Últimas Notícias
Investing Pro 0
🚨 Os nossos dados Pro revelam o vencedor da temporada de ganhos Aceda a Dados
Fechar

Galp Energia (0B67)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
12,60 -0,00    -0,02%
13:29:55 - Dados actuais. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Reino Unido
ISIN:  PTGAL0AM0009 
SEDOL:  B28H9J8
  • Volume: 44.587
  • Compra/Venda: 12,31 / 12,82
  • Var. Diária: 12,60 - 12,60
Galp Energia 12,60 -0,00 -0,02%

Dividendos de 0B67

 
Informações sobre os dividendos das ações da Galp Energia (GALP), incluindo uma descrição geral da posição da empresa em comparação com a indústria. Encontre a seguir as datas de ex-dividendos, rácios de pagamento de EPS e FCF, rendimentos e datas de pagamento. Disponíveis em períodos anuais e trimestrais.
InvestingPro Análise dos Dividendos
Data ex-dividendos Dividendo Tipo Data de pagamento Rendimento
16.09.2022 0,26 20.09.2022 4,89%
06.05.2022 0,25 10.05.2022 4,55%
14.09.2021 0,25 16.09.2021 7,18%
18.05.2021 0,35 20.05.2021 3,40%
19.05.2020 0,38375 21.05.2020 6,59%
06.09.2019 0,31625 10.09.2019 5,10%
Mostrar mais
Legenda
Mensal
Trimestral
Semestral
Anual
Doze Meses Passados
Outros
Intercalar
Final
Bónus
InvestingPro
Ir para Painel InvestingPro

Aceda a mais de 1000 métricas com InvestingPro

Análise avançada dos dividendos e histórico para uma visão otimizada do histórico de dividendos.

 
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

GALP Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Galp Energia SGPS SA
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Paulo Matos
Paulo Matos Há 20 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O volume está baixo por isso ela está de lado , mas quando entrar volume ela dispara , vamos aguardar e boa sorte a todos nós .
Almeida Inc
Almeida Inc Há 22 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Valor minimo negociado hoje 12.40, está neste momento nos 12.49....a espera de novidades
Paulo Matos
Paulo Matos Há 22 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
https://jornaleconomico.pt/noticias/galp-goldman-sachs-reitera-recomendacao-de-comprar-e-mantem-preco-alvo-988893
José Carvalho
José Carvalho 31.01.2023 13:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
compras 12,45
Ana Guerreiro
Ana Guerreiro Há 22 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
12,48 vamos lá!
Paulo Matos
Paulo Matos 31.01.2023 10:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Agora 18 é logo ali !!! O Goldman Sachs (GS) reitera a recomendação de ‘comprar’ para a Galp e mantém o preço-alvo nos 18 euros por ação para os próximos 12 meses, uma valorização de 43% face ao fecho anterior.
Mostrar respostas anteriores (3)
Paulo Matos
Paulo Matos Há 23 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Fernando Raposo reportagem de André Cabrita-Mendes 31 Janeiro 2023, 10:24
Fernando Raposo
Fernando Raposo Há 23 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
muito obrigado
Fernando Raposo
Fernando Raposo Há 23 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Poderá me enviar o link?
Paulo Matos
Paulo Matos Há 22 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Fernando Raposo https://jornaleconomico.pt/noticias/galp-goldman-sachs-reitera-recomendacao-de-comprar-e-mantem-preco-alvo-988893
Fernando Raposo
Fernando Raposo Há 22 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Muito obrigado Paulo, estava numa tentativa de comprar para equilibrar a média, ficou nos 12.40 mas não comprou
Paulo Matos
Paulo Matos 31.01.2023 10:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Galp deverá ser um espetáculo de lucros em 2023 / 2024 !!!
Paulo Matos
Paulo Matos 31.01.2023 10:41
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Acredito que alguns aqui no fórum estariam melhor “ APOSTANDO “ em corridas de CAVALOS !!! Entretanto desejo boa sorte a todos 👍
Paulo Matos
Paulo Matos 31.01.2023 10:41
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Não se pode confundir INVESTIMENTO com APOSTAS !!!!!
Fernando Raposo
Fernando Raposo 31.01.2023 10:41
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Com todo o respeito, jamais vi investimentos meus como apostas em cavalos, estou neste momento a perder e acho que o paralelismo que fez não tem sentido. Mas se acha que assim é e o faz feliz pensar assim, é consigo. Fui incauto não ter ligado a alertas, agora sofro as consequências pela minha estupidez. Bons negócios
Fernando Raposo
Fernando Raposo 31.01.2023 8:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
13 é já ali
Antonio Martins
Antonio Martins 31.01.2023 8:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
13 é já ali e 15 é já allllllliiiiii. :) :) :). Mas acho q o mercado só se vai definir após a divulgação dos resultados do FED e do BCE ou seja, no final da tarde de 2/Fev, até lá é a pasmaceira As bolsas europeias o nível de transações está muito abaixo do q seria normal às 9:30.
Fernando Raposo
Fernando Raposo 31.01.2023 8:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Antonio Martins  obviamente que ironizava, a Galp neste momento juntamente com as restantes cotadas ligadas à energia são um péssimo investimento...é estar a levar com facas em cima. Talvez quando esses resultados saírem e mesmo assim tenho as minhas dúvidas.
Antonio Martins
Antonio Martins 31.01.2023 8:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Caro Fernando, o meu comentário tb pretende ser irónico. Agradeço q não o veja como um ataque, até porque não vejo qq necessidade de estar a combater, qdo só estamos a debater ideias as quais podem ou não ser aproveitadas para o objectivo comum q é investir com lucro. Bons negócios.
Fernando Raposo
Fernando Raposo 31.01.2023 8:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Eu não estava de maneira nenhuma a atacar o sehor ou quem quer que seja apenas se torna penoso ver esta cotada a cair e perder os suportes.Este mês de Janeiro foi um desastre, cheguei a investir nela pensado, que já tinha batido o fundo. Para mim está a ser mau negócio, comprei a semana passada mas o rumo tem sido o mesmo. Bons negócios.
Paulo Matos
Paulo Matos 31.01.2023 8:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Fernando Raposo com todo respeito, o Sr. deveria repensar os seus investimentos , talvez corrida de cavalos é apenas uma sugestão , por favor não se ofenda !! 🤣🤣🤣🤣
Paulo Matos
Paulo Matos 30.01.2023 15:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Deve fechar no verde , vamos aguardar 👍
Fernando Raposo
Fernando Raposo 30.01.2023 15:24
Guardado. Veja Artigos Guardados.