Últimas Notícias
Investing Pro 0
OFERTA Cyber Monday: Poupe até 54% na InvestingPro+ OBTER OFERTA
Fechar

Nos SGPS SA (0J1Z)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
3,86 0,01    0,13%
18:10:02 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Reino Unido
ISIN:  PTZON0AM0006 
SEDOL:  B28LGH7
  • Volume: 39.292
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 3,86 - 3,86
Nos SGPS SA 3,86 0,01 0,13%

0J1Z Reporte Financeiro

 
Encontre informações financeiras da ação NOS e veja uma breve análise do desempenho de Nos SGPS SA, assim como os números mais significativos de cada um dos seus relatórios financeiros. Além disso, são apresentados vários dados financeiros derivados destes relatórios. Os utilizadores recebem informações anuais ou trimestrais sobre ELI: NOS.
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

NOS Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Nos SGPS
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Rui Carlos
Rui Carlos 23.11.2022 21:55
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Desisti...
Pablo Martinex
Pablo Martinex 23.11.2022 21:55
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Te cambias?
Pablo Martinex
Pablo Martinex 23.11.2022 20:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Monta nel Cavallo
Nuno Miguel Vieira
Nuno Miguel Vieira 16.11.2022 10:42
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
bandeira alta. Target € 4,50
Pablo Martinex
Pablo Martinex 16.11.2022 10:42
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Muy bien. Con kabum?
Casa Albufeira
Casa Albufeira 15.11.2022 11:38
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
1668512324_98087.jpg
oh oh... se perder os 3,82€ estamos feitos...
NN FL
NN FL 14.11.2022 23:39
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
o payout é superior a 100% dos lucros desde à alguns anos para cá...não compreendo como tal coisa é sustentável https://www.nos.pt/institucional/PT/investidores/nos-em-bolsa/Paginas/Dividendos.aspx
Luís Reis
Luís Reis 09.11.2022 16:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
E os Belmiros? Alguma opinião?
Pablo Martinex
Pablo Martinex 09.11.2022 16:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Estan bien. me acostei
Rui Carlos
lucky_ruca 09.11.2022 15:22
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A este preço em Maio, altura dos dividendos, estará nos 5...e mais não digo.
Pablo Martinex
Pablo Martinex 09.11.2022 15:22
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Rui Carlos
lucky_ruca 04.11.2022 11:33
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Esta cotada dá uma pá a quem lhe der um porco....
Paulo Barrinha
Paulo Barrinha 04.11.2022 11:33
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A resposta vem dada hoje pela Concorrência, que informa que a Sonae através da Efanor (familia Azevedo) controla exclusivamente a NOS. E agora? Estabilidade :( ou Crescimento:) ?
João Jorge
João Jorge 02.11.2022 17:04
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
razão para este volume tão grande ao final do dia?
jo ba
jo ba 02.11.2022 17:04
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
na Son também
João Jorge
João Jorge 02.11.2022 17:04
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O que podemos esperar amanhã depois do discurso da FED?
Pablo Martinex
Pablo Martinex 02.11.2022 17:04
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
No ka tore
NN FL
NN FL 01.11.2022 13:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
pelos meus cálculos, o preço justo da NOS ronda os 5 - 5,30€. a questão é que começo a ter dúvidas da capacidade de lá chegar...estamos muito melhores do que em 2019 mas não há confiança dos investidores. o facto de terem de vender a mãe para conseguirem pagar divdiendos nos últimos anos também não abona muito. por um lado, os fundamentais mostram resiliencia, por outro não há confiança dos investidores...! Alguma sugestão?
Kevin Mioto
Kevin Mioto 01.11.2022 13:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Como assim vender a mãe??
Paulo Barrinha
Paulo Barrinha 01.11.2022 13:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Quase a igualar cotação de dividendos de 2021, em inicio de nov. Ano passado cotava nos 3.40... +18%, mau não é mas para chegar a valores de há 3 anos , com os quais concordo, precisa mais tempo, mas menos que há um ano atrás. Lá para agosto se a inflação acalmar.
Pablo Martinex
Pablo Martinex 01.11.2022 13:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Muy Bueno calhabau
NN FL
NN FL 01.11.2022 13:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
o payout é superior a 100% dos lucros desde à alguns anos para cá...não compreendo como tal coisa é sustentável https://www.nos.pt/institucional/PT/investidores/nos-em-bolsa/Paginas/Dividendos.aspx
Pablo Martinex
Pablo Martinex 01.11.2022 13:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.