Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Subscreva Agora
Fechar

Nos SGPS SA (NOS)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
3,48 -0,08    -2,19%
05/10 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Portugal
ISIN:  PTZON0AM0006 
  • Volume: 386.628
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 3,48 - 3,54
Nos SGPS SA 3,48 -0,08 -2,19%

NOS Demonstração do Fluxo de Caixa

 
Aqui, é apresentada a declaração do fluxo de caixa de Nos SGPS SA, que mostra as mudanças de caixa e equivalentes de caixa da empresa, discriminadas em atividades operacionais, de investimento e de financiamento em cada um dos últimos quatro exercícios (trimestral ou anual). Selecione os parâmetros que mais lhe interessam para personalizar o gráfico.
Encerramento do Exercício: 2022
30/06
2022
31/03
2021
31/12
2021
30/09
Período: 0 Meses 0 Meses 12 Meses 0 Meses
Lucro Líquido do Exercício 44,21 - - -
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 169,44 181,07 706,14 506,3
Depreciação /Exaustão 60,08 - - -
Amortização 26,28 - - -
Impostos Diferidos - - - -
Itens não Monetários 14,31 - - -
Recebimentos - 427,73 1642,77 1210,81
Pagamentos em Espécie - -214,72 -820,06 -578,33
Impostos Pagos 0,679 -0,23 -0,71 -15,25
Juros Pagos 11,32 - - -
Capital de Giro - -31,7 -115,86 -110,94
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -110,79 -149,84 -672 -361,78
Despesas de Capital -46,7 -151,75 -677,3 -366,08
Outros Fluxos de Caixa das Atividades de Financiamento, Total -64,09 1,91 5,3 4,3
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -64,32 -28,5 -175,06 -252,65
Ítens de Financiamento -11,32 -27,77 -118,78 -87,37
Total de Dividendos pagos -142,36 - -142,38 -142,38
Emissão de Ações (Aposentadoria), Líquido -3,35 -2,93 -2,07 -2,07
Emissão de Dívida (Aposentadoria), Líquido 92,71 2,2 88,17 -20,83
Efeito do Câmbio 0,137 - 0,07 0,08
Variações Líquidas no Caixa -5,67 2,73 -140,84 -108,05
Saldo de Caixa Inicial 18,46 - - -
Saldo de Caixa Final 12,79 - - -
Fluxo de Caixa Livre 22,71 - - 0,184
Variação do Fluxo de Caixa Livre 358,16 - - -99,15
Rendimento do Fluxo de Caixa Livre 2,89 - - -
* Em Milhões de EUR (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

