Últimas Notícias
0

Galp Energia (GALPu)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Lista de Observação
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
14,0091 -0,3650    -2,56%
22/03 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Zona Euro
ISIN: PTGAL0AM0009 
  • Volume: 379.590
  • Compra/Venda: 0,0000 / 0,0000
  • Var. Diária: 13,8850 - 14,3850
Galp Energia 14,0091 -0,3650 -2,56%

Galp Energia SGPS SA BATS EU Vista Geral

 
Em baixo encontrará informações sobre a Ação Galp Energia. Poderá encontrar mais detalhes, nas secções desta página como dados históricos, gráficos, análise técnica e outros.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx
Fecho Anterior14,255
Var. Diária13,885 - 14,385
ReceitasN/A
Abertura14,3050
52 semanas13,135 - 18
LPAN/A
Volume379.590
Capitalização11,47B
DividendoN/A (N/A)
Volume Médio (3m)439.164
Rácio Preço-ResultadoN/A
BetaN/A
Alteração a 1 ano - 9,47%
Ação em CirculaçãoN/A
Próximos Resultados29.04.2019
Qual é a sua opinião sobre o(a) Galp Energia?
ou
O mercado está atualmente fechado. A votação só abre durante as sessões de mercado.

Galp Energia Notícias


Galp Energia Análises


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Dia Mensalmente
Médias Móveis Venda Venda Venda Forte Venda Forte Neutro
Indicadores Técnicos Compra Forte Venda Forte Venda Forte Venda Forte Venda Forte
Resumo Neutro Venda Forte Venda Forte Venda Forte Venda

Padrões de Velas

 

Filtrar Tabela por:

Caraterísticas das Velas:

Período
Tipo
Indicação do Padrão
Confiabilidade
Padrão Escala de Tempo Confiabilidade Velas Atrás Hora da Vela
Padrões Completos
Bullish Engulfing 1M 1 Fev 19
Bullish doji Star 30 3 22.03.2019 15:30
Three Outside Up 1W 4 17.02.2019
Bullish Engulfing 1W 5 10.02.2019
Engulfing Bearish 1D 5 15.03.2019

Galp Energia Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var. % Moeda Hora
  Lisboa 13,8350 14,2050 14,4200 1.510.088 -2,81% EUR 22/03  
  BATS Europe 14,0091 0,0000 0,0000 379.590 -2,56% EUR 22/03  
  OTC Markets 7,86 0,00 0,00 40.660 -2,12% USD 22/03  
  Londres 13,9000 0,0000 0,0000 64.395 -2,78% EUR 22/03  
  Munique 14,380 0,000 0,000 0 -0,72% EUR 22/03  
  Berlim 14,105 0,000 0,000 0 -1,12% EUR 22/03  
  Estugarda 13,870 0,000 0,000 0 -3,04% EUR 22/03  

Ações em Voga

Criar Alerta
Adicionar a carteira
Adicionar/Remover de uma carteira  
Adicionar a Lista de Observação
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

  Nome Últ. Valor Máxima Mínima Variação Var. % Vol. Hora
  Altri 6,9900 7,2700 6,9600 -0,2400 -3,32% 768,00K 22/03  
  BCP 0,2215 0,2287 0,2205 -0,0056 -2,47% 58,66M 22/03  
  Sonae 0,9280 0,9875 0,9220 -0,0530 -5,40% 8,48M 22/03  
  Teixeira Duarte 0,1515 0,1590 0,1450 -0,0085 -5,31% 1,22M 22/03  
  REN 2,5800 2,6280 2,5660 -0,0620 -2,35% 1,83M 22/03  
  Galp Energia 13,8350 14,4000 13,8350 -0,4000 -2,81% 1,51M 22/03  
  The Navigator 4,0720 4,2380 4,0540 -0,1560 -3,69% 1,80M 22/03  
  Jerónimo Martins 13,2600 13,5500 13,2600 -0,2150 -1,60% 773,81K 22/03  
  Mota-Engil 2,0950 2,2350 2,0850 -0,1250 -5,63% 1,31M 22/03  
  CTT Correios de Portugal SA 2,6440 2,7020 2,5860 -0,0380 -1,42% 1,47M 22/03  

