Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes
Fechar

PSI 20 (PSI20)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Lista de Observação
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
5.146,71 +41,87    +0,82%
11/06 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Índice
Mercado:  Portugal
# Componentes:  18
  • Volume: -
  • Abertura: 5.114,71
  • Var. Diária: 5.110,80 - 5.148,88
PSI 20 5.146,71 +41,87 +0,82%
Resumo:Compra Forte
Médias Móveis:CompraCompra (8)Venda (4)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (8)Venda (0)

Pontos de Pivô11.06.2021 15:51 GMT

Nome S3 S2 S1 Ponto Pivot R1 R2 R3
Clássico 5.132,76 5.134,56 5.138,15 5.139,95 5.143,54 5.145,34 5.148,93
Fibonacci 5.134,56 5.136,62 5.137,89 5.139,95 5.142,01 5.143,28 5.145,34
Camarilla 5.140,27 5.140,76 5.141,26 5.139,95 5.142,24 5.142,74 5.143,23
Woodie's 5.133,66 5.135,01 5.139,05 5.140,40 5.144,44 5.145,79 5.149,83
DeMark's - - 5.139,06 5.140,40 5.144,45 - -

Indicadores Técnicos11.06.2021 15:51 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 67,221 Compra
STOCH(9,6) 74,227 Compra
STOCHRSI(14) 100,000 Sobrecompra
MACD(12,26) 5,500 Compra
ADX(14) 43,296 Compra
Williams %R 0,000 Sobrecompra
CCI(14) 159,1385 Compra
ATR(14) 4,8143 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 25,9607 Compra
Ultimate Oscillator 92,111 Sobrecompra
ROC 1,032 Compra
Bull/Bear Power(13) 36,2500 Compra

Compra: 8

Venda: 0

Neutro: 0


Resumo:Compra Forte

Médias Móveis11.06.2021 15:51 GMT

Periodo Simples Exponencial
MA5 5.136,42
Compra
5.136,97
Compra
MA10 5.125,64
Compra
5.129,49
Compra
MA20 5.117,31
Compra
5.122,91
Compra
MA50 5.120,12
Compra
5.129,30
Compra
MA100 5.156,61
Venda
5.147,76
Venda
MA200 5.189,37
Venda
5.151,41
Venda

Compra: 8

Venda: 4


Resumo:Compra

Opiniões Pessoais

Qual é a sua opinião sobre o(a) PSI 20?
ou
O mercado está atualmente fechado. A votação só abre durante as sessões de mercado.
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