NOS Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Nos SGPS SA
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Klop Jones
Klop Jones Há 2 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Aqui é onde eu invisto e negocio criptomoedas que são muito lucrativas todas as semanas, estou indicando a todos que escrevam Sarah_anderson_forextrade, no Insta📈gram Ela tem sido a chave para o meu sucesso e alguns dos meus amigos também. Eu ganho quase $ 45k toda semana investindo em Bitcoin, ela é a melhor corretora que eu já encontrei e garantida no site da plataforma.
NN FL
NN FL Há 3 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
pelas minhas contas, parece-me que ate ao final do ano vai subir. PE= 11 quando o PE histórico é de 19, earning yield de 9%, ROE de 15%, dividend yield de 7%. se isto não sobe...não sei o que a fará subir...!
Paulo Barrinha
Paulo Barrinha 04.10.2022 0:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Já pensei muitas vezes que uma M&A do género podia acontecer com a NOS e até já houve parcerias com a Vodafone... Seja como for 7.5% ao final de um ano é quase tanto como a inflação... se mais vier, há espaço para os receber. Mais, podia ter sido a NOS a fazer a jogada da Vodafone com a Nowo. Talvez as dicas da venda de 50% da rede, fosse a preparação do ataque e tenha sido o trigger da vodafone, para se antecipar. Se assim foi, arte da guerra no seu melhor!
José Carvalho
José Carvalho 03.10.2022 16:30
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
onde uns veem fraqueza eu ví oportunidade comprei 3,34
Paulo Cerquinho
Paulo Cerquinho 03.10.2022 16:30
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Não há paciência…
José Carvalho
José Carvalho 03.10.2022 16:30
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
tem ter muitas pois fartei-me de fazer compras entre sexta + hoje quer saber todos títulos eu posso arranjar lista pois ando publicar desde sexta, quando nada percebe-os, não há paciências, sempre melhor falar mal de nós sinal estamos vivos vai-.te catar porc, desculpe dizia porcelana?josé
Mariano Jimmy
Mariano Jimmy 03.10.2022 16:30
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
José Carvalho, pode explicar porque comprou a 3,34? qual o seu ponto de vista, os porquês valem mais do que simplesmente dizer que comprou
Pablo Martinex
Pablo Martinex 03.10.2022 16:30
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Porque ? Porque ??? Porque Cavallo es Magnífico!!
José Carvalho
José Carvalho 03.10.2022 16:30
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
jimmy, porque comprei 1.porque achei barata 2- estava em cima suporte-3+ importante de tudo como conheço mercados vi fundos a comprar forte 3-sexta feira comecei comprar pois algo estava mudar,4- como dá bom dividendo,
Pedro Salgueiro
Pedro Salgueiro 03.10.2022 15:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
foi a noticia duma fusao da vodafone q fez esta subida....
Pablo Martinex
Pablo Martinex 03.10.2022 15:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pedro Salgueiro
Pedro Salgueiro 03.10.2022 15:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pablo Martinex nao...vodafone inglaterra
Pablo Martinex
Pablo Martinex 03.10.2022 15:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Gracias. Voy estudar.
Rui Carlos
Rui Carlos 03.10.2022 15:21
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ela vai lá...
Rui Carlos
Rui Carlos 28.09.2022 9:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Comprar no pânico e vender na euforia
Pablo Martinex
Pablo Martinex 28.09.2022 9:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Muy bien.
José Carvalho
José Carvalho 28.09.2022 9:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
farto-me de repetir isso agora só faço vendas natal?
João Pinto
João Pinto 24.09.2022 11:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Lemos os Relatórios & Contas da NOS e ficamos com uma ideia. Lemos estas declarações e a ideia é outra. Onde está a verdade? Onde está a mentira. Quem fala a verdade e quem mente? Quem anda a enganar e a manipular quem? A tentar tapar o sol com a peneira, através de contabilidades criativas. Dou os meus parabéns ao grande contabilista (CEO da NOS). Mas isso não muda nem o rumo da história nem a evolução gráfica da cotada. Mota Soares salientou ainda que entre 2009 e 2021 as receitas dos operadores encolheram cerca de 25% (menos 1300 milhões de euros, para 3600 milhões em Dezembro passado). As empresas “oferecem os melhores serviços, aos melhores preços”, apesar da taxa de rentabilidade do sector ter decrescido cerca de 43% nos últimos 12 anos, defendeu o secretário-geral da Apritel (Jornal Público, por Ana Brito, em 31/05/2022). A Comunicação Social, nomeadamente o setor das Telecomunicações está em crise, desde há longos anos. Ponto. Final. NAMASTÉ!O Rei vai nu.
Pablo Martinex
Pablo Martinex 24.09.2022 11:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
No hay verdad. Estoy vendendo tudo. Como no percebes?!
Bruno Bento
Bruno Bento 20.09.2022 14:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
"Resultados sólidos" levam CaixaBank/BPI a subir "target" e recomendação da Nos. Os analistas do CaixaBank/BPI sobem o preço-alvo desta cotada em 0,2 euros e reveem a recomendação em alta, passando a Nos de "underperform" para "neutral".O CaixaBank/BPI subiu o preço-alvo da Nos, bem como a recomendação desta cotada. Na nota de "research", os bancos são cautelosos e intitulam o documento de "até agora tudo bem".A equipa liderada por Alfonso Enriquez revela que "apesar de as novas entradas no mercado serem um risco", tais como a Nowo ou a Digi, depois de terem comprado licenças 5G no leilão da Anacom, esse processo está atrasado, o que tem permitido à Nos "ter resultados sólidos". No entanto, "a venda de uma participação da sua rede [FTTH] pode ser um catalisador a médio prazo". Consequentemente, a alienação de 49,99% da rede de fibra até casa "poderia permitir à empresa ganhar 900 milhões de euros, eliminar completamente a sua dívida e atingir um preço por ação de 4,4 euros". O CaixaBank/BPI sobe assim o preço-alvo de 3,8 euros para 4 euros por ação, apontando para um potencial de valorização em bolsa de 11,73%, face à última cotação de fecho (3,528 euros). O "target" fica, com a nova atualização, acima do consenso de mercado - que fixa esse valor em 3,8 euros, de acordo com dados compilados pela Bloomberg. No que toca à recomendação, a casa de investimento ibérica sobe um escalão passando essa classificação de "underperform" para "neutral". Durante a sessão desta terça-feira, as ações da Nos estão a aproveitar o balanço deste novo "research" e pulam 1,59% para 3,58 euros por ação, sendo o título que mais valoriza no principal índice nacional. Desde o início do ano a "telecom" já ganhou 4,81%.
Luis Fernandes
Luis Fernandes 20.09.2022 14:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
É sempre bom para as cotadas revisões positivos de price target, principalmente se estiverem nas ondas impulsivas. A NOS não sei mesmo o que quer fazer, não está clara a direção. Fez uns bear engolfing, parecia que ía afundar, depois fez uns martelos interessantes, parecia que ía inverter. Não sei se está a ser afetada pelo setor, a Telefónica não pára de cair e ainda não encontrou o fundo, parece a Sonae. Nos USA o setor das comunicações também está assim.
João Pinto
João Pinto 20.09.2022 14:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O dinheiro realizado com a venda de parte da rede de fibra óptica é para diminuir a dívida, investir ou para distribuir em dividendos? Essa é a pergunta para um milhão de euros. NAMASTÉ!
Pablo Martinex
Pablo Martinex 20.09.2022 14:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Namaste es tu tocino? Mejor el vino...
pedro rodrigues
pedro rodrigues 20.09.2022 9:23
Guardado. Veja Artigos Guardados.