Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Subscreva Agora
Fechar

Renault SA (RENA)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
27,96 +0,65    +2,40%
30/09 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Alemanha
ISIN:  FR0000131906 
S/N:  893113
  • Volume: 75
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 27,30 - 27,96
Renault 27,96 +0,65 +2,40%

RENA Análise Técnica

 
Obtenha um breve resumo — sinais de compra forte, compra, venda forte, venda ou neutros sobre as ações da Renault (RENA). Aceda a uma análise técnica detalhada através de sinais de compra e venda de médias móveis (simples e exponenciais para 5, 10, 20, 50, 100 e 200 períodos) e indicadores de gráficos comuns (RSI, Stochastics, StochRSI, MACD, ADX, CCI, ROC, Williams %R, Ultimate, entre outros). Além disso, também são fornecidos níveis de pontos-pivô para Standard, Fibonacci, Camarilla, Woodie's e Demark's. Todos os estudos técnicos sobre a Renault (RENA) estão disponíveis em diferentes intervalos de tempo (1 minuto, 5 minutos, 15 minutos, 30 minutos, uma hora, 5 horas, diariamente, semanalmente e mensalmente).
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (2)Venda (10)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (1)Venda (6)

Pontos de Pivô30.09.2022 18:51 GMT

Nome S3 S2 S1 Ponto Pivot R1 R2 R3
Clássico 27,30 27,30 27,30 27,30 27,30 27,30 27,30
Fibonacci 27,30 27,30 27,30 27,30 27,30 27,30 27,30
Camarilla 27,30 27,30 27,30 27,30 27,30 27,30 27,30
Woodie's 27,30 27,30 27,30 27,30 27,30 27,30 27,30
DeMark's - - 27,30 27,30 27,30 - -

Ind. técnicos30.09.2022 18:51 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 42,250 Venda
STOCH(9,6) 16,667 Sobrevenda
STOCHRSI(14) 48,738 Neutro
MACD(12,26) -0,600 Venda
ADX(14) 79,674 Sobrecompra
Williams %R -71,429 Venda
CCI(14) -32,6933 Neutro
ATR(14) 0,4243 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -0,2721 Venda
Ultimate Oscillator 40,222 Venda
ROC 1,158 Compra
Bull/Bear Power(13) -0,5480 Venda

Compra: 1

Venda: 6

Neutro: 2


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis30.09.2022 18:51 GMT

Periodo Simples Exponencial
MA5 27,57
Compra
27,81
Compra
MA10 28,22
Venda
27,99
Venda
MA20 28,40
Venda
28,59
Venda
MA50 29,83
Venda
29,16
Venda
MA100 29,25
Venda
28,97
Venda
MA200 28,12
Venda
28,22
Venda

Compra: 2

Venda: 10


Resumo:Venda Forte

Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

RENA Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Renault SA
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
José Carvalho
José Carvalho 27.09.2022 8:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
recompras 27,37 onde todos vêem fim mundo eu vejo oportunidades recomprei quase mesmo preço anterior josé
José Carvalho
José Carvalho 20.09.2022 14:27
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
compras 27.35 vendas tal como prometido 32 ,10 estas foi divi,
José Carvalho
José Carvalho 12.09.2022 16:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
pois vamos lá nov, 38?
Cristina Amorim
Cristina Amorim 01.08.2022 22:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pois apresentaram prejuizos e por isso sobe
José Carvalho
José Carvalho 01.08.2022 16:18
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
se for 32  já considero estar receber indiretamente  dividendos  josé
José Carvalho
José Carvalho 19.07.2022 16:12
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
só tenho 2 x 22,55-22,76 vendas 38?
José Carvalho
José Carvalho 10.05.2022 17:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
como eu vejo rena depois 1-compras 21,50   pois  estava  0 quero comprar +sobre dividendos julgo que é só mês 06-ainda nao sei decisao sobre fabrica lada acho foi bom neg, sobre minhas vendas? sou guloso gosto+50% josé
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves 10.05.2022 17:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
este ano nao paga dividendos, certo?
José Carvalho
José Carvalho 10.05.2022 17:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
ainda nao tenho certezas, julgo venda lada criou espaço para pagar dividendo, eu ando reforçar josé
Cristina Amorim
Cristina Amorim 10.05.2022 17:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Assembleia é dia 25, certo?
José Carvalho
José Carvalho 10.05.2022 17:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
certo ,continuo crer há dividendos, certezas? nao tenho, josé
José Carvalho
José Carvalho 10.05.2022 17:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Paulo Gonçalves   se pagar div,06-21-2022 ? é uma nini lotaria pois todas minhas compras foram sempre sem pensar nisso, entao nessa altura açoes subiriam + 15% como gosto certezas vou esperar assembleia, josé
Cristina Amorim
Cristina Amorim 04.05.2022 12:07
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Não pagam dividendos, certo?
José Carvalho
José Carvalho 19.04.2022 17:29
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
novas compras tempo crise quem diria 21,50 o que vou ter de esperar 38? josé
Miguel Costa
Miguel Costa 04.04.2022 20:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.