PSI 20 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre PSI 20
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Ricardo Cardoso
Ricardo Cardoso 04.06.2021 9:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Já nem tenho palavras para comentar o que se está a passar neste momento com as acções da Galp. Quando devia subir, desce, e vice versa... Alguém deve ter informação que o investidor comum não tem. Com o petróleo a subir, as reservas a descer... Não entendo, a acção já devia cotar pelo menos os 10.50.
Abílio Abreu
Abílio Abreu 03.06.2021 23:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mais 1 vez o PSI lider nas descidas.
Diogo Fonseca
Diogo Fonseca 03.06.2021 12:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
acham que este pessimismo geral é fruto da questão da inflação geral ou continua a ser da pandemia?
Lucas Boda
Lucas Boda 03.06.2021 12:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Acho que sim, inclusive o preço da gasolina continua a aumentar sem haver ajudas do estado
Luis Estriga
Luis Estriga 02.06.2021 23:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Amanhã a bolsa está aberta??
Miguel Costa
Miguel Costa 02.06.2021 20:55
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
bcp está num bom momento mas é pura especulação esta subida da acção não é sustentada em lucros fala se da Polónia sei que os tipos têm lá um banco mas se por cá economia retraíu na Polónia não será diferente...mas quem comprou 0.11 e agora tem 0.16 está com mais valia de 45% em pouco tempo algo raro no psizinho
Miguel Costa
Miguel Costa 02.06.2021 20:45
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
de facto falo da NOS...
Carlos Moreira
Carlos Moreira 02.06.2021 17:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Com desGoverno de Esquerda só ganha o desperdício estatal. As Empresas privadas sáo para afundar....
Abílio Abreu
Abílio Abreu 02.06.2021 17:19
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mais uma vez o PSI 18 lider nas descidas!
Manuel Santos
Manuel Santos 29.05.2021 9:09
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A discussão na Assembleia da República das propostas legislativas relativas ao novo Código de Valores Mobiliários e ao Regime Jurídico de Supervisão de Auditoria está agendada para o dia 7 de julho, apurou o Jornal Económico.
Miguel Costa
Miguel Costa 28.05.2021 19:22
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Psi 20 é como mar morto...de vez em quando dás um mergulho e tranquilo embora há aqui uma cotada que quem mergulhar nela vai afundar como um prego...
Mostrar respostas anteriores (1)
Pat Money
Pat Money 28.05.2021 19:22
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Gostei da analogia! Mas de vez em quando há umas belas ondas como na Nazaré para fazer surf :)
joao cav
joao cav 28.05.2021 19:22
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
e qual a cotada? :)
Tobias António
Tobias António 28.05.2021 19:22
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Abílio Abreu
Abílio Abreu 28.05.2021 19:22
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Tobias António
Tobias António 28.05.2021 19:22
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Abílio Abreu  O bcp vai é dobrar de valor, e guarda aí essa nota
Miguel Costa
Miguel Costa 28.05.2021 19:15
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
deixem política para outros fóruns que Portugal deixa muito desejar todos sabemos p.ex há concelhos que recuam aqui em Lisboa nada...
José Carvalho
José Carvalho 28.05.2021 15:30
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O BAIRRO DA JAMAICA? nao sou jurista para poder julgar sr andré V. mas vamos ao essencial. o sr presidente levia ter ido lá`nao! aquilo era caso policia, e ordem publica. O QUE É ESTE BAIRRO? de quem é responsablidade desta degradaçao? instituto habitaçao, camara lisboa,+ estado, LISBOA LINDA E MOÇA, tens há tua porta miséria degradaçao, inpuniçao, quem deixa habitar bairros tijolo a nú,licenças, agua? luz?higiene limpeza-para se habitar nao é necessario licença habit, ?quando se desautoriza, ao criticar praça publica intervençao da policia, isso é populismo barato, no final acredito pode e deve haver neste bairro pessoas de bem,  que merecem meu respeito,
José Carvalho
José Carvalho 28.05.2021 14:15
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
HINO DA LIDERDADE. a pobreza de  espirito deste pobre povo que consegue viver com reformas pedintes 400 euros subsidios invalidez  150/  175 euros. a desgraça de um paìs cai nas maos PS igual salazar, jovens c/ licenciatura pagos 700 euros ? salazar ponhamos pobres para governar. eu pergunto ao povo a vossa vida melhorou c/ estes  novos ditadores? extrema comunista PS BLOCO- PCP? MAU GOSTO secrario geral PS construir futuro? desculpem? onde andou p m 6 anos miséria tipo venuzuela viva hugo chaves?portugal ,onde para alá democratica PS?. silenciou forças armadas- assembleia republica- controla justiça em nome de quê? faz nomeaçoes encaputadas vitais no país, um caso, tribunal  europeu,
