Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes
Fechar

Renault SA (0NQF)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
30,82 +0,22    +0,72%
16/08 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Reino Unido
ISIN:  FR0000131906 
SEDOL:  B114HT5
  • Volume: 619.017
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 30,82 - 30,82
Renault 30,82 +0,22 +0,72%
IndústriaAutomóveis
SetorConsumidor discricionário
Funcionários

170158

Tipo de Título

ORD

Informações de Contacto

Principais Executivos

Nome Idade Desde Título
Bernard Rey 76 2007 Chairman of Renault Sport & Renault F1 Team
Carlos Tavares 64 2011 Chairman of Advisory Board
Pascale Sourisse 60 2010 Independent Director
Jean-Dominique Senard 69 2019 Independent Chairman of the Board
Jean-Pierre Limondin - 2013 Member of Advisory Board
Christian Pouillaude - 2013 Brand Director & Member of Advisory Board
Jacques Daniel - 2013 Chairman & CEO of Dongfeng Renault Automotive Company
Pierre Fleuriot 68 2018 Lead Independent Director
Frederic Barrat 50 2016 Employee Representative Director
Jacques Cheinisse - 2013 Member of Advisory Board
Bernard Ollivier 70 2007 Member of Advisory Board
Yu Serizawa 64 2016 Nissan Representative Director
Richard Gentil 54 2012 Employee Representative Director
Martin Vial 68 2015 French State Representative Director
Catherine Barba 49 2017 Independent Director
Thomas Courbe 50 2018 French State Representative Director
Éric Personne 60 2012 Employee Representative Director
Marie-Annick Darmaillac 68 2017 Independent Director
Bernard-Pierre Delpit 58 2021 Independent Director
Jean-Charles Redele - 2013 Member of Advisory Board
Michele Mouton - 2013 Member of Advisory Board
Miriem Bensalah-Chaqroun 60 2017 Independent Director
Annette Winkler 63 2019 Independent Director
Joji Tagawa 62 2020 Nissan Representative Director
Noel Desgrippes 52 2021 Employee Shareholders Representing Director
Frederic G. Mazzella 46 2021 Independent Director
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

RENA Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Renault L
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Cristina Amorim
Cristina Amorim 01.08.2022 22:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pois apresentaram prejuizos e por isso sobe
José Carvalho
José Carvalho 01.08.2022 16:18
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
se for 32  já considero estar receber indiretamente  dividendos  josé
José Carvalho
José Carvalho 19.07.2022 16:12
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
só tenho 2 x 22,55-22,76 vendas 38?
José Carvalho
José Carvalho 10.05.2022 17:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
como eu vejo rena depois 1-compras 21,50   pois  estava  0 quero comprar +sobre dividendos julgo que é só mês 06-ainda nao sei decisao sobre fabrica lada acho foi bom neg, sobre minhas vendas? sou guloso gosto+50% josé
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves 10.05.2022 17:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
este ano nao paga dividendos, certo?
José Carvalho
José Carvalho 10.05.2022 17:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
ainda nao tenho certezas, julgo venda lada criou espaço para pagar dividendo, eu ando reforçar josé
Cristina Amorim
Cristina Amorim 10.05.2022 17:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Assembleia é dia 25, certo?
José Carvalho
José Carvalho 10.05.2022 17:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
certo ,continuo crer há dividendos, certezas? nao tenho, josé
José Carvalho
José Carvalho 10.05.2022 17:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Paulo Gonçalves   se pagar div,06-21-2022 ? é uma nini lotaria pois todas minhas compras foram sempre sem pensar nisso, entao nessa altura açoes subiriam + 15% como gosto certezas vou esperar assembleia, josé
Cristina Amorim
Cristina Amorim 04.05.2022 12:07
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Não pagam dividendos, certo?
José Carvalho
José Carvalho 19.04.2022 17:29
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
novas compras tempo crise quem diria 21,50 o que vou ter de esperar 38? josé
Miguel Costa
Miguel Costa 04.04.2022 20:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
os tipos fizeram marcha atrás e reabriram fabrica russa...
José Carvalho
José Carvalho 25.03.2022 16:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
eu estou lá desde  07-03- mas gosto vender 38 portanto vou ter esperar 12 meses?
António Garcia
António Garcia 07.03.2022 20:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Volta a dizer... Rússia é o 2mercado da Renault. Agora é com cada um... obviamente irá melhorar e subir , mas primeiro vai descer mais... bem mais. Continuo a aguardar... US em forte Sell-off e Nasdaq já em Bear-market. Tranquilidade rapaziada que o mundo não acaba. O segredo disto está na compra... "Comprar quando todos vendem, Vender quando todos compram"
Miguel Costa
Miguel Costa 07.03.2022 20:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
talvez essa velha máxima esteja desactualizada...
António Garcia
António Garcia 07.03.2022 20:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
ou não...! O que é certo é que já está nos 21€... Vamos ver amanhã...
Miguel Costa
Miguel Costa 07.03.2022 19:18
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
mesmo que não tivesse a participação na tal empresa Russa quem neste momento vai comprar um carro...só quem não tem dois dedos de testa...
João Ari
João Ari 07.03.2022 19:18
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Não entendo o que tem a ver uma compra de um carro com a guerra(?)!
Miguel Costa
Miguel Costa 07.03.2022 19:18
Guardado. Veja Artigos Guardados.