Galp Energia Perfil da Empresa

IndústriaPetróleo e Gás - Integrados
SetorEnergia
Funcionários

6389

Tipo de Título

ORD

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material  relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

GALP Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Galp Energia SGPS SA BATS EU
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Gonçalo Nunes
Gonçalo Nunes 11.02.2019 16:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Sam The Kid, afinal subiu :D e so vai mesmo subir
Responder
1 1
Mostrar respostas anteriores (1)
Gonçalo Nunes
Gonçalo Nunes 11.02.2019 16:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Sam The Kid ve as projecçoes para os outlooks de cashflow deste ano e para o proximo, no relatorio de contas que saiu na segunda feira... Depois disso ve a recomendaçao do santander e o price-target a 17.8 Eur. Este titulo tem asas e vai voar ;)
Responder
1 1
Sam The Kid
Sam The Kid 11.02.2019 16:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
nao me convences....espero pela queda. nada relativo àmjnha pesquisa mudou. a global demand has decreased...supply is being cutted....logo se ve....eu prefiro pagar a queda.
Responder
1 1
Jorge Farinha
Jorge Farinha 11.02.2019 16:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Sam The Kid Náo quero ser agressivo, mas quando nada se sabe do que fala, é melhor estar calado!
Responder
1 1
Sam The Kid
Sam The Kid 11.02.2019 13:12
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
vai cair!
Responder
1 1
Bruno Lucas
Bruno Lucas 04.02.2019 14:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Alguem ensina trading ?
Responder
0 0
Jorge Farinha
Jorge Farinha 29.01.2019 14:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mas para Log Run, sou da opinião que sim.
Responder
0 0
Jorge Farinha
Jorge Farinha 29.01.2019 14:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
LONG RUN
Responder
0 0
Pedro Leitão
Pedro Leitão 29.01.2019 14:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Jorge Farinhao que é isso?
Responder
0 0
Jorge Farinha
Jorge Farinha 29.01.2019 14:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pedro Leitão cogénere, queria dizer congénere ( do mesmo setor)
Responder
0 0
Jorge Farinha
Jorge Farinha 29.01.2019 14:57
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Venha a cotação das cogéneres....estão todas a subir..Pedro, eu faço day trade
Responder
0 0
Jorge Farinha
Jorge Farinha 29.01.2019 14:36
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Se não fosse uma boa empresa, a família mais rica de Portugal não tinha lá o seu dinheiro. Muito menos a esperta da Isabel dos Santos, uma das mulheres mais ricas de Africa.
Responder
1 1
Mostrar respostas anteriores (1)
Pedro Leitão
Pedro Leitão 29.01.2019 14:36
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Você acha que mesmo com perdas são de manter?
Responder
0 0
Jorge Farinha
Jorge Farinha 29.01.2019 14:36
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pedro Leitão eu acho que é de manter, mas o EUA com um presidente com o atual  Donald, pode contar com muitos altos e baixos.
Responder
0 1
Sam The Kid
Sam The Kid 29.01.2019 14:36
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
tudo tem o seu tempo e valor variáveis. elas não são a desculpa, ate pq elas desvalorizam o título.. pq acham q a blackrock entrou? se ela saisse entao a galp subiria. a galp vai continuar a cair ate "acharmos" k tem de subir!
Responder
1 0
Jorge Farinha
Jorge Farinha 29.01.2019 14:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Os Chineses do Haitong deram downgrade na Galp, Parece-me interesses escondidos.
Responder
0 0
Gonçalo Nunes
Gonçalo Nunes 24.01.2019 13:38
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
I am buying GALP again, double bottom is forming and a new cycle is almost starting, as shown by most indicators... Love those yields!
Responder
1 0
Pedro Leitão
Pedro Leitão 24.01.2019 13:38
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Como sabes isso? E o ciclo pode subir até onde?
Responder
0 0
Jorge Farinha
Jorge Farinha 18.01.2019 15:23
