Últimas Notícias
Investing Pro 0
OFERTA Cyber Monday prolongada: Poupe até 60% na InvestingPro+ OBTER OFERTA
Fechar

EDP Renováveis (EDRVF)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
22,8500 +0,0000    +0,00%
30/11 - Atraso dados. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  E.U.A.
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 0,0000 / 0,0000
  • Var. Diária: 22,8500 - 22,8500
EDP Renováveis 22,8500 +0,0000 +0,00%

EDRVF Análise Técnica

 
Obtenha um breve resumo — sinais de compra forte, compra, venda forte, venda ou neutros sobre as ações da EDP Renováveis (EDPR). Aceda a uma análise técnica detalhada através de sinais de compra e venda de médias móveis (simples e exponenciais para 5, 10, 20, 50, 100 e 200 períodos) e indicadores de gráficos comuns (RSI, Stochastics, StochRSI, MACD, ADX, CCI, ROC, Williams %R, Ultimate, entre outros). Além disso, também são fornecidos níveis de pontos-pivô para Standard, Fibonacci, Camarilla, Woodie's e Demark's. Todos os estudos técnicos sobre a EDP Renováveis (EDPR) estão disponíveis em diferentes intervalos de tempo (1 minuto, 5 minutos, 15 minutos, 30 minutos, uma hora, 5 horas, diariamente, semanalmente e mensalmente).
Resumo:Compra Forte
Médias Móveis:CompraCompra (8)Venda (4)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (7)Venda (1)

Pontos de Pivô06.12.2022 14:49 GMT

Nome S3 S2 S1 Ponto Pivot R1 R2 R3
Clássico 22,3600 22,3600 22,3600 22,3600 22,3600 22,3600 22,3600
Fibonacci 22,3600 22,3600 22,3600 22,3600 22,3600 22,3600 22,3600
Camarilla 22,3600 22,3600 22,3600 22,3600 22,3600 22,3600 22,3600
Woodie's 22,3600 22,3600 22,3600 22,3600 22,3600 22,3600 22,3600
DeMark's - - 22,3600 22,3600 22,3600 - -

Ind. técnicos06.12.2022 14:49 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 54,680 Neutro
STOCH(9,6) 72,347 Compra
STOCHRSI(14) 89,784 Sobrecompra
MACD(12,26) -0,120 Venda
ADX(14) 51,488 Compra
Williams %R -7,819 Sobrecompra
CCI(14) 130,8859 Compra
ATR(14) 0,4736 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 1,0982 Compra
Ultimate Oscillator 65,578 Compra
ROC 10,869 Compra
Bull/Bear Power(13) 1,9360 Compra

Compra: 7

Venda: 1

Neutro: 1


Resumo:Compra Forte

Médias Móveis06.12.2022 14:49 GMT

Periodo Simples Exponencial
MA5 22,3390
Compra
22,3639
Compra
MA10 21,9915
Compra
21,9846
Compra
MA20 21,2033
Compra
22,0694
Compra
MA50 22,9478
Venda
22,5582
Compra
MA100 23,6013
Venda
23,1897
Venda
MA200 23,9707
Venda
21,9696
Compra

