
35Pablo Garcia11000%
36BORUT BORUT1000-0.25%
37Yuxuan Wang1100-0.45%
38Robert Pilipović1000-0.49%
39Bulled Over1000-0.74%
40Carlos Molina1100-1.14%
41Mladen RM1100-1.38%
42James Tyler1000-1.39%
43gunjan patel1000-1.47%
44Sanjib Kumar Sarker1000-3.01%
45Pedro Afonso1000-3.48%
46Petko Petkov22150-3.53%
47brett fry1000-3.82%
48Галина Данко22150-4.2%
49jose sanchez1100-4.57%
50Jeff Garza1000-5.07%
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

AMC Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre AMC Entertainment Holdings Inc
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Lurdivino Brito
Lurdivino Brito Há 2 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Essas quedas... Já estou a ficar cansado...
António Andrade
António Andrade Há 2 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Calma que é praticamente quase todas a baixar....nao apenas AMC
Lurdivino Brito
Lurdivino Brito Há 1 hora
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Tens razão
Lurdivino Brito
Lurdivino Brito Há 11 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Não me digas que vai ser mais uma no vermelho..Bom dia a todos
António Andrade
António Andrade Há 10 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
hoje começa no vermelho termina no verde lol
Lurdivino Brito
Lurdivino Brito Há 8 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
É bom que sim... Estou no saldo positivo.. Para perder tinha que cair uns 10 dólares
Jorge Campino
Jorge Campino 27.09.2021 14:50
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Nao se alguem ja tem conhecimento, mas existem provas que a citadel mentiu sobre juramento. Hoje termina o prazo para ser aprovado ou nao o aumento do tecto da divida, e sexta entra em vigor uma lei que obriga os principais bancos dos eua a terem 1 triliao em dinheiro para uma eventual crise
António Andrade
António Andrade 27.09.2021 14:50
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
nelson silva
nelson silva 27.09.2021 14:50
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
desconhecia. obrigado jorge
Lurdivino Brito
Lurdivino Brito 27.09.2021 13:45
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Boas.. Alguma novidade para hoje?
Lurdivino Brito
Lurdivino Brito 26.09.2021 14:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Boa tarde a todos.. Não sei se vos interessa:$AMC Price in Dark Pools was $64 , a trade took place in Dark Pool at 4.28 pm on Friday After Hours , 10,000 shares Block trade at $64 per share for a total value of $64,000 . Hedgies are desperate can't find shares in regular market cause no one selling #AMC100k
António Andrade
António Andrade 26.09.2021 14:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
to the moon...
Lurdivino Brito
Lurdivino Brito 24.09.2021 13:38
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Vamos ver.. Espero que sim.
António Andrade
António Andrade 24.09.2021 13:33
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
hoje começa nor vermelho acaba no verde lol
nelson silva
nelson silva 23.09.2021 21:25
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
boas, alguem sabe sobre a Embraer ADR (ERJ)?
Dino Barbosa
Dino Barbosa 23.09.2021 11:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
ui... vejam a pré que se está a pôr...
António Andrade
António Andrade 23.09.2021 11:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Parece-me ratoeira para depois existir pressao para baixo, mas nºao havera soluçao...isto tem mesmo de subir mais cedo ou mais tarde...
nelson silva
nelson silva 23.09.2021 11:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
esta a preparar-se para recuperar os 50
Dino Barbosa
Dino Barbosa 22.09.2021 21:45
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
vendeu a barreira dos 40, o que é importante...
Miguel Cunha
Miguel Cunha 22.09.2021 10:24
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Bom dia companheiros alguém me pode dizer como posso comprar crypto pelo santader não consigo obrigado
Cris Mar
CRISMAR 22.09.2021 10:24
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Bom dia Miguel, já tentei a busca no separador de "Mercados", igualmente. E não me parece que exista essa possibilidade. Mas posso estar enganada...
Miguel Cunha
Miguel Cunha 22.09.2021 10:24
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Obrigado pela atenção na mesma já tentei e pelo santader não consigo
João Abel Dias
João Abel Dias 22.09.2021 10:24
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Na aplicação e-broker do Santander, tal não é possível.
