Últimas Notícias
Investing Pro 0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Subscreva Agora

Ouro em bear market?

Por João AbrantesCommodities28.09.2022 22:39
pt.investing.com/analysis/ouro-em-bear-market-200436039
Ouro em bear market?
Por João Abrantes   |  28.09.2022 22:39
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este artigo já foi guardado em Artigos Guardados
 
 
XAU/USD
+0,46%
Adicionar/Remover de uma carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
Gold
+0,44%
Adicionar/Remover de uma carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 

Boa noite,

Hoje deixo-vos com a minha análise técnica ao gráfico mensal do ouro. A minha opinião é de que ainda vamos ver mais queda no preço, pelo menos até atingirmos um ou dois suportes fundamentais.

Obrigado.

Ouro em bear market?
 

Artigos Relacionados

Ouro em bear market?

Adicione um comentário

Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (6)
Tiago Costa
Tiago Costa 14.10.2022 13:33
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
e empresas de ouro?...alguma analise (fundamental)
João Abrantes
João Abrantes 14.10.2022 13:33
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Olá Tiago e obrigado pelo teu comentário. Sou mais de análise técnica e não tanto de fundamentos.
João Cruz
João Cruz 05.10.2022 13:18
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Muito bom! Abraço.
João Abrantes
João Abrantes 05.10.2022 13:18
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Obrigado João, pelo teu feedback! És mais "velho" nestas andanças que eu, é sempre bom ter o teu feedback!
adolf beichel
adolf beichel 05.10.2022 10:11
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
bom dia. Alguem pode me explicar o que é bear market? pbrigado!
João Abrantes
João Abrantes 05.10.2022 10:11
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Bear market é um mercado em queda. A definição para entrarmos num bear market, por exemplo nos mercados tradicionais, é quando estamos a mais de 20% do último máximo. Mas é apenas uma das definições.
Barbosa Foia
Barbosa Foia 29.09.2022 12:09
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
muito top
João Abrantes
João Abrantes 29.09.2022 12:09
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Muito obrigado pelo feedback!
Antonio Almeida
Antonio Almeida 29.09.2022 10:03
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Apesar da excelente analise tecnica, dm cado de um “Black swan event” o ouro será refugio.
João Abrantes
João Abrantes 29.09.2022 10:03
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Obrigado pelo comentário. Não me parece que um black swan seja o caso, é uma questão de 2 resistências importantes. Obrigado!
Cristiano Romão
Cristiano Romão 29.09.2022 10:03
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Antônio um black swan é um evento altamente improvável, o COVID por exemplo não foi um cisne negro pois pandemias sempre existiram e sempre vai existir, este caso dos mercados também não é, este período inflacionário já aconteceu no período 1970/1980, o mundo gira e os eventos repetem-se, não penso que o ouro vá servir de refúgio, o ouro teve um grande bull market e toda a gente confunde isso com refúgio, o único refúgio atual é dólar e os mercados refletem isso, abraço
Jose Dias
Jose Dias 29.09.2022 8:19
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Obrigado, excelente analise tecnica João!
João Abrantes
João Abrantes 29.09.2022 8:19
Guardado. Veja Artigos Guardados.