Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Subscreva Agora
Fechar

EDP Renováveis (EDPR)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
21,75 +0,71    +3,37%
03/10 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Portugal
ISIN:  ES0127797019 
  • Volume: 366.763
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 20,85 - 21,91
EDP Renováveis 21,75 +0,71 +3,37%

EDPR Gráfico Interativo

 
Obtenha acesso instantâneo a um gráfico de transmissão em tempo útil sobre a ação EDP Renovaveis. Tem a opção de alterar a aparência deste gráfico interativo, alterando a escala de tempo, o tipo de gráfico e o zoom em diferentes secções, e adicionando novos estudos ou indicadores, tais como RSI, MACD, EMA, Bandas de Bollinger, Fibonacci e muitos outros. Também tem a possibilidade de guardar os seus estudos sobre a ação EDP Renováveis, de criar os seus próprios sistemas, de configurar as cores de cada objeto no gráfico e de guardar ou partilhar o resultado final.
Inicie sessão / Registe-se grátis agora para guardar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

EDPR Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre EDP Renováveis
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Mario Macedo
Mario Macedo 28.09.2022 11:39
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Parece que está a virar
Mario Macedo
Mario Macedo 28.09.2022 8:16
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Hoje vai doer....
Pablo Martinex
Pablo Martinex 28.09.2022 8:16
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A ti? Quieres mas lube ?
Mario Macedo
Mario Macedo 28.09.2022 8:16
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
que queres oh espanhol de mierda?
Pablo Martinex
Pablo Martinex Há 1 hora
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Te pono el Lube... te acosta ...
Pedro Costa
Pedro Costa 28.09.2022 0:05
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Boa noite De acordo com a vossa análise em que valor pensam estar o ponto de entrada nesta cotada?
Mario Macedo
Mario Macedo 28.09.2022 0:05
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pelo que estou a ver não há análise que preveja nada. Isto é de loucos.
Pablo Martinex
Pablo Martinex Há 1 hora
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Si. Loco es tu.
Mario Macedo
Mario Macedo 27.09.2022 14:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Bolsa americana vai abrir no verde. Prevê -se mais uma subidita de tarde...
Mario Macedo
Mario Macedo 27.09.2022 14:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Vá-se la entender isto! dois dias a subir. amanha dia de quedas!
Pablo Martinex
Pablo Martinex Há 1 hora
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
En tu cranio. Mira tu demencia.
Mario Macedo
Mario Macedo 27.09.2022 11:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A ligar os motores ....
Rodrigo Peixoto
Rodrigo Peixoto 27.09.2022 11:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Em marcha atrá.
Mario Macedo
Mario Macedo 27.09.2022 11:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
parece que foi mesmo marcha atras. será por causa do aumento de capital?? alguem sabe a razao desta descida??
Nelson Mateus
Nelson Mateus 27.09.2022 9:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Dia 17/08 esta cotada atingiu o pico da elliot wave 3 já com o rsi em queda, portanto a criar divergência bearish. No entanto o mui expert NAMASTÉ nada mais não fez que analisar resultados, comparar absurdamente os mesmo com outras cotadas no setor, criticar AT sem saber minimamente o que isso é e a sua importância capital nos mercados de capitais (é a sua mecânica, o seu coração!!), e fez a sua entrada FORTE nesses pontos, descurando desde logo estes mais elementares e básicos indicadores técnicos dos mercados de capitais, que a inversão do trend para pull back da onda 4 se tinha iniciado… cheguei a avisar quando ela fez os 0.50 fib (23,41) da retração se perde-se o seguinte pivot (23,30) viria cá para baixo, no mínimo até ao GP (22,37-22,59), tendo basicamente beijado os 0,78 (21,42) porque testou ontem os 21,57, fazendo neste ponto o seu ressalto, hoje e para já ao momentum com uma inside bar. Não obstante deste movimento ter sido acelerado pelas declarações do Powell sobre as tx de referencia, e todos os índices e cotadas do sector terem feito semelhantes movimentos de acordo com o seu ponto gráfico, este pull back técnico seria feito, SEMPRE. No entanto para pasmo de todos, ontem este mui ilustre expert chegou á brilhante conclusão que isto está acontecer porque irá haver para breve um aumento de capital e os investidores se estão a posicionar!! Talvez também em todas as outras, porque todas também fizeram este tipo de movimento e deverá portanto acontecer ACs uns atrás dos outros! Mais brilhante conclusão não poderia ser esperada deste ilustre!! Até poderá vir haver AC, não é isso que está em causa, mas este pull back de onda 4 não se deveu a isso, nem num milhão de anos! A sua conclusão só tem paralelo na seguinte fábula do humor da ciência:
Nelson Mateus
