Últimas Notícias
Poupe 40% 0
🔥 A estratégia de ações escolhidas por IA, Titãs da tecnologia, subiu +7,1% em maio. Junte-se à ação com as ações EM ALTA. Poupe 40%
Fechar

Ren Redes Energeticas Nacionais SGPS SA (RN4)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
2,4350 -0,0100    -0,41%
24/05 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Alemanha
ISIN:  PTREL0AM0008 
S/N:  A0MVJA
  • Volume: 1
  • Compra/Venda: 2,4150 / 2,4450
  • Var. Diária: 2,4350 - 2,4350
REN 2,4350 -0,0100 -0,41%

RN4 Lucros

 
Consulte os últimos relatórios de rendimentos e informações históricas da Ren Redes Energeticas Nacionais SGPS SA (RENE), incluindo os rendimentos por ação, as receitas e as previsões de crescimento, entre outros. Disponíveis em períodos trimestrais e anuais.
Análise dos Resultados
Divulgações Recentes

09.05.2024

LPA / Previsão

-- / --

Receitas / Previsão

212,15M / 212M

Receitas
LPA
 Previsão
 
Lançamento Encerramento do Exercício LPA /  Previsão Receitas /  Previsão
25.07.2024 06/2024 -- /  -- -- /  --
09.05.2024 03/2024 -- /  -- 212,15M /  212M
07.03.2024 12/2023 -- /  -- 264M /  --
10.11.2023 09/2023 -- /  -- 232,3M /  --
20.07.2023 06/2023 -- /  -- 240,9M /  --
27.04.2023 03/2023 -- /  -- 215,8M /  215,8M
InvestingPro
Ir para Painel InvestingPro

Aceda a mais de 1000 métricas com InvestingPro

Previsões de resultados e análises aprofundadas de previsões de resultados.

