Últimas Notícias
Investing Pro 0
🚨 Os nossos dados Pro revelam o vencedor da temporada de ganhos Aceda a Dados
Fechar

Ren Redes Energeticas Nacionais SGPS SA (RENEu)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
2,530 +0,010    +0,40%
11:20:18 - Atraso dados. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Zona Euro
ISIN:  PTREL0AM0008 
  • Volume: 1.135
  • Compra/Venda: 2,430 / 2,610
  • Var. Diária: 2,530 - 2,530
REN 2,530 +0,010 +0,40%

RENEu Análise Técnica

 
Obtenha um breve resumo — sinais de compra forte, compra, venda forte, venda ou neutros sobre as ações da REN (RENE). Aceda a uma análise técnica detalhada através de sinais de compra e venda de médias móveis (simples e exponenciais para 5, 10, 20, 50, 100 e 200 períodos) e indicadores de gráficos comuns (RSI, Stochastics, StochRSI, MACD, ADX, CCI, ROC, Williams %R, Ultimate, entre outros). Além disso, também são fornecidos níveis de pontos-pivô para Standard, Fibonacci, Camarilla, Woodie's e Demark's. Todos os estudos técnicos sobre a REN (RENE) estão disponíveis em diferentes intervalos de tempo (1 minuto, 5 minutos, 15 minutos, 30 minutos, uma hora, 5 horas, diariamente, semanalmente e mensalmente).
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (0)Venda (12)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (1)Venda (6)

Pontos de Pivô01.02.2023 11:45 GMT

Nome S3 S2 S1 Ponto Pivot R1 R2 R3
Clássico 2,520 2,520 2,520 2,520 2,520 2,520 2,520
Fibonacci 2,520 2,520 2,520 2,520 2,520 2,520 2,520
Camarilla 2,520 2,520 2,520 2,520 2,520 2,520 2,520
Woodie's 2,520 2,520 2,520 2,520 2,520 2,520 2,520
DeMark's - - 2,520 2,520 2,520 - -

Ind. técnicos01.02.2023 11:45 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 45,961 Neutro
STOCH(9,6) 41,667 Venda
STOCHRSI(14) 12,266 Sobrevenda
MACD(12,26) 0,000 Neutro
ADX(14) 42,065 Compra
Williams %R -87,500 Sobrevenda
CCI(14) -76,8380 Venda
ATR(14) 0,0214 Mais Volatilidade
Highs/Lows(14) -0,0134 Venda
Ultimate Oscillator 45,765 Venda
ROC -0,784 Venda
Bull/Bear Power(13) -0,0340 Venda

Compra: 1

Venda: 6

Neutro: 2


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis01.02.2023 11:45 GMT

Periodo Simples Exponencial
MA5 2,552
Venda
2,539
Venda
MA10 2,552
Venda
2,546
Venda
MA20 2,547
Venda
2,546
Venda
MA50 2,544
Venda
2,548
Venda
MA100 2,556
Venda
2,546
Venda
MA200 2,537
Venda
2,577
Venda

Compra: 0

Venda: 12


Resumo:Venda Forte

Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

RENE Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre REN BATS EU
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Ricardo Duarte
Ricardo Duarte Há 15 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A caminho dos 2,4. Será uma boa altura para entrar e ir ao que resta do dividendo?
Pablo Martinex
Pablo Martinex Há 2 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Tu crees? No es mejor 2,2 - 2,3 ?
Pablo Martinex
Pablo Martinex 24.01.2023 14:05
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Muy bien tu tocino. Con el martillo. Adelante
José Carvalho
José Carvalho 23.01.2023 10:05
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
será pag, dividendos 2 x ano veio ficar ren, pois rentabilidade anual foi soberba das melhores bolsa nacional,
Vasco Le Simoes
Vasco Le Simoes 23.01.2023 10:05
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
sera pagamento? dividnedos sao duas vezes? qual o valor?
José Carvalho
José Carvalho 23.01.2023 10:05
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
aqui vais finanças ren abres dividendos. este ano pagou duas vezes mês 05-+12
Pablo Martinex
Pablo Martinex 23.01.2023 10:05
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Siegue Cavallo. Siempre. magnífico !
Vasco Le Simoes
Vasco Le Simoes 20.01.2023 16:27
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ola! A Todos! Sou o Vasco e cheguei agora para participar neste Forum! Ola!
Mostrar respostas anteriores (6)
Pablo Martinex
Pablo Martinex 20.01.2023 16:27
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Eso. Fuegos Estrela. Una maldita estufa
José Carvalho
José Carvalho 20.01.2023 16:27
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
bem vindo vasco,ren logo passe 2,59 teremos festa,josé
Vasco Le Simoes
Vasco Le Simoes 20.01.2023 16:27
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
logo passe 2,59... qual festa??
José Carvalho
José Carvalho 20.01.2023 16:27
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
isso é termo meu , festa representa subidas próxima 2,63-65., 69 há sempre +.
Pablo Martinex
Pablo Martinex 20.01.2023 16:27
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Fiesta ! mas el Cavallo monta! Una fiesta pisando fuerte ! La tomata 🍅🍅
Pablo Martinex
Pablo Martinex 17.01.2023 16:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Cavallo aqui no pasa nada
Mário Marques
Mário Marques 16.01.2023 9:48
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Eu queria que a REN fosse aos 2€ para abastecer delas,Dizem que o seu valor e de 1,87€ mas o mercado e que manda
José Carvalho
José Carvalho 12.01.2023 15:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
mas caixa fala 3,03 ?
José Carvalho
José Carvalho 12.01.2023 15:46
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
estarão criadas condições para 2,82/ 2,85? até resultados melhores sempre !
José Carvalho
José Carvalho 12.01.2023 15:24
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
em quanto não passar 2,62 -265 ? não há nada ninguém,
José Carvalho
José Carvalho 06.01.2023 16:11
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
comprei algo  hoje 2,53 talvez  mal comprado mas tinha de empatar dinheiro dividendos, pois só vendi extras josé
Pablo Martinex
Pablo Martinex 06.01.2023 16:11
Guardado. Veja Artigos Guardados.