Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes
Fechar

Mota Engil SGPS SA (MOTA)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
1,256 +0,004    +0,32%
16/05 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Portugal
ISIN:  PTMEN0AE0005 
  • Volume: 380.199
  • Compra/Venda: 0,000 / 0,000
  • Var. Diária: 1,250 - 1,264
Mota-Engil 1,256 +0,004 +0,32%
Inicie sessão / Registe-se grátis agora para guardar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

MOTA Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Mota Engil SGPS SA
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
A sorte também se procura
A sorte também se procura Há 16 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
aqueçer o motor. á espera que comece a por as mudanças!!!
Pedro Garcia
Pedro Garcia 13.05.2022 11:41
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Quando será a entrega dos dividendos?
Domingos Coelho
Domingos Coelho 13.05.2022 11:41
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
24 maio.....após divulgação contas......w também irá diparar tipo boenig......a motta em 1 ano irá p 3.70...podem escrever.....
Pedro Garcia
Pedro Garcia 13.05.2022 11:41
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
obrigado. esperemos bem que dispare, entrei a 1.30 e como sou novo nisto dos investimentos de ações só comprei 1496 mota
Domingos Coelho
Domingos Coelho 13.05.2022 11:41
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Esta é das melhores ações do psi 20...muito potencial...tem é de ter paciência....
Antonio Silva
Antonio Silva Há 11 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pedro Garcia venda isto nunca mais sobe !!! Senao vai ficar como o sr coelho que as comprou acima de 1,5 nao vendeu e agora esta desgraçado !!!! Ele esta desesperado a ver tudo a subir e a mota so desce !! Boa compra de mota sera 1,10/1,12 e depois 0,90
António Pinheiro Ferraz
António Pinheiro Ferraz 12.05.2022 9:46
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O pior é sair e porque valor.Não sai do sítio!
A sorte também se procura
A sorte também se procura 11.05.2022 17:37
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
re-entrada. 1.276
Domingos Coelho
Domingos Coelho 11.05.2022 17:37
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Fixe..também entrei...
Antonio Silva
Antonio Silva 11.05.2022 17:37
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Domingos Coelho mais entalado vais ficar , nao ha maneira de aprenderes !!!
Pedro Paiva
Pedro Paiva 10.05.2022 15:39
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Gostava de a ter a 1€ como no passado em que tinha melhor fluxo de caixa, hoje trabalha à base de muita dívida, é de qualidade acredito mas podia gerar mais fluxo de caixa livre!
Pedro Paiva
Pedro Paiva 10.05.2022 15:37
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Acredito numa queda muito forte em Maio, intuição para marcar a reversão!!
Domingos Coelho
Domingos Coelho 10.05.2022 15:37
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Outro ressabiado igual ao silva......
Antonio Silva
Antonio Silva 10.05.2022 15:37
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pedro Paiva
Pedro Paiva 10.05.2022 15:36
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ainda não entro embora possa subir em mais uma ou três sessões quiçá, à medida que as empresas ainda pagam dividendos, se repararem antigamente o mercado pagava dividendos a maioria final Março a Abril e primeira quinzena de Maio agora até pagam em Maio e pouco no início de Abril e final de Março, isto faz manter o mercado quente por mais tempo, muitas se propõe em pagar em Junho como a mota!
Antonio Silva
Antonio Silva 09.05.2022 16:21
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O coelho nem sai da toca !!! Cada dia mais entalado
Domingos Coelho
Domingos Coelho 09.05.2022 16:21
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Silva metes pena...
Luxor Luxor
Luxor Luxor 09.05.2022 16:21
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
António Pinheiro Ferraz
António Pinheiro Ferraz 09.05.2022 10:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Quando são os dividendos!Obrigado.
António Pinheiro Ferraz
António Pinheiro Ferraz 09.05.2022 10:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ninguém sabe?
Pedro Paiva
Pedro Paiva 09.05.2022 10:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Dia 8 Junho não é?
António Pinheiro Ferraz
António Pinheiro Ferraz 09.05.2022 10:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pedro Garcia
Pedro Garcia 09.05.2022 10:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pedro Paiva onde viu essa informação?
Domingos Coelho
Domingos Coelho 06.05.2022 19:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Não tarda nada estará a 2 .29 eur... no Verão 2022....
Luis Augusto
Luis Augusto 06.05.2022 19:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.