Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes
Fechar

Investing.com Bitcoin Euro Index (BTC/EUR)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Lista de Observação
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
40.319,1 -914,0    -2,22%
01:08:34 - Dados actuais. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Índice
Subjacente:  BTC/EUR
  • Volume: 2.379
  • Abertura: 41.233,1
  • Var. Diária: 40.316,8 - 40.424,0
Índice Bitcoin Euro 40.319,1 -914,0 -2,22%
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (1)Venda (11)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (1)Venda (8)

Pontos de Pivô20.09.2021 00:06 GMT

Nome S3 S2 S1 Ponto Pivot R1 R2 R3
Clássico 39.874,6 40.006,7 40.172,0 40.304,1 40.469,4 40.601,5 40.766,8
Fibonacci 40.006,7 40.120,3 40.190,5 40.304,1 40.417,7 40.487,9 40.601,5
Camarilla 40.255,4 40.282,7 40.310,0 40.304,1 40.364,5 40.391,8 40.419,0
Woodie's 39.891,2 40.015,0 40.188,6 40.312,4 40.486,0 40.609,8 40.783,4
DeMark's - - 40.238,0 40.337,1 40.535,4 - -

Indicadores Técnicos20.09.2021 00:06 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 40,970 Venda
STOCH(9,6) 98,544 Sobrecompra
STOCHRSI(14) 55,088 Compra
MACD(12,26) -160,600 Venda
ADX(14) 30,630 Venda
Williams %R -2,401 Sobrecompra
CCI(14) -124,9456 Venda
ATR(14) 311,0876 Mais Volatilidade
Highs/Lows(14) -48,7999 Venda
Ultimate Oscillator 42,387 Venda
ROC -1,793 Venda
Bull/Bear Power(13) -316,1060 Venda

Compra: 1

Venda: 8

Neutro: 0


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis20.09.2021 00:06 GMT

Periodo Simples Exponencial
MA5 40.405,7
Venda
40.381,8
Venda
MA10 40.507,6
Venda
40.491,9
Venda
MA20 40.689,1
Venda
40.637,9
Venda
MA50 40.945,5
Venda
40.779,0
Venda
MA100 40.775,9
Venda
40.550,3
Venda
MA200 39.893,8
Compra
40.459,0
Venda

Compra: 1

Venda: 11


Resumo:Venda Forte

Opiniões Pessoais

Qual é a sua opinião sobre o(a) Índice Bitcoin Euro?
ou
Vote para ver os resultados comunitários.
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

Investing.com Bitcoin Euro Index Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Investing.com Bitcoin Euro Index
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
luis barreiros
luis barreiros 21.08.2021 17:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Como posso comprar
João Ari
João Ari 08.06.2021 10:15
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Quero ter essa bola de cristal! Hoje ta a 27.000 vou entrar novamemte. É uma boa reserva de valor contra a inflação!
Bruno Miguel
Bruno Miguel 20.05.2021 23:41
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
bit a 100k usd ate dezembro. escrevam
Joana Pereira
Joana Pereira 26.01.2021 17:26
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
sabem queles simuladores com valores reais que só tem as opções subir ou descer? Isso existe com dinheiro real?
Fábio Marques
Fábio Marques 26.01.2021 17:26
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Claro que sim, chama-se forex, mas nao é como nos jogos 🤣
Tiago Dias
Tiago Dias 12.01.2021 22:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Vamos!!!
Rodrigo Junqueira
Rodrigo Junqueira 31.12.2020 0:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
este meu portugal sempre a aproveitar as oportunidades... vejo que este local de partilha de ideias está muito movimentado...
Yara Filipa
Yara Filipa 15.09.2019 19:29
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Eu também gostava!!
João Costa
João Costa 02.04.2019 21:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.