Luis Sergio Silva
Luis Sergio Silva 28.05.2021 14:15
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Fez um retrato brilhante dos últimos 47 anos da historia de Portugal. Qual destas enfermidades havia no tempo de Salazar!? Que seja estúpido até aceito, agora que queira fazer dos outros estúpidos é não aceito.
José Carvalho
José Carvalho 28.05.2021 14:15
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Luis Sergio Silva   enganou-se em democracia nao pode nem deve haver governo que decrete algo queconstituiçao nao lhe permite que,assembleia  republica, o fiscalize sim isso era tempo salazar,sobre ser estúpido, nao sou como tambem nao sou ignorante,
Pedro Paiva
Pedro Paiva 28.05.2021 9:22
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O PSI 20 se superar os 5450 terá uma excelente recuperação na bolsa no final do anos Outubro Novembro é época da desgraça ecológica!
José Carvalho
José Carvalho 26.05.2021 8:16
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
fujam psi20  até fins agosto um amigo
joao cav
joao cav 26.05.2021 8:16
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
porque jose?
José Carvalho
José Carvalho 26.05.2021 8:16
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
posso estar a fazer uma má  avaliaçao? nao gosto psi20 tempo férias como é mercado pequeno é facil manipular, se reparares há açoes dia inteiro  paradas, está é só minha  opiniao, mas andarei cá há procura oportunidades, antes férias, josé
Jö Paz
Jö Paz 26.05.2021 8:16
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
José Carvalho pregaste um susto. Julguei que o PSI-20 era uma cobra. Detesto cobras .
Miguel Costa
Miguel Costa 24.05.2021 22:36
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
crescer 13.5 impossível e da maneira que as matérias primas estão a subir a inflação vai disparar já os salários não vão acompanhar logo haverá uma retracção no poder de compra... caso Bruxelas não dispara-se dinheiro para todo lado com sua famosa bazuca teria mos a médio prazo uma recessão gravíssima
Cruz Santos
Cruz Santos 16.05.2021 22:23
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
https://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/detalhe/governo-facilita-entradas-e-saidas-de-bolsa-para-atrair-novo-capital
Cruz Santos
Cruz Santos 14.05.2021 8:40
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A economia portuguesa vai crescer 13,5% no segundo trimestre deste ano, em termos homólogos, de acordo com as previsões dos peritos da Comissão Europeia. A estimativa consta das previsões de primavera divulgadas esta quarta-feira e está dentro do intervalo previsto pelo ISEG de um crescimento homólogo do PIB entre 10 a 15%.
Pedro Paiva
Pedro Paiva 11.05.2021 8:19
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Uma verdadeira índice em contra ciclo muito próprio do psi20 e por sermos periféricos, o capital está a rodar de sectores para sectores e regiões!
Miguel Costa
Miguel Costa 07.05.2021 19:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
tema Zmar faz-me pensar nas casas e apartamentos que tenho isto é comunismo puro só praticado talvez na Korea Norte e não gosto nada da forma como meu país Portugal está a ser governado...depois foram às 4 da manhã na calada da noite. Sr.Costa faça uma requisição civil na Herdade da Comporta
Pedro Paiva
Pedro Paiva 07.05.2021 19:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Não, não é, o Zmar está falido logo... mas o governo é bom até para os falidos. O terreno é do estado os proprietários só são proprietários de tábuas e serviços falidos, agora lá vai o estado salvar o Zmar com o meu dinheiro num terreno reserva natural e reserva ecológica, se você quiser construir uma cabana com 50 m2 em madeira numa reserva natural não o deixam, as razões poderosas acabaram porque o país estava cheio de habitações secundárias em zonas protegidas a razão era barraquinhas de apoio e no final era uma habitação secundária em tijolo agora acabou de há 1 ou 2 anos para cá, mas o Zmar usou as barraquinhas como interesse regional, económico e até nacional com isto eu não posso construir e o Zmar tem piscina que requer autorização muito especial pois é dado como terreno urbano só se for um tanque amovível, enfim é melhor estar calado. Vamos todos pagar com os impostos os projectos dos banqueiros mais uma vez tal como Comporta!
José Carvalho
José Carvalho 06.05.2021 20:54
