Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes
Fechar

Coca-Cola Co (KO)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Siga os ganhos de Coca-Cola

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
62,72 +0,44    +0,70%
21:00:00 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
Pós-fecho
62,73
0,01
0,02%
21:15:16 - Dados actuais
Tipo:  Açao
Mercado:  E.U.A.
ISIN:  US1912161007 
CUSIP:  191216100
  • Volume: 9.923.616
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 62,45 - 63,11
Coca-Cola 62,72 +0,44 +0,70%
Data de vencimento:
Exibir:
Preço de exercício:
29.06.2022 18:05 GMT

Compras

Vendas

Último Var. Compra Venda Vol. Exercício Último Var. Compra Venda Vol.
2,06 26,38% 1,83 1,9 26 61,00 0,1 -50% 0,09 0,1 97
1,08 63,64% 0,97 1,02 27 62,00 0,23 -50% 0,21 0,24 188
0,64 39,13% 0,62 0,66 168 62,50 0,38 -44,12% 0,35 0,39 70
62,98
Custo @ 29.06.2022 18:05 GMT
0,38 65,22% 0,36 0,4 278 63,00 0,59 -43,27% 0,57 0,62 152
0,09 12,5% 0,08 0,1 485 64,00 1,25 -32,07% 1,28 1,36 17
0,02 0% 0,01 0,02 81 65,00 2,24 -13,85% 2,21 2,31 2

Posições abertas

 Compras
 Vendas
© 2016 Market data provided and hosted by Barchart Market Data Solutions. Fundamental company data provided by Morningstar and Zacks Investment Research. Information is provided 'as-is' and solely for informational purposes, not for trading purposes or advice, and is delayed. To see all exchange delays and terms of use please see disclaimer.
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

KO Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Coca-Cola Co
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Agostinho Pereira
Agostinho Pereira 21.05.2022 10:48
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Entrada ontem a 61,05$
Agostinho Pereira
Agostinho Pereira 21.05.2022 10:48
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Sai agora 64,75. Pena o dólar que nestes dias desvalorizou...mas foi positivo o trade.
vitor Barbosa
vitor Barbosa 27.09.2021 23:24
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
....ajustada de dividendos, a KO , entrou hoje em terreno negativo YTD....comprei no fecho a 53,61.
Bruno Branca
Bruno Branca 21.07.2021 12:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Boas sou novato nisto e estou entando comprar umas accoes da coca-cola .Vi que os dividedos sao pagos anualmente vi bem? Se sim porque pagou dividendos no mesmo dia que o cristiano ronaldo teve aquele gesto e aqui nas informacoes diz que vai pagar em serembro de este ano. Alguem pode tirar me esta duvida?Obrigado
Hugo Botelho
Hugo Botelho 21.07.2021 12:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Os dividendos da Coca-Cola são pagos trimestralmente
Vitorino Silveira
Vitorino Silveira 21.07.2021 12:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A rejeição ds Coca-Cola pelo CR7 nada teve haver com a sua descida na altura, o que aconteceu é que nesse dia era dia de ex-dividend que habitualmente há uma descida no valor por acção, pura coincidência os dois factos. Os dividendos da Coca-Cola são pagos trimestralmente. Um conselho, como é iniciante não o aconselho a seguir os conselhos nem dar inportancia ao que os midia dizem, vá por outro caminho.
Jorge Barbosa
Jorge Barbosa 21.07.2021 12:23
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
60 dólares cá vamos nós! :D
João Ari
João Ari 17.06.2021 15:55
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Queda? Façam zoom out!
Miguel Costa
Miguel Costa 15.06.2021 22:42
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ronaldo ainda tem o toque de midas...mas vai acabar
Joao Correia
Joao Correia 15.06.2021 19:38
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
a culpa da queda é do Ronaldo !
vitor Barbosa
vitor Barbosa 28.05.2021 0:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
...subida com bom volume.... acho que vai a $57 nas próximas duas semanas... é que vem aí o dividendo trimestral....
vitor Barbosa
vitor Barbosa 19.04.2021 16:09
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
está a fazer um bonito " cup and handle".... objetivo de médio prazo nos 61$...
Paulo Afonso Brondani
Paulo Afonso Brondani 18.02.2021 19:08
Guardado. Veja Artigos Guardados.