Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes
Fechar

Tesla Inc (TSLA)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Siga os ganhos de Tesla

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
737,12 +31,91    +4,52%
24/06 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
Pós-fecho
736,65
-0,47
-0,06%
0:59:56 - Dados actuais
Tipo:  Açao
Mercado:  E.U.A.
ISIN:  US88160R1014 
CUSIP:  88160R101
  • Volume: 31.550.386
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 708,26 - 738,20
Tesla 737,12 +31,91 +4,52%
Inicie sessão / Registe-se grátis agora para guardar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

TSLA Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Tesla Inc
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Pedro Tomas
Pedro Tomas 24.06.2022 19:57
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Sem prejuízo do que possa acontecer na próximo hora, hoje foram 25min e o resto a lateralizar…. Aquilo q os livros chamam de bull flag
JOSE PIEDADE
JOSE PIEDADE 22.06.2022 17:20
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Anda muita gente a aforrar no short
António Abrantes
António Abrantes 22.06.2022 15:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
João Costa, pode dizer, por favor quais os valores dessa resistência?
João Costa
João Costa 22.06.2022 15:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Nao é um valor exato tipico de resistencia é a parte superior de uma banda descendente
Dino Barbosa
Dino Barbosa 22.06.2022 14:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Já vendi, mas estou curioso de saber oque vai acontecer hoje... :)
João Costa
João Costa 22.06.2022 14:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Vai subir
João Costa
João Costa 22.06.2022 14:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
esta muiro perto da segunda resistencia do canal descandente em que esta se sair vai subir mais ainda
Dino Barbosa
Dino Barbosa 21.06.2022 19:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
rampage!
Mario Macedo
Mario Macedo 21.06.2022 13:39
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Até o filho se quer afastar deste maluco. Quer mudar o nome lol
PA Santos
PA Santos 21.06.2022 13:39
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Filho ou filha, e será que também quer ficar longe do dinheiro dele?
Mario Macedo
Mario Macedo 21.06.2022 13:39
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Já teve tempo para desviar muitos milhões
Miguel Costa
Miguel Costa 17.06.2022 21:46
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
cada investigador tem a sua visão própria da empresa e investe o seu capital de acordo com sua perspectiva.. eu vejo um rinoceronte preto há muito tempo até cheguei a referir um valor para acção muitíssimo inferior aos 1200$ e nessa altura alguém comentou que eu não tinha noção do que estava a dizer...na realidade a empresa desceu, eu ganhei até agora umas centenas de milhares €... sucata tb dá money..bfsemana
Joao Sousa
Joao Sousa 17.06.2022 21:46
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O interessante desta ação para mim é mesmo a volatilidade da mesma. E acho que para todos, não é exclusivamente uma empresa de indústria automóvel, para investir nessa indústria existe delas que fazem muito mais sentido.
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 17.06.2022 21:46
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ainda esta a curto?
Agostinho Pereira
Agostinho Pereira 17.06.2022 13:50
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Tenho-a debaixo de olho para hoje...
Agostinho Pereira
Agostinho Pereira 17.06.2022 13:50
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Futuros US a ficarem vermelhos..hum...
maria aurora teixeira freitas
maria aurora teixeira freitas 17.06.2022 13:50
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pensa que vai desce
Agostinho Pereira
Agostinho Pereira 17.06.2022 13:50
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
está a subir...para já...estou fora
Miguel Costa
Miguel Costa 16.06.2022 22:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Musk é um visionário ele próprio vendeu na melhor fase da empresa mas sem antes fazer desdobramento das acções, muito esperto. Posso ter de morder a língua mas esqueçam os valores superiores a 1000$ ainda hoje li num jornaleco em que marcas automóveis vão investir milhões na mudança de paradigma para mobilidade eléctrica..tais como Mercedes 60MM Stellantis 30MM Volkswagen 90MM entre outras para não mencionar todas... Próprio Musk admite entrar no negócio da mineração para ter acesso mais directo ao litio e admite que empresa não vai atingir a meta dos 20 Milhões de carros até final da década...Questão ao investidor Tesla " por que motivo empresa segundo Musk vai falhar a meta dos 20M de automóveis até final da década?
Cesar Fernandes
Cesar Fernandes 16.06.2022 22:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
oh amigo as outras empresas estão anos luz atrás de tesla...você só fala da tesla já viu as outras acções???algumas estão a mais d metade do preço...a bolsa está toda fodida e você acha k é só a tesla...
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 16.06.2022 22:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
As outras sao montadoras de pecas com uma marca na chapa, nao têm producao integrada de todos os componentes, so isso da uma vantagem em tempos de entrega e custos
Dino Barbosa
Dino Barbosa 16.06.2022 20:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Miguel Costa, o Musk nunca escolherá uma empresa deixando cair outra. nunca. isso é ignorar a história do próprio Musk. vai portanto correr pior do que pensamos.
Miguel Costa
Miguel Costa 16.06.2022 20:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.