Nelson Mateus 27.09.2022 9:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Um cientista estava fazendo algumas experiencias com um sapo, colocando este em uma linha e medido o seu salto. Primeiro o cientista disse, ´Pula sapo, pula!´. O sapo pulou 1 metro. Ele escreveu em seu caderno de anotações: 'O sapo, com 4 patas pulou 1 metro.' Depois ele cortou uma perna do sapo e repetiu a experiencia. ´Pula sapo, pula!´ disse o cientista. O sapo pulou 0,75 metro. Então ele escreveu: 'O sapo com 3 pernas pulou 0,75 metro.' Ele cortou outra perna e o sapo pulou somente 0,50 metro. Ele anotou em seu livro: 'Sapo com 2 pernas pulou 0,50 metro.' Continuando com a sua experiencia, o cientista cortou a terceira perna. E disse, ´Pula sapo, pula!´. O sapo, com dificuldades pulou 0,25metro. Então ele escreveu em seu livro: 'Sapo com 1 perna pulou 0,25 metro.' Finalmente, o cientista cortou a última perna. Colocou o sapo na linha e disse, ´Pula sapo, pula!´. O sapo não se movia. ´Pula sapo!!! Pula!!´. Nada, o sapo continuava imóvel. Então o cientista escreveu em seu livro: ´Os sapos sem as pernas ficam surdos!´.
Nelson Mateus
Nelson Mateus 27.09.2022 9:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
(...) ha e sim, fiz entrada na edpr, segura com stop loss.
Mario Macedo
Mario Macedo 26.09.2022 18:05
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Das mais seguras e rentáveis do psi. Brevemente voltará aos 26€ ou mais...
João Pinto
João Pinto 26.09.2022 18:05
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Caro Mário Macedo, concordo contigo, mas estou chateado comigo mesmo. Acho que fui apanhado em contra mão ou em contra pé. A EDPR irá fazer em breve um novo aumento de capital. Isso para mim é ponto assente. Julgava que o aumento de capital ocorresse em Novembro/Dezembro o que me daria tempo de despachar um caminhão delas antes do anúncio do aumento de capital. Acontece que a correção forte de hoje foi acompanhada de grande volume. É o Big Money a posicionar-se para o aumento de capital da EDPR. Eles têm informação privilegiada porque há contactos prévios, obviamente, para acertar valores. E ou muito me engano e terei falhado uma oportunidade soberana de realizar gordas mais-valias com a EDPR. Nada está perdido. Ela irá voltar aos 26, se não for no corrente ano, será no próximo ano. Bons negócios. NAMASTÉ.
Nelson Mateus
Nelson Mateus 26.09.2022 16:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Qual o Valor Justo (Fair Value) da EDPR??? Enquanto cotada em bolsa, tal como qualquer cotada no mundo é aquele que o Sr. Mercado Capitais determinar num determinado período de tempo, sempre e mais nenhum!! Vamos jogar uma sueca no café que será mais produtivo!
João Pinto
João Pinto 25.09.2022 1:00
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Qual o Valor Justo (Fair Value) da EDPR? Esta é uma pergunta para 1 milhão de euros sobre o qual gostaria de partilhar algumas ideias com todos os que seguem esta cotada em Bolsa. O meu propósito é pôr toda a gente a pensar um pouco sobre esta matéria ou mesmo a discutir acesamente. Sem stress. Uma das formas de avaliar o valor de uma empresa é avaliar o valor das suas partes constituintes (ativos tangíveis e intangíveis), retirar o valor da dívida e ficamos com um valor aproximado, embora grosseiro, da mesma. E é isso que vou tentar fazer de seguida. A EDPR tinha no 1S2022, em operação, a seguinte capacidade instalada - em operação e a bombar para o EBITDA - (bens facilmente vendáveis e a valores de acordo com o valor por MW em recentes operações de compra e venda feitas no mercado mundial):12.200 GW de eólico onshore (valor de mercado 2,4 ME/MW) o que totaliza 29.280 ME. E tem em operação e a bombar para o EBITDA 1.300 MW de solar (valor de mercado 2,0 ME/MW) o que totaliza 2.600 ME. E finalmente tem em operação a bombar para o EBITDA 1.500 MW de eólico offshore (valor de mercado 4 ME/MW) o que totaliza 6.000 ME. Contas feitas, teremos o total de ativos tangíveis em operação de 37.880 ME. A dívida líquida total da EDPR era no 1S2022 de €5.234 ME. VALOR TOTAL = 32.646 ME. Acresce salientar que a EDPR tinha no 1S2022 o total de 3.200 MW em construção, dos quais 1.850 GW de eólico onshore e offshore e 1.350 MW de solar. Sem fazer qualquer referência aos ativos prontos a construir (com todas as autorizações dadas). E sem contabilizar outros ativos tangíveis e os ativos intangíveis (no valor de milhares de milhões de euros). Gostava que olhassem para estes números. Ninguém está obrigado a concordar com eles, mas pelo menos peço a todos para parar e pensar antes de fazerem afirmações do tipo: a cotação da EDPR em Bolsa mora dentro de uma bolha prestes a rebentar. Bom fim-de-semana para todos. NAMASTÉ!
Mario Macedo
Mario Macedo 25.09.2022 1:00
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Essa bolha vai rebentar pra cima ou pra baixo??
João Pinto
João Pinto 25.09.2022 1:00
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Cario Macedo, expandir para o mar. O offshore (eólicas no mar) é o que está a dar. E os grandes players mundiais estão de olhos postos no país. Entre mortos e feridos alguns irão escapar (com a tal explosão que a acontecer será no mar). NAMASTÉ!
José Carvalho
José Carvalho 23.09.2022 14:30
Guardado. Veja Artigos Guardados.