Últimas Notícias
Poupe 50% 0
🔥 Ações premium escolhidas por IA da InvestingPro Poupe agora até 50% OBTER OFERTA
Fechar

Sonae SGPS SA (SONu)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a Watchlist
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
0,9160 +0,0000    +0,00%
10/07 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Zona Euro
ISIN:  PTSON0AM0001 
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 0,9090 / 0,9250
  • Var. Diária: 0,9160 - 0,9260
Sonae 0,9160 +0,0000 +0,00%

Dividendos de SONu

 
Informações sobre os dividendos das ações da Sonae SGPS SA (YSO), incluindo uma descrição geral da posição da empresa em comparação com a indústria. Encontre a seguir as datas de ex-dividendos, rácios de pagamento de EPS e FCF, rendimentos e datas de pagamento. Disponíveis em períodos anuais e trimestrais.
Análise dos Dividendos
Data ex-dividendos Dividendo Tipo Data de pagamento Rendimento
14.05.2024 0,05639 16.05.2024 5,75%
12.05.2023 0,0537 16.05.2023 5,23%
12.05.2022 0,0511 16.05.2022 4,99%
13.05.2021 0,0486 17.05.2021 5,77%
13.05.2020 0,0463 15.05.2020 6,88%
28.05.2019 0,0441 30.05.2019 4,83%
Mostrar mais
Legenda
Mensal
Trimestral
Semestral
Anual
Doze Meses Passados
Outros
Intercalar
Final
Bónus
InvestingPro
Ir para Painel InvestingPro

Aceda a mais de 1000 métricas com InvestingPro

Análise avançada dos dividendos e histórico para uma visão otimizada do histórico de dividendos.

 
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

YSO Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Sonae BATS EU
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Mario Macedo
Mario Macedo Há 21 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
https://marketeer.sapo.pt/sonae-cria-lider-de-mercado-iberico-em-cosmetica-com-aquisicao-superior-a-100-milhoes-de-euros/ compras e mais compras e a acção miserável nos 0,93€ sinceramente...
Jorge
Jorge 11.07.2024 17:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Já era...até à próxima
Jorge
Jorge 11.07.2024 12:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Estou à espera 0,93
Vítor Gomes
Vítor Gomes 10.07.2024 19:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
É das ações com mais potencialidade de crescimento 📈
Mostrar respostas anteriores (2)
Rico Pêlo
Rico Pêlo 10.07.2024 19:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mussati Macedo
João Almeida
João Almeida 10.07.2024 19:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
ah grande Mário, já estava com saudades tuas... Regressaste esfaimado, atacaste nacração da musti e foi ver logo s sonae a subir. A tua mãe manda cumprimentos , está bem bem aqui debaixo de mim.
António Condeças
António Condeças 10.07.2024 19:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
É verdade Só falta é começar a subir
Carabino TiroCerto
Carabino TiroCerto 10.07.2024 19:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
do preto?
Mario Macedo
Mario Macedo Há 21 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
É cada burro neste fórum.
Jorge
Jorge 10.07.2024 12:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Quando?
josé Carvalho
josé Carvalho 09.07.2024 15:25
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
se eu disse-se aqui e agora vai 1,39 alguém acreditava? sobre admistração muito discreta nada condizer tempos 1990pois lider bastava abrir boca disparava logo . sabem até vender bem produto têm que se saber comunicar com mercado, algo falta aqui dizer coisas pela positiva um grupo economico não pode não deve estar sem comunicação ao mercado durante 6 meses ,isso não favoreçe o titulo,j bem eu sempre defendi que um grupo economico deve ter gestor/a comunicação , josé
Filipe Brito
Filipe Brito 09.07.2024 15:25
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Completamente de acordo : para mim ,a Sonae é o gigante adormecido , caso a administração melhore a sua forma de actuar,a capitalização tem muito espaco para subir.
josé Carvalho
josé Carvalho 09.07.2024 15:25
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
não podemos ter medo comunicação !! devemos é saber por essa mesma comunicação serviço da imagem empresa lembram-se poder comunicação sr eng, Belmiro Azevedo um lider dentro fora empresas,josé
Paulo Botica
Paulo Botica Há 7 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Tenho acções da sonae há anos. Por mim está ótimo, que o excelente trabalho continue. Aqui não temos especulação. são formas de estar.
josé Carvalho
josé Carvalho Há 3 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
aqui não temos especulação' desculpe ? então anda aqui fazer!! investir sem pensar ganho? quero aprender algo de novo!!,josé
josé Carvalho
josé Carvalho 09.07.2024 15:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
a quando resultados novas aquisições perdi essas datas!! julgo é fim mês ?
Sonia Francisco
Sonia Francisco 08.07.2024 16:33
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
qualquer coisa la ao fundo
João Almeida
João Almeida 08.07.2024 16:33
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
são gases...
josé Carvalho
josé Carvalho 08.07.2024 8:45
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
terei entrado hora certa? mesmo assim duvido ?pois não vejo movimento ,josé
Jorge
Jorge 05.07.2024 16:50
Guardado. Veja Artigos Guardados.