Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Subscreva Agora
Fechar

Mota Engil SGPS SA (MOTA)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
1,056 -0,014    -1,31%
07:15:00 - Atraso dados. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Alemanha
ISIN:  PTMEN0AE0005 
S/N:  896770
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 0,000 / 0,000
  • Var. Diária: 1,056 - 1,056
Mota-Engil 1,056 -0,014 -1,31%
Inicie sessão / Registe-se grátis agora para guardar as configurações do gráfico

MOTA Gráfico Streaming

 
Obtenha acesso instantâneo ao gráfico de transmissão em tempo útil de Investing.com sobre a ação Mota Engil SGPS SA. O gráfico é intuitivo, mas de alto valor, pois oferece aos utilizadores vários tipos de gráficos, incluindo de velas, áreas, linhas, barras e Heikin Ashi. Há opções de personalização flexíveis e dezenas de ferramentas para ajudar a compreender a direção atual dos preços. Trace manualmente ou aplique uma variedade de indicadores técnicos. Além disso, também pode comparar diferentes instrumentos no mesmo gráfico, assim como guardar ou partilhar o gráfico de transmissão em tempo útil Mota-Engil.
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Fornecido pela TradingView
Legendas
N
Notícias
E
Calendário Económico
D
Dividendos
S
Desdobramentos de Ações
P
Padrão de Barras

Para ocultar e/ou mostrar marcas de eventos, clique no botão direito em qualquer área do gráfico e selecione «Hide Marks On Bars».

Veja como isso é feito »

Ocultar Marcas em Barras
Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

MOTA Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Mota Engil SGPS SA
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Joao Paulo Rodrigues Espirito Santo
Joao Paulo Rodrigues Espirito Santo 28.09.2022 22:28
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
quando vem noticias mais vale vender é queda certa.. sell in the news
Mário Marques
Mário Marques 28.09.2022 17:08
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Tantas obras ganhas face as suas concorrentes europeias, mas nada de subir... qualuqer dia vai ai uma OPA das suas concorrentes... e lá se vai a MOTA para outras paragens...
Mário Marques
Mário Marques 27.09.2022 16:07
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ela deveria subir a bruta tal como fez. O passado quando chegou a estes niveis vejam no grafico a 5Anos
Mário Marques
Mário Marques 27.09.2022 16:07
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Grafico no maximo vejam no ano 2010 bateu no minimo e foi acima dos 6€
Nuno Miguel Vieira
Nuno Miguel Vieira 27.09.2022 10:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
vai atrás…. :D bummm!
Manuel Ferreira Silva
Manuel Ferreira Silva 26.09.2022 14:40
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Se está ligada aos Cineses.....e na China o Imbiliário está em BOLHA..........se rebentar ....a Mota vai atrás?
Luizinho das meiguices
FlechaVerde 25.09.2022 22:18
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mota-Engil em vias de assegurar três metros na América LatinaO grupo português, aliado à chinesa CRRC, é o único na corrida à construção de novas linhas de metro em Medellín, Monterrey e Guadalajara, contratos que ultrapassam os 4 mil milhões de euros.
Luis Augusto
Luis Augusto 23.09.2022 11:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Tal como diziam, ai esta ela a disparar…
Bashing Bashing
Bashing 23.09.2022 11:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mais ainda estás agarrado à Mota Engil?!?! Lololololol
Oswald Rico
Oswald Rico 21.09.2022 13:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Qual é a razão da descida acentuada da Mota Engil neste momento?
Mostrar respostas anteriores (2)
Nuno Miguel Vieira
Nuno Miguel Vieira 21.09.2022 13:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Antonio Silva dívida em máximos, onde? diminuiram bastante quando apresentaram resultados do 1S….
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves 21.09.2022 13:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
continua uma divida descomunal ,mais de mil milhoes, agora junta o aumento do preço dos materias de obras ja orçamentadas que tinham pouca margem
Mário Marques
Mário Marques 21.09.2022 13:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Paulo Gonçalves  A divida é gerivel, a MOTA tem um patrimonio activo muito acima da sua divida, actualmente a cotação não reflete o seu patrimonio liquido que é de 600M€ veja quanto vale actualemnte a MOTA em Bolsa.... A Mota se consegue pagar obrigações de 4% a 5% ano logo não é agora que as taxas de juro subam que eles vão entrar em imcomprimento... se me disser que as axas vao para os 10% ano ai sim... rebenta.! mas as outras tantas empresas tambem!
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves 21.09.2022 13:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
se património é de 600m é menor que a divida, o material e maquinharia sofre depreciações ao longo do ano enquanto a divida aumenta com os juros, as obras milionárias que temno estrangeiro nao arrancaran , as margens ja eram pequenas e com a situação do preco dos materias ficou pior. o que lhes da dinheiro sao os taxos em portugal, de obras que têm no porto de sines, e concecao que têm d estradas e pontes e pouco mais. é uma pena porque é uma excelente empresa, o cenário actual é complicado.
Mário Marques
Mário Marques 21.09.2022 13:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Paulo Gonçalves  quando falo no patrimonio e o liquido... e resultado activo - o passivo logo da os tais 600M€ quer dizer que se vender tudo fica com $ em caixa. acho que esta mais que descontada esta accao, o problema aqui e a guerra que escalou para nivel de qualquer dia temos a noticia que uma bomba atomica caiu em algum lado.
Luis Fernandes
Luis Fernandes 21.09.2022 12:16
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mota-Engil paga dividendo adicional a partir de 5 de outubro - In JNegócios
Antonio Silva
Antonio Silva 20.09.2022 13:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.