 
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

RENE Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Ren Redes Energeticas Nacionais SGPS SA
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Diogo Fonseca
Diogo Fonseca 24.05.2024 17:09
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
é erro do investing ou hoje houve 30M de volume nesta acção??!!
Miguel Matos
Miguel Matos 24.05.2024 17:09
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
deve ser erro. foram cerca de 1M acho eu
Tiago Ferreira
Tiago Ferreira 24.05.2024 16:22
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Alguém sabe se o ponto da distribuição de reservas se é certo para este ano ou costumam por sempre esse ponto nas assembleias gerais?
josé Carvalho
josé Carvalho 24.05.2024 15:48
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
compras 2,42 para div agora tenho outra compra 2,41
josé Carvalho
josé Carvalho 23.05.2024 16:33
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
vai descer nov, 2,37?
Antonio Pereira
Antonio Pereira 23.05.2024 16:33
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Isso ou menos... suba ou desça ganhamos sempre, que eu já aprendi como se faz
Antonio Gomes
Antonio Gomes 23.05.2024 16:33
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Era bom que sim, no meu caso que estou fora
Mário Marques
Mário Marques 23.05.2024 16:12
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Vamos ate aos ex-dividendos vai fechar nos 2.50€
Miguel Matos
Miguel Matos 23.05.2024 12:46
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
com este desempenho em vésperas de dividendo, faço ideia como vai ser depois do dividendo..
Mostrar respostas anteriores (3)
Ricardo Nascimento
Ricardo Nascimento 23.05.2024 12:46
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Esta aqui esta a ganhar 10% desde o inico do ano, ate esta a ganhar mais porque andou nos 2.17
Ricardo Nascimento
Ricardo Nascimento 23.05.2024 12:46
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mas a tambem diziam que o comportamento da edp antes dos dividendos nao era bom, logo depois da malta meter ao bolso os dividendos foi aos 3.9
Miguel Matos
Miguel Matos 23.05.2024 12:46
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
errado, está a ganhar menos de 5% desde janeiro, e a cair dia após dia. e a EDP até pode ter ido aos 3,9 euros mas a verdade é que está a perder quase 20% desde janeiro e neste momento está abaixo dos 3,7 euros.
Ricardo Nascimento
Ricardo Nascimento 23.05.2024 12:46
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
No dia 26 de janeiro estava a 2.26 e depois disso ainda foi aos 2.17/18 portanto e foi pena nao ter ido mais a baixo, hoje esta a 2.4
Miguel Matos
Miguel Matos 23.05.2024 12:46
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
se uma cotação desce 50% e recupera para -10%, não subiu 40%, desceu 10%. A ren até pode ter caído para 1 euro. isso não quer dizer que ela subiu para 2,45 euros. quer dizer é que ela caiu pra caraças até 1 euro.
Mário Marques
Mário Marques 23.05.2024 10:23
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Aleluia --- Governo quer incentivos fiscais para investidores de ações e dívida portuguesa https://www.jornaldenegocios.pt/mercados/detalhe/governo-quer-incentivos-fiscais-para-investidores-de-acoes-e-divida-portuguesa
LIMAVI IPHONE4S
LIMAVI IPHONE4S 22.05.2024 12:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Não há maneira disto subir. como disse antes dificilmente iremos, este ano, atingis os 2,55 - 2,60
Miguel Matos
Miguel Matos 22.05.2024 12:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
não se sabe nada das reservas livres.. todos os acionistas irão receber?
LIMAVI IPHONE4S
LIMAVI IPHONE4S 22.05.2024 12:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Não sei de nada. Talvez em julho se saiba mais qualquer coisa.
Vasco Le Simoes
Vasco Le Simoes 22.05.2024 12:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
so recebem os que tem açoes classe A... é como na Navigator ja ha muitos anos..
Miguel Matos
Miguel Matos 22.05.2024 12:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Vasco Le Simoes eu comprei em bolsa, através do meu banco. serão tipo a ou b?
Carlos Mota
Carlos Mota 20.05.2024 9:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Bom dia, afinal quando distribui os dividendos de 0,09€
Mostrar respostas anteriores (1)
Carlos Mota
Carlos Mota 20.05.2024 9:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Não diz quando paga dividendos? estou a ver mal?
Telmo Miranda
Telmo Miranda 20.05.2024 9:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
segundo informação na parte da noticias, paga a 31/05 com exdividend a 29/05
Carlos Mota
Carlos Mota 20.05.2024 9:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Obrigado, Telmo Miranda
Carlos Tonturas
Carlos Tonturas 20.05.2024 9:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
sao todos para ti?
Telmo Miranda
Telmo Miranda 20.05.2024 9:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A empresa vai entregar aos acionistas um dividendo bruto de 0,09 euros por ação e entra em ex-dividendo a 29 de maio.
Miguel Matos
Miguel Matos 20.05.2024 8:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
a cotação costuma cair muito no dia pós dividendo? que percentagem será espectável cair?
Mostrar respostas anteriores (2)
Cedrico Martins
Cedrico Martins 20.05.2024 8:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
penso que para existir uma queda de 20% tem de subir no mínimo na casa dos 2.80 o que não acredito...e não será no dia pós dividendo, será uma queda progressiva para tamanha porcentagem visto o valor da acção.....quem foca em dividendo como eu na Ren tá óptimo....agora para compras e vendas não é a ren que vai num dia dar dinheiro....
Cedrico Martins
Cedrico Martins 20.05.2024 8:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
tudo depende do valor/média de compra... para tomar acções antes/ou depois dividendos
Cedrico Martins
Cedrico Martins 20.05.2024 8:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
para tomar decisões antes/ ou depois dividendos.... digo
Cedrico Martins
Cedrico Martins 20.05.2024 8:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
e quem só agora comprou nos mínimos com média de 2.20 com sorte....mesmo a 2.50 não compensa a venda....na minha opinião....por isso só vende quem tem muita pouca acção e pensa que está a fazer dinheiro rapido...quem tem muita guarda sempre nunca vende antes dos 3 euros...e vende sempre uma parte nunca tudo...para mim ainda está a bom preço...mesmo que desça...vai sempre acabar por subir num futuro próximo...
Martillo Taiwan
Martillo Taiwan 20.05.2024 8:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.