Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes
Fechar

Mota Engil SGPS SA (MOTA)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
1,220 -0,002    -0,16%
09/08 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Portugal
ISIN:  PTMEN0AE0005 
  • Volume: 261.140
  • Compra/Venda: 0,000 / 0,000
  • Var. Diária: 1,216 - 1,224
Mota-Engil 1,220 -0,002 -0,16%
TTM = Doze Meses Passados
MRQ = Trimestre Mais Recente

MOTA Demonstração de Resultados

Margem bruta TTM 74,22%
Margem operacional TTM 7,53%
Margem de lucro líquido TTM 0,83%
Retorno sobre o investimento TTM 4,94%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 30.06.2021 31.12.2020 30.06.2020 31.12.2019
Receita Total 1138,18 1272,46 1157,19 1482,42
Lucro Bruto 444,81 488,19 410,16 542,87
Receitas Operacionais 67,81 119,27 36,36 89,01
Lucro Líquido 7,59 -14,9 -5,04 18,6

MOTA Balanço Patrimonial

Rácio de Liquidez imediata MRQ 0,67
Rácio de Liquidez Corrente MRQ 0,96
Rácio Dívida Longo Prazo - Capitais próprios MRQ -
Rácio Dívida - Capital MRQ 1.537,82%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 30.06.2021 31.12.2020 30.06.2020 31.12.2019
Total do Ativo 5328,73 4815,48 4828,87 5054,56
Total do Passivo 5264,25 4904,12 4803,34 4978,24
Total do Patrimônio Líquido 64,48 -88,63 25,53 76,33

MOTA Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM -
Receita/Ação TTM -
Fluxo de Caixa Operacional  2,23%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 30.06.2021 31.12.2020 30.06.2020 31.12.2019
Período: 6 Meses 12 Meses 6 Meses 12 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 68,73 209,3 100,76 115,67
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento 41,4 -32,85 9,57 -207,49
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -29,3 -108,29 -51,17 84,59
Variações Líquidas no Caixa 88,22 35,66 21,89 -18,3
* Em Milhões de EUR (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

MOTA Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Mota Engil SGPS SA
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
paulo teixeira
paulo teixeira 08.08.2022 22:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mota engil Com este volume arrisca-se a sair do psi 20 ou 18 ja nem sei como se chama a nossa bolsa..
Xoxa Nova
Xoxa Nova Há 10 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
lllooollll
Luis Farinha
Luis Farinha 03.08.2022 14:01
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Vai subir. Na apresentacao dos resultados do 1 semestre noinicio de setembro vao haver muitas novidades. Adjudicacao do hospital oriental de lisboa, varias obras em Africa e America Latina, bem como dividendo intermedio, vao fazer subir a cotacao. A meu ver ate final deste ano esta nos 1, 50 €.
Miguel Costa
Miguel Costa 27.07.2022 19:19
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
tenho posição Mota linha de água está 40% de distância...não é prioritária a menos que tema aeroporto saia do papel para terreno..
Bashing Bashing
Bashing 27.07.2022 17:22
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Vocês não estão presos à Mota-Engil , estão é reféns do vosso psicológico!!! Seja por estarem a perder na posição, ou por medo de vender e ela comece a subir, vocês estão é apenas reféns de vocês próprios!!!!
Bashing Bashing
Bashing 27.07.2022 17:19
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Chorem lá mais um bocadinho, façam lá mais queixinhas!
Bashing Bashing
Bashing 27.07.2022 17:18
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Isto é só masoquistas, só sabem falar mal durante meses e meses mas depois são incapazes de vender e seguir em frente!!
alberto moura
alberto moura 27.07.2022 15:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Fonix este liixo morreu,
Luis Augusto
Luis Augusto 27.07.2022 14:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Onde estao os artistas que diziam que isto ia para os 2Eur e tal?
Bashing Bashing
Bashing 27.07.2022 14:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Fazes-me lembrar a Ágata, sempre ressabiada por ter sido enganada!!!!
Luis Augusto
Luis Augusto 27.07.2022 14:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Bashing Bashing
Bashing 27.07.2022 14:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
"Na minha cama com ela...."
Bashing Bashing
Bashing 27.07.2022 14:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
"perdido nos braços dela..."
paulo teixeira
paulo teixeira 27.07.2022 13:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A continuar assim com este volume,sera que nao se arrisca a sair do psi 20 ou 18 ja nem sei como se chama esta bolsa portuguesa?
alberto moura
alberto moura 26.07.2022 10:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.