Miguel Costa
Miguel Costa 22.09.2021 10:24
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
etoro...podes comprar crypto em unidades ou em fracções e também negociar crypto em CFDs
Miguel Cunha
Miguel Cunha 22.09.2021 10:24
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Obrigado pela atenção
Miguel Costa
Miguel Costa 21.09.2021 20:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
rapazes contar com dia de hoje já vão 6 dias a descer
Lurdivino Brito
Lurdivino Brito 21.09.2021 20:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
É verdade... Mas, tudo muda
António Andrade
António Andrade 21.09.2021 20:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
yap, mas vai dar a volta....nem que vá a Fátima a pé.
Miguel Costa
Miguel Costa 21.09.2021 20:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
os milagres...é na cova da iria
António Andrade
António Andrade 21.09.2021 20:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
António Andrade
António Andrade 21.09.2021 20:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Dino Barbosa
Dino Barbosa 21.09.2021 19:26
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
nada complicado. o dia de ontem foi um inverno, o de hoje não podia ser verão. há sempre uma primavera (quanto mais não seja de destroços).
António Andrade
António Andrade 21.09.2021 19:26
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A inveja que tenho de voces por eu n+ao ter guito para reforcar loool
António Andrade
António Andrade 21.09.2021 19:26
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
isto hoje vai ao verde
Lurdivino Brito
Lurdivino Brito 21.09.2021 16:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Boas, isso continua complicado...
António Andrade
António Andrade 21.09.2021 16:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Yap tudo a recuperar menos esta.... Mas daqui nao vou sair. Agr é até ao fim nem que seja como Titanic.
Lurdivino Brito
Lurdivino Brito 21.09.2021 16:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Eu também.. Até reforcei.. Vamos ver o resultado
António Andrade
António Andrade 21.09.2021 16:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Lurdivino Brito Vai terminar no verde.
Lurdivino Brito
Lurdivino Brito 21.09.2021 16:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Espero bem que sim..
António Andrade
António Andrade 21.09.2021 16:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
so estou com pena de nao ter guito para reforçar...
Dino Barbosa
Dino Barbosa 20.09.2021 21:46
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
reforcei a 38,8...agora vou ali rezar 2 Avé Marias e 1 pai nosso. boa noite.
António Andrade
António Andrade 20.09.2021 21:46
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Vais ganhar e bem lol ja não tenho capital para reforço... Uma pena
Jorge Campino
Jorge Campino 20.09.2021 19:45
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Calma rapazes, a evergrande esta a queimar muita gente. Confiem no processo e deixem-se estar. Os media andam em forca a dizer que isto nao sera um lehman brothers, eu discordo. Obrigado Nelson por postares esse artigo.
nelson silva
nelson silva 20.09.2021 19:33
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
basta acrescentar 3 letras iniciais em qualquer link e o ponto antes de market
nelson silva
nelson silva 20.09.2021 19:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
basta acrescentar www antes de market
nelson silva
nelson silva 20.09.2021 19:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
basta acrescentar www. antes de market
nelson silva
nelson silva 20.09.2021 19:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
para quem quiser ler:marketwatch.com/story/wall-street-yawns-as-china-property-giant-nears-default-what-investors-need-to-know-11631908197?siteid=yhoof2&yptr=yahoo
António Andrade
António Andrade 20.09.2021 17:08
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Que sangria
Rui Raposo
Rui Raposo 20.09.2021 17:08
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Muita calma. Isto faz parte do processo. Nenhuma acao só sobe. Um abraco
Dino Barbosa
Dino Barbosa 20.09.2021 15:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Muita calma: é o pânico da subida da taxa de juro, noticiada como podendo ser antecipada face ao previsto...
nelson silva
nelson silva 20.09.2021 11:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
mesmo as bolsas eurpoeias estão todas com o indice a vermelho...como se diz...comeca mal mas acaba bem :-)
nelson silva
nelson silva 20.09.2021 11:09
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
a bolsa americana no geral esta toda no vermelho em pre-market...penso que estara mais relacionado com algo nos eua do que com a amc especificamente...no entanto tambem pode estar assim agora, entretanto ir melhorando ainda em pre-market ou abrir assim e acabar porser um bom dia de negociação e acabar no verde.
António Andrade
António Andrade 20.09.2021 10:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.