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Galp fez minimos com todos os outros a subir..Galp reached is low of the day, against all the others...
Responder
1 0
Sam The Kid
Sam The Kid 28.12.2018 1:11
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
wti +3% . duplo fundo, cup&handlequebrado, bull flag breakout... começa a haver diferencial a mamar! se amanhã, os novos rigs forem - dq os previstos e com o aproximar da reunião da OPEP vamos ver a galp subir 2€ ou seja 15.5€ depois pode muito bem subir aos 18 e so em março é k o brexit....nessa altura teremos triplo topo.. hehee cheira a freeee money!
Responder
2 0
Mostrar respostas anteriores (5)
Sam The Kid
Sam The Kid 28.12.2018 1:11
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
hehehe ... a galp sobe 1,3% e o wti cai 2%. a galp nao vende água! o problema nao são as comissões e cá há instituições com canais na holanda..nao pagas impostos!
Responder
1 0
Sam The Kid
Sam The Kid 28.12.2018 1:11
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
duplo topo ..alguem vai perder uma bela xeta. eu ja saí! então o oil pelo mundo todo cai e a galp sobe? hehehe we rule!
Responder
1 0
Sam The Kid
Sam The Kid 28.12.2018 1:11
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
hehehe..vai cai +! eu tinha avisado! lol
Responder
1 0
Gonçalo Nunes
Gonçalo Nunes 14.12.2018 8:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
GALP is a BUY for me, price target according to the latest analysis is of 15.5 €, but i expect it to go much higher than that in 1 yr.
Responder
1 0
Pedro Leitão
Pedro Leitão 14.12.2018 8:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
fala português
Responder
1 0
Gonçalo Nunes
Gonçalo Nunes 14.12.2018 8:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Oil will spike very soon, when shale producers start to sink, since they can only make profit at higher oil values (they have costs of 50-70 dollars per barrel, so they only make money when oil is really high). Recently, opep decided to make 60 dollars per barrel a "floor", so they'll decrease output to keep it from droping below.
Responder
0 0
Sam The Kid
Sam The Kid 14.12.2018 8:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
shale nos states ja é + rentável q antes devido ao investimento que fizeram e o seu even ja toca nos 40. nao esquecer q usa tem oil do canada ao desbarato e em 2019 há novos mega pipelines do Canadá p usa que vão trazer mta glut. tudo anda para cima e para baixo. acho que nao se fez um duplo bottom no crude e cm a galo nao vende água...
Responder
1 0
Gonçalo Nunes
Gonçalo Nunes 14.12.2018 8:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Sam The Kid esses valores de 40 dolares sao enganosos, outro dia vi um analista explicar detalhadamente que isso inclui so os custos de manutençao e extracçao por barril, mas nao inclui os custos agregados de transporte, acondicionamento, conversao etc por barril... Disse que se incluirmos esses custos, ascende facilmente aos 50-70 dolares, conforme cada caso, como mencionei. Percebo a tua perspectiva, mas sou da opiniao que o petroleo ainda vao subir e muito, num futuro proximo.
Responder
0 1
Gonçalo Nunes
Gonçalo Nunes 14.12.2018 8:27
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
It has been developing capex consistently in its refining capacities, as well as its extraction infrastructures, maintains a low level of debt far below its operational margins and consistently pays a dividend that currently represents 4% each year, even paying extraordinary dividends, when profits justify it, like last Q
Responder
0 0
Gonçalo Nunes
Gonçalo Nunes 14.12.2018 8:24
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A title like GALP, that increased its profit margins by more than 38% last Q, while it raizes its oil output to 108000 barrels per day, with perspectives of reaching 150000 barrels soon, is currently underevaluated
Responder
0 2
Sam The Kid
Sam The Kid 14.12.2018 8:24
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
