Últimas Notícias
Investing Pro 0
🚨 Os nossos dados Pro revelam o vencedor da temporada de ganhos Aceda a Dados
Fechar

Apple Inc (AAPL_KZ)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
151,25 -1,31    -0,86%
10:16:00 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Cazaquistão
ISIN:  US0378331005 
  • Volume: 50
  • Compra/Venda: 151,21 / 152,49
  • Var. Diária: 151,21 - 152,69
Apple 151,25 -1,31 -0,86%

AAPL_KZ Análise Técnica

 
Obtenha um breve resumo — sinais de compra forte, compra, venda forte, venda ou neutros sobre as ações da Apple (AAPL). Aceda a uma análise técnica detalhada através de sinais de compra e venda de médias móveis (simples e exponenciais para 5, 10, 20, 50, 100 e 200 períodos) e indicadores de gráficos comuns (RSI, Stochastics, StochRSI, MACD, ADX, CCI, ROC, Williams %R, Ultimate, entre outros). Além disso, também são fornecidos níveis de pontos-pivô para Standard, Fibonacci, Camarilla, Woodie's e Demark's. Todos os estudos técnicos sobre a Apple (AAPL) estão disponíveis em diferentes intervalos de tempo (1 minuto, 5 minutos, 15 minutos, 30 minutos, uma hora, 5 horas, diariamente, semanalmente e mensalmente).
Resumo:Neutro
Médias Móveis:CompraCompra (8)Venda (4)
Indicadores Técnicos:NeutroCompra (5)Venda (5)

Pontos de Pivô07.02.2023 10:56 GMT

Nome S3 S2 S1 Ponto Pivot R1 R2 R3
Clássico 150,15 150,68 150,94 151,47 151,73 152,26 152,52
Fibonacci 150,68 150,98 151,17 151,47 151,77 151,96 152,26
Camarilla 150,99 151,07 151,14 151,47 151,28 151,35 151,43
Woodie's 150,03 150,62 150,82 151,41 151,61 152,20 152,40
DeMark's - - 150,81 151,41 151,60 - -

Ind. técnicos07.02.2023 10:56 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 57,808 Compra
STOCH(9,6) 33,635 Venda
STOCHRSI(14) 30,724 Venda
MACD(12,26) 1,390 Compra
ADX(14) 53,365 Venda
Williams %R -33,909 Compra
CCI(14) -16,7488 Neutro
ATR(14) 1,0843 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -0,1336 Venda
Ultimate Oscillator 61,616 Compra
ROC 3,603 Compra
Bull/Bear Power(13) -0,1520 Venda

Compra: 5

Venda: 5

Neutro: 1


Resumo:Neutro

Médias Móveis07.02.2023 10:56 GMT

Periodo Simples Exponencial
MA5 151,71
Venda
151,63
Venda
MA10 152,27
Venda
151,36
Venda
MA20 150,39
Compra
150,48
Compra
MA50 147,25
Compra
147,64
Compra
MA100 143,44
Compra
144,05
Compra
MA200 137,47
Compra
141,57
Compra

Compra: 8

Venda: 4


Resumo:Compra

Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

AAPL Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Apple Inc
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Maria Helena Gonçalves
Maria Helena Gonçalves 01.02.2023 16:19
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
BANCARROTA TOTAL NÃO PÁRA DE DESCER, NÃO ENTENDO NADA!!!!
Margarida Fernandes
Margarida Fernandes 01.02.2023 16:19
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
será? o que recomenda?
José Carvalho
José Carvalho 27.01.2023 17:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
se for 148,15 vendo + um lote
Margarida Fernandes
Margarida Fernandes 27.01.2023 17:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
mas andaram nos 157,00 depois da apresentação de fracos resultados. o que lhe parece?
José Carvalho
José Carvalho 27.01.2023 17:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
para mim pode recuar mas pouco ,pois caminho é subida,170 dólares ,vendi 157 ,10 dia euforia estou disponível compras nov,143 dólares se subir ainda tenho para vender, josé
José Carvalho
José Carvalho 26.01.2023 15:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
compras 128,29 vendas trads 144,15
Miguel Costa
Miguel Costa 24.01.2023 18:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
está com andamento para cima...comprei mais um lote...estou apontar para baixo
José Carvalho
José Carvalho 23.01.2023 15:42
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
1-venda 141,00 diáriaproxima 143, chamo isto gestão por objetivos no final vou buscar uma rentabilidade 3x4+ normal
José Carvalho
José Carvalho 21.01.2023 15:50
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
esperando 179?
Francisco Kafe
Francisco Kafe 17.01.2023 17:07
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Está com pouco volume
Luís Cruz
Luís Cruz 17.01.2023 17:07
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ou seja, é meljor agurdar?
Ricardo Remédios
Ricardo Remédios 17.01.2023 17:07
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Luís Cruz
Luís Cruz 11.01.2023 12:24
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Paga dividendos?
Margarida Fernandes
Margarida Fernandes 11.01.2023 12:24
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Miguel Costa
Miguel Costa 10.01.2023 18:22
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
anda para baixo...quero fechar nos 100
Agostinho Oliveira
Agostinho Oliveira 09.01.2023 3:27
Guardado. Veja Artigos Guardados.