Compra: 8

Venda: 4


Resumo:Compra

Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

EDPR Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Edp Renovaveis SA
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
José Carvalho
José Carvalho Há 3 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
lá vou eu comprar 21,45 ?
Rui Carlos
lucky_ruca Há 10 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
nesta estou entalado nos 22,76
José Carvalho
José Carvalho Há 10 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
bem vendidas ? 22,40
Rui Carlos
lucky_ruca Há 10 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
se comprou ao preço do fecho de ontem...até foi. Agora depende da quantidade...
José Carvalho
José Carvalho Há 3 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
só com quant,se pode andar aqui pois margens,
Nelson Mateus
Nelson Mateus 04.12.2022 12:19
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Que desespero João Pinto NAMASTÊ!!! Que tal dizer que vai chegar aos 100€?!!! Enquanto tu continuas entalado sem fazer um tostão, sem teres a mais pequena ideia do seu ponto de situação técnico, os outros fazem dinheiro seguindo a AT, menos tu!!! Bem podes apelar á Santíssima Trindade e ao ipma (os teus guias!!), dizer que já fizestes isto e aquilo (batatas é o que fazes!!!), santa ignorância que te assola!!! És o exterminador implacável de ti pròprio 😎!!! Looooooooooooooooongo, que no teu caso significa entalaaaaaaaaado!!!
Nelson Mateus
Nelson Mateus 04.12.2022 12:19
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ps. Agora a gvolt já tem potencial??? Mas dizias que valia 3 euros, que não passava de um power point?!! Já vai nos 8 e tu de fora sem capacidade se apanhares a onda, aquelas elliot 'esquisitas' que tu andas aprender a soletrar de tanto mas ouvires falar, admirável mundo novo depois de uma vida na ignorancia, hein?! Olha para mim as cotadas são quase todas boas, basta seguir com rigor e sapiência a AT conjugada com os seus fundamentais momentos conjunturais macro economico/politicos, e não a Santissima Trindade que tu vais vendo alucinadamente no cimo de uma oliveira, tal pastorinhos de Fátima, tal como também vês acs uns atrás dos outros para justificares a tua 'santa' IGNORANCIA!!! És um fraude sem ponta ponta por onde se te pegue João Pinto, como tu dizes e bem o exterminador 'IMPLACÁVEL' de ti proprio!!
Nelson Mateus
Nelson Mateus 04.12.2022 12:19
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
EXTERMINADO 😎
João Pinto
João Pinto 04.12.2022 8:07
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Olá, bom dia a todos! Já li por aí de um elemento da Santíssima Trindade (não sei se foi o Pai, o Filho ou o Espírito Santo) que a EDPR tem muito potencial de crescimento a par da Greenvolt. Em total sintonia. Sou investidor da EDPR, desde a IPO, que ocorreu no longínquo ano de 2007. Depois veio a crise financeira de 2008 e a EDPR passou as passas do Algarve, chegando a cotação a corrigir até aos 6 e 7 euros. Sempre acreditei no potencial da empresa e é preciso ter tomates de touro para comprar EDPR como se não houvesse amanhã, quando ela bateu no fundo. Sê ousado, quando o mercado se mostra borrado, como ensina Warren Buffett. E é nestas ocasiões, únicas, que ganhas dinheiro, MUITO DINHEIRO. Foi nesta cotada que mais-valias obtive, até hoje, em Bolsa. E é com esta cotada que espero obter outro tanto. Deixem passar toda esta confusão em que o mundo está embrulhado e irão ver a EDPR brilhar lá bem no alto: a 30, 40, 50 euros. O céu é limite. To the moon! NAMASTÊ.
José Carvalho
José Carvalho 03.12.2022 9:45
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
estarei comprador, mas preço é cedo bom era 1970.
NBASE Next Gen Cinco
NBASE Next Gen Cinco 03.12.2022 8:41
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
20,50 será possível se os mercados cederem nos proximos dias . Mero indicador. Talvez nos próximos dias algumas pessoas metem algum em fundos ppr acoes devido irs
NBASE Next Gen Cinco
NBASE Next Gen Cinco 03.12.2022 8:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Muito volátil. estou atento a menina
Nelson Mateus
Nelson Mateus 02.12.2022 12:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Xiiiiii o João Pinto NAMANSTÊ voltou com a conversa desesperada e alucinada dos acs, está tudo tramado!!! E ele ainda mais com a sua posição nos 25 euros ahahahahaha que desespero e incapacidade total de perceber o movimento técnico que a cotada está a fazer e da sua brilhante entrada digna de um investidor de certificados de aforro!!! Não percebes nada disto João Pinto, absolutamente nada!!! Toma as gotas para não teres alucinações!
José Carvalho
José Carvalho 02.12.2022 8:42
Guardado. Veja Artigos Guardados.