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
ZMAR. uma palavra de respeito para imigrantes venham eles donde vierem. sobre  direitos portugueses? nem salazar, nem estaline chegavam a tanto, ocupar casas?  empresas privadas, entre 3-4 manha, algum de nós estará salvo nas suas casas c/ um governo que decreta tipo comunismo, bloco+ pcp+ps  onde andam tais ditos donos liderdades e garantias? engoliram um sapo,  é a direita liberal onde pará,? nao me digam vao fazer um favor a/v e presidente de todos juro defender constituiçao & portugueses,    OCUPAÇAO DA VERGONHA. onde param quarteis  vazios, tendas campanha? cruz vermelha, proteçao civil, junto seus empregos, dentro dias estarao volta ás quintas infelismente, jose
Joao Paulo Maia
Joao Paulo Maia 06.05.2021 20:54
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Isso é aquele parque de campismo, credor do estado em 60 milhões?
Pedro Paiva
Pedro Paiva 06.05.2021 20:54
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O estado não é credor de nada é dono, é muito diferente! Logo o estado só tinha de pegar num bulldozer e varrer o lixo de uma prestação de serviços turísticos que faliu! Não o faz por respeito, por ser uma pessoa de bem porque é governado gente de bem.Grave é o tratamento e atitude que seres humanos têm para com outros seres humanos que precisão do básico saúde, isto que é uma vergonha e quem não pensa assim não tem valores nada se sobrepõe à vida humana!! Reles é por empresas geridas por má gestão à frente de quem gere muito bem as suas economias com 500€ de salário com 9h de serviço duro, chulos à muitos.
Miguel Costa
Miguel Costa 28.04.2021 23:09
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Psi novamente acima dos 5000 escudos...passado recente
Jose Carvalho
Jose Carvalho 27.04.2021 15:19
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
OBRIGADO DR JOAO  CRAVINHO pela dignidade-clareza- bravura um sr, sempre lutou contra corrupçao, agora por nu o seu proprio partido & lideres,? nao vai haver demissao  lider? será que já perdeu vergonha? HÁ CULPA? é de outros? PS O PARTIDO INOCENTES ?  HAJA DIGNIDADE DEMITA-SE pois depois desta intrevista sic dr  cravinho,basta fugir com palavras, assuma-se em politica nao VALE TUDO, OPOSIÇAO VAI FICAR CALADA? josé carvalho
Jose Carvalho
Jose Carvalho 24.04.2021 16:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
o governo da vossa desgraça, 1-acto  logo toma posse mete 1000milhoes camara de lisboa tinha governado. 2-acto compra siresp mete lá 700 milhoes 3- acto recompra tap -falida há 40 anos mete lá até agora 1700 milhoes+ mas fala-se factuta chegará 5000m milhoes despeja,groundforce fundo perdido +20milhoes /sem autorizaçao t /c.+ 45% valem 0 4 enterra +132 milhoes sata falida? compra sucata espanha comboios há 20 anos parados foi apresentado gr negocio seculo,linhas obsoletas bitola, comunicaçao social está amarrada vergonhosamente ao tal subsidio 15 milhoes da salvaçao? ou da submissao, onde param jornalistas independentes? deste país. por cada asneira deste governo aparece logo dia seguinte uma sondagem nova ps há frente, querem fazer de nós burros? será este povo nao é inteligente, mas lembrem-se, tribunal contas subst, ministério publico, provedoras subst, + provedor uniao  europeia,+ uma vergonha país já agora até quando dita esquerda,nao lança moçao censura este mau governo, tudo farinha m/s
Pat Money
Pat Money 24.04.2021 16:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Não sabia da história dos comboios velhos... É uma tristeza!
Tobias António
Tobias António 24.04.2021 16:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pat Money  somos uns vendidos... viram a reportagem dos olivais no outro dia, espanha está a comprar o alentejo
Jose Carvalho
Jose Carvalho 24.04.2021 16:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pat Money   obrigam -nos falar nós em vês avançar somos  sucateiros europa eles modernizam-se nós andamos 20 anos para trás.  o problema nao é dinheiro é falta visao, por onde podiamos fazer exportaçoes? via larga c/ ligaçao  europa-espanha comboios modernos custos+ baixos, auto europa passava  ter soluçoes e outros, desculpai desabafo, um amigo josé
Jose Carvalho
Jose Carvalho 24.04.2021 16:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Tobias António   defice publico duplica,em portugal eu vi essa alentejo viste disse empresário espanhol foi criado fundo pelo estado para ajudar a eles comprarem terrenos para agricultura pagos 10 anos olivais +++
Cruz Santos
Cruz Santos 24.04.2021 16:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pat Money  de im ministro criançola e pateta só saem criancices e patetices.
Jose Carvalho
Jose Carvalho 05.04.2021 14:57
Guardado. Veja Artigos Guardados.