o problema é macro e ela leva por arrasto! vai aos 12 na próxima semana. os mercados estão sem volume por causa da falta de confiança global. deve cair mais pq o crude vai cair mais! aposto que nos states vai abaixo dos 49 e testa 45... rebound só em 2019 que vai ser + volatil dq 2018. ainda é preciso tempo para ter resultados fundamentais que justifiquem a inversao. pode ser que com a implementação dos cortes na produção de crude russos, arabes e canadianos, com um menos duro pos brexit e com a confirmação da estabilização dos juros por parte da fed, com o easying da us-china trade war, ..isto levante pq por agora é esta queda que corrige e nos vai dar a última bull run deste secular bull market.
Responder
1 0
Sam The Kid
Sam The Kid 14.12.2018 8:24
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
o problema é macro e ela leva por arrasto! vai aos 12 na próxima semana. os mercados estão sem volume por causa da falta de confiança global. deve cair mais pq o crude vai cair mais! aposto que nos states vai abaixo dos 49 e testa 45... rebound só em 2019 que vai ser + volatil dq 2018. ainda é preciso tempo para ter resultados fundamentais que justifiquem a inversao. pode ser que com a implementação dos cortes na produção de crude russos, arabes e canadianos, com um menos duro pos brexit e com a confirmação da estabilização dos juros por parte da fed, com o easying da us-china trade war, ..isto levante pq por agora é esta queda que corrige e nos vai dar a última bull run deste secular bull market.
Responder
1 0
Gonçalo Nunes
Gonçalo Nunes 14.12.2018 8:24
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Sam The Kid é possivel, tenho serias duvidas que desca aos 12, nao parece descer abaixo dos 14, tem esse suporte bem solido. Mas mesmo que o faça, este titulo como todos os outros das energeticas está fortemente desvalorizado, qualquer retoma que ocorra vai faze-los subir muito. No caso da Galp, gosto muito dos dados fundamentais, mantem pouco passivo (o que os protege de um eventual problema quando houver, e vai haver, crise no mercado de credito) e o crescimento tem sido espantoso, ja acredito nos 150000 barris por dia, ha um ano achava-se esse plano estrategico demasiado ambicioso, agora ja nao se duvida, estao nos 108000 por dia!
Responder
1 0
Sam The Kid
Sam The Kid 03.12.2018 12:46
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
SELL! target 10€ by march!
Responder
1 1
Mostrar respostas anteriores (2)
Sam The Kid
Sam The Kid 03.12.2018 12:46
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
logo o wti bate nos 45 e a galp nos 12
Responder
1 0
Sam The Kid
Sam The Kid 03.12.2018 12:46
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
wti agora -7%. ja vale 46. vai cair mais. galp no final da semana a 12 como eu previ....
Responder
1 0
Sam The Kid
Sam The Kid 03.12.2018 12:46
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
continuo a prever o mesmo mas ate la pode haver uma boa subida a curto pois ha condições especulativas nesse sentido. deixei hoje, isoladamente,, um comentário do porquê.
Responder
1 0
Hugo Mendes
Hugo Mendes 28.11.2018 10:25
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
oas pessoal. alguem me sabe dizer se existe algum chat activo Portugues de trading. e que aqui no investing nao e mt activo
Responder
0 0
Reis Jose
Reis Jose 25.10.2018 10:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
E agora ....vai descer até aos......(????)
Responder
0 0
Gonçalo Nunes
Gonçalo Nunes 03.10.2018 12:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ainda recebi dividendos extraordinarios recentemente, nem estava a espera... Entretanto ha rumores de que mesmo que a opep quisesse, nao conseguia fazer output suficiente para controlar os preços do petroleo por la. Por ca, daqui ate aos 100 euros nada segura o brent. Galp acima dos 19 euros antes do fim do ano? bons negocios
Responder
0 0
vitor antunes
vitor antunes 06.09.2018 15:09
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
bom dia, encontra-se no 16,59  limite das quedas,  que é um grande suporte no semanal. bons negocios
Responder
1 0
Gonçalo Nunes
Gonçalo Nunes 28.08.2018 12:28
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
em maio
Responder
0 0
filipe almeida
filipe almeida 20.08.2018 12:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
quando distribui dividendos Galp?
Responder