Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes
Fechar

Tesla Inc (TSLA)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
17.641,189 -1.158,230    -6,16%
05/08 - Fechado. Moeda em MXN ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  México
ISIN:  US88160R1014 
  • Volume: 43
  • Compra/Venda: 0,000 / 0,000
  • Var. Diária: 17.580,000 - 18.105,000
Tesla 17.641,189 -1.158,230 -6,16%
Inicie sessão / Registe-se grátis agora para guardar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

TSLA Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Tesla Inc
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Roland Carvalho II
Roland Carvalho II Há 6 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Estou tão feliz por ter tomado a decisão certa ao investir sob Jason_Connor_crpyto_trader no Instagram, agora ganhei mais de $11.800 semanalmente através de seu gráfico de negociação 📊 com meu capital inicial de $1,000. Ele é o tipo de gerente que todos queríamos, escreva-o @ Instagŕam 👉Jason_Connor_crpyto_trader
marie jenk
marie jenk Há 15 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Continuarei anunciando o trabalho perfeito que você fez para mim depois que investi em sua empresa. Ainda estou surpreso porque dentro de uma semana, recebi muito dinheiro na minha conta e agora posso cuidar bem da minha família e posso pagar o que quiser para mim sem estresse, e prometo especular suas boas ações em uma base diária. Senhor Lennart, você é o melhor de todos os melhoresVocês podem contatá-lo diretamente noFace🌍book:➡️. Lennart Antero
Koko Thomas
Koko Thomas 07.08.2022 5:08
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O investimento foi lucrativo com a ajuda da plataforma da Sra. Jasmine M. Frankie no @Face'book , estou obtendo lucro semanal de cerca de $ 24.500 Obrigado senhora
Michael Vieira
Michael Vieira 05.08.2022 21:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O que se passa com a Tesla?
Cesar Fernandes
Cesar Fernandes 05.08.2022 21:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
não sei ..mas k eu pensava k ia subir hoje ela acabou por cair
Miguel Costa
Miguel Costa 05.08.2022 20:16
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
segurem acção...lá em cima
Mario Macedo
Mario Macedo 05.08.2022 19:53
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Já está a corrigir. O pior ainda está para vir quando for concluído o stock split
Pedro Manuel
Pedro Manuel 05.08.2022 10:53
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
foi ontem acordado o Split e a cotada preve-se ir para os 300
Cesar Fernandes
Cesar Fernandes 05.08.2022 10:53
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
então normalmente hoje vai subir um bocado a cotação delas não?
Pedro Manuel
Pedro Manuel 05.08.2022 10:53
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Cesar Fernandes eu proprio estou com dilema, entre vender ou aceitar a eventual queda abrupta e esperar pela recuperacao, relativamente a subir neste momento o que nos diz pre market eua é que se encontra no vermelho (nao muito expressivo, na mimha opiniao) mas hoje tambem é sexta-feira…
Cesar Fernandes
Cesar Fernandes 05.08.2022 10:53
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
está mau hoje o mercado é melhor aguardar por dias melhores
Dino Barbosa
Dino Barbosa 04.08.2022 20:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
comprem...
Joao Sousa
Joao Sousa 04.08.2022 16:26
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Alguém sabe quando é o split?
Pedro Manuel
Pedro Manuel 04.08.2022 16:26
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A Tesla vai propor um "stock split" com um rácio de 3-1 na próxima assembleia-geral anual, a 4 de agosto, segundo um comunicado divulgado esta sexta-feira após o fecho do mercado. A operação proposta prevê que a diluição do capital seja feita sob a forma de dividendo. A Tesla já tinha anunciado a intenção de um "stock split" a 28 de março, através do Twitter, mas onde não detalhava informações. A empresa revelou também que Larry Ellison irá abandonar o conselho de administração. O presidente da Oracle entrou para o "board" da Tesla em dezembro de 2018. A proposta de "stock split", que tornará as ações mais atrativas para os investidores de retalho, surge numa altura em que a cotação da Tesla atravessa um mau bocado. Desde o início do ano, as ações da Tesla já perderam 34%, o que compara com uma queda de 18% no S&P 500.
Filipe Figueiredo
Filipe Figueiredo 02.08.2022 16:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Tesla 915 hoje? a seguir é to the moon!!! eheh
Pedro Manuel
Pedro Manuel 02.08.2022 16:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
ja foi aos 923,5, vamos ver os proximos dias, seria excelente bater nos 1240
Pedro Manuel
Pedro Manuel 02.08.2022 16:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.