Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Subscreva Agora
Fechar

Bankinter (0H7O)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
5,85 +0,11    +1,86%
18:45:01 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Reino Unido
ISIN:  ES0113679I37 
SEDOL:  B0Z4ZT0
  • Volume: 2.426.276
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 5,85 - 5,85
Bankinter 5,85 +0,11 +1,86%

0H7O Preço-Alvo dos Analistas

 
Nesta página encontrará o preço-alvo de BKT. Nossas estimativas consensuais para as ações Bankinter tem como base o consenso entre as projeções dos analistas e abrange o lucro por ação e a receita das empresas públicas.
Dados indisponíveis

Análise Técnica

Resumo:Compra Forte
Médias Móveis:Compra ForteCompra (11)Venda (1)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (6)Venda (1)

Opiniões Recentes

Dados indisponíveis
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

BKT Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Bankinter L
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Sam The Kid
Sam The Kid 22.09.2022 12:37
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
vamos aos 7€, 8€ e 9€!!!! yeahhh!
Francisco Pereira
Francisco Pereira 09.07.2022 17:24
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Entrei a 5,13 primeiro investimento neste banco
José Carvalho
José Carvalho 08.02.2022 8:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
eu estou espera 5,95 chego
Sam The Kid
Sam The Kid 08.02.2022 8:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
a curto/longo vai aos 9!
José Carvalho
José Carvalho 08.02.2022 8:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
estou espera disso so faço compras ,retirei vendas ,mas 7,50 é meu objetivo, obrigado sam kid, josé
José Carvalho
José Carvalho 08.02.2022 8:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
sam kid ,andas ctt? comprei 3,65+3,68-3,70 sou ter sofrer, amigo
Pedro Manuel
Pedro Manuel 17.01.2022 13:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
será que vai mesmo aos 6,5?
Pedro Manuel
Pedro Manuel 07.01.2022 9:01
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
objectivo 6
José Carvalho
José Carvalho 07.01.2022 9:01
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
vai passar +6,50 no geral toda banca + 30%
Sam The Kid
Sam The Kid 07.01.2022 9:01
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
José Carvalho
José Carvalho 07.01.2022 9:01
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
atençao desta vez banca nao vai fazer subida de costume! vai muito + além por isso conto 6,50
Sam The Kid
Sam The Kid 18.11.2021 10:09
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
buy!!!💰💸👍
Ruben Costa
excentrico 24.10.2021 12:20
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Estou dentro e reforcei. O potencial esta lá.
Pedro santos Santos
Pedro santos Santos 22.10.2021 16:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
July Rana resumindo, não se deve COMPRAR É?
july rana
july rana 22.10.2021 16:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
sinceramente, não sei.Hoje já tive a oportunidade de vender sem perdas e não o fiz, é só o que posso te dizer.
Samir Daud
Samir Daud 22.10.2021 13:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O que se passa aqui afinal? A presidente do banco diz que vao chegar a 9 no medio prazo! Hoje deviam subir e estao a descer??
july rana
july rana 22.10.2021 13:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Bankinter ha caído este jueves un 5,51% en bolsa tras presentar sus resultados del tercer trimestre de 2021. Los analistas de Renta 4 destacan como principal factor negativo una "mayor debilidad de lo esperado en margen de intereses". "Los resultados se han situado un 2% por debajo de nuestras estimaciones en margen de intereses y margen bruto (aislando el impacto de las comisiones extraordinarias) y un 6% en margen neto. En comparativa con el consenso, con comisiones recurrentes, el margen de intereses también ha sido un 2% inferior a lo esperado, al igual que el margen bruto; y un -5% en margen neto", explican estos expertos. "Esperamos reacción negativa de la cotización", añaden, por "unos ingresos recurrentes por debajo de las estimaciones, a pesar de la evolución positiva de los volúmenes y la operativa comercial". El margen de intereses ha alcanzado los 955,1 millones de euros, un 3% superior al del mismo periodo de 2020. El banco destaca que este resultado se produce en un entorno de tipos negativos, que ha tenido su efecto en el repricing hipotecario.
july rana
july rana 22.10.2021 13:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
em resumo tem tudo para subir, mas não acontece..!!
july rana
july rana 22.10.2021 13:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Bankinter ha caído este jueves un 5,51% en bolsa tras presentar sus resultados del tercer trimestre de 2021. Los analistas de Renta 4 destacan como principal factor negativo una "mayor debilidad de lo esperado en margen de intereses". "Los resultados se han situado un 2% por debajo de nuestras estimaciones en margen de intereses y margen bruto (aislando el impacto de las comisiones extraordinarias) y un 6% en margen neto. En comparativa con el consenso, con comisiones recurrentes, el margen de intereses también ha sido un 2% inferior a lo esperado, al igual que el margen bruto; y un -5% en margen neto", explican estos expertos. "Esperamos reacción negativa de la cotización", añaden, por "unos ingresos recurrentes por debajo de las estimaciones, a pesar de la evolución positiva de los volúmenes y la operativa comercial". El margen de intereses ha alcanzado los 955,1 millones de euros, un 3% superior al del mismo periodo de 2020. El banco destaca que este resultado se produce en un entorno de tipos negativos, que ha tenido su efecto en el repricing hipotecario.
july rana
july rana 22.10.2021 13:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
El imponente 'cabeza y hombros' invertido de Bankinter permanece inmutable 22-10-2021 - 10:18MADRID, 21 OCT. (Web Financial Group) .- Bankinter sigue siendo, como ya he comentado tiempo atrás en varias ocasiones, el valor del sector financiero que mejor aspecto técnico presenta con mucha diferencia. Este cotiza a menos de un 20% de los máximos históricos, algo que no puede decir ni por aproximación ningún otro banco nacional. A pesar de las importantes caídas de este jueves y de días anteriores todo sigue igual en Bankinter. De hecho, cabe la posibilidad de que estemos ante un simple 'throw back' a la clavicular del amplio 'cabeza y hombros' invertido del que hemos hablado en varias ocasiones en los últimos tiempos. Figura que le ha llevado formarse algo más de dos años, lo que quiere decir que la proyección de subida también se tomará su buen tiempo. El valor presenta una importante zona de soporte en el entorno de los 4,55-4,65 euros, que es hacia donde parece dirigirse en el corto plazo. Vamos a ver si la línea clavicular de la figura de vuelta consigue actuar ahora como soporte, antes resistencia. El caso es que mucho tendría que corregir este valor para de alguna manera dar al traste con la imponente y clara tendencia alcista de fondo que sigue mostrando el valor. Por arriba, por el lado de las resistencias, tenemos los máximos anuales (5,24) y por encima los máximos históricos en los 6 euros.
Pedro santos Santos
Pedro santos Santos 21.10.2021 9:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Lucro 3^ muito bom e desce? alguém sabe de algo, agradeço,antes de entrar, obrigado
Samir Daud
Samir Daud 21.10.2021 9:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Comprei 5.000 acoes a 4,83! Amanha volta aos 5 de certeza! O bankinter esta a crescer e isto é uma mera correcao! Aproveite que esta barato
Pedro santos Santos
Pedro santos Santos 21.10.2021 9:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.