Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes
Fechar

Sonae Capital (SONAC)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Lista de Observação
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
0,7700 0,0000    0,00%
20/11 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Portugal
ISIN:  PTSNP0AE0008 
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 0,0000 / 0,0000
  • Var. Diária: 0,7700 - 0,7720
Sonae Capital 0,7700 0,0000 0,00%
RankingUsuárioTotalComent. FechadosComent. Vencedores% GanhosVar. %
1KurYozo1414857.14+45.83%
2Miguel Baltazar1010770+42.23%
3Victor El Del Muelle333100+40.44%
4Sérgio Silva111100+25.35%
5Rafael Dos Santos111100+24.31%
6Elisabete Carreira111100+23.8%
7Diogo Reis111100+23.63%
8Gonçalo Cabaço111100+23.29%
9António Mendes111100+20.09%
10Fernando Ferreira111100+19.91%
11graça almeida111100+17.15%
12Hugo Baldo Cruz111100+16.3%
13Francisco Azevedo e silva111100+16.04%
14Jose Nogueira111100+15.98%
15Jorge Pina111100+15.91%
16Paul Resende44375+15.85%
17emanuel percheiro111100+15.05%
18Paulo Legoinha111100+15.03%
19Jose Luis Prieto22150+14.64%
20Nuno Ferreira111100+14.1%
21Carlos Rodrigues211100+13.69%
22João Melo111100+13.22%
23Carlos Martins111100+12.91%
24isac filipe111100+12.5%
25Tomás Jerónimo111100+12.17%
26João Silva111100+12.17%
27Hélio Vale111100+11.52%
28Dominika Muniak111100+11.19%
29Carlos Pavao111100+10.58%
30Pedro Martins111100+9.22%
31Fábio Gomes111100+9.21%
32Rui Saraiva22150+8.08%
33Rui Ferreira22150+7.62%
34Ricardo StaCris111100+7.3%
35João Moreira111100+7.07%
36Rui Capelo111100+6.99%
37António Lopes111100+6.72%
38paulo coelho111100+6.03%
39Norberto Silva111100+5.76%
40Luis Carvalho111100+4.02%
41ANTONIO JOSE Pires111100+3.78%
42Norberto Silva111100+3.41%
43Anita Vacca222100+2.86%
44Pedro Branco111100+2.13%
45Adrian Sende111100+1.75%
46Sam Costa22150+1.51%
47João Paulo1000+1.16%
48Nuno Bragança1000+1.16%
49Fernando Almeida111100+0.97%
50Joao Borralho111100+0.45%
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

SONAC Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Sonae Capital
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Manuel Teixeira
Manuel Teixeira 31.12.2020 20:15
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pessoal, está resolvida a questão. O meu banco enviou-me notificação dizendo que as ações foram objeto de uma aquisição potestativa a 0,77€ cada uma e o valor do número delas depositadas na carteira de títulos dos clientes será transferido para a conta bancária associada à carteira até 8 de Janeiro de 2021.
Filipe Fonseca
Filipe Fonseca 31.12.2020 13:45
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pronto, ja ninguem tem acoes da sonae capital! Agora é nao oor os pes no continente nos proximos 50 anos.
Filipe Fonseca
Filipe Fonseca 31.12.2020 13:45
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Sei que o continente nao é da capital, mas como nao tenho apartamentos em troia...
Bruno Sobrinho
Bruno Sobrinho 21.12.2020 14:23
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Boa tarde. Alguém que me possa explicar o que posso fazer com as ações que tenho da Sonae Capital na corretora Degiro? Não consigo vender.
Bruno Sobrinho
Bruno Sobrinho 21.12.2020 14:23
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Boa tarde. Alguém que me possa explicar o que posso fazer com as ações que tenho da Sonae Capital na corretora Degiro? Não consigo vender.
Mário Marques
Mário Marques 16.12.2020 13:09
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pessoal... isso nao se vende conforme as outras em mercado, tem que ir aos inventos corporativos tal como se fossem a um aumento capital para dar essa ordem
Manuel Teixeira
Manuel Teixeira 12.12.2020 3:56
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Estou na situação do Filipe: ao dar ordem de venda no site do meu banco obtenho a mensagem que ocorreu um erro porque não se encontra em bolsa. Alguém sabe como se faz agora à venda ?
Filipe Carvalho
Filipe Carvalho 02.12.2020 17:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Algué sabe como se vende? Eu tentei vender pelo meu banco no dia 1 a 0,77 valor da opa e não foi realizada...
Mário Marques
Mário Marques 01.12.2020 16:39
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Foi dado a ordem de venda no dia 26-11-2020 pelo bancobest e hoje caiu o valor na conta.
Tiago Dias
Tiago Dias 01.12.2020 14:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Tenho conta na DEGIRO, e gostaria de saber se alguém sabe como posso antecipar a venda das ações?
Tiago Dias
Tiago Dias 01.12.2020 14:51
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Tenho conta na DEGIRO, onde possuo várias ações da SONAE CAPITAL, e gostaria de perceber se é possível antecipar a venda das mesmas. Se sim, como?
Paulo Lomba
Paulo Lomba 30.11.2020 15:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Quem permanecer com ações da Sonae Capital poderá vir a beneficiar de de um valor superior ao estipulado de 0,77€ ???
Mário Marques
Mário Marques 30.11.2020 15:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Acho que não! eles não pagam mais por elas assim a CMVM deu-lhes a mão para fazer isso! Acho que aqueles que nao quiseram vender em OPA deveriam ter um premio, mas isso não ira acontecer, devido ao facto de eles avancarem com OPA Obrigatoria  mesmo que nós não queiramos vender!!! Ate podemos nao vender mais isso iria acabar em Tribunal e os processos andarem la a marinar anos a fio
Filipe Carvalho
Filipe Carvalho 30.11.2020 15:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mário Marques como se vende agora? Quanto tempo demora? Já Não dá para vender em bolsa ...
Mário Marques
Mário Marques 30.11.2020 15:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Filipe Carvalho  vendes atraves do teu banco.
Filipe Carvalho
Filipe Carvalho 30.11.2020 15:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mário Marques mas colocando uma ordem normal? A 0,77? É que ja tentei e não foi vendido...
Paulo Lomba
Paulo Lomba 30.11.2020 15:42
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Quem permanecer com as ações da Sonae Capital, pode vir a beneficiar de um vaor superior aos 0,77€
Mário Marques
Mário Marques 30.11.2020 13:25
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Alguem já consegui vender as suas accoes apos de sair a empresa da bolsa? digo isto porque eu não estou a conseguir fazer esta accao pelo BancoBest.
Jorge Santos
Jorge Santos 30.11.2020 13:25
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
As minhas estão bloqueadas na caixa BI, por isso não consigo vender, devido à falta de pedido à caixa BI para desbloquear.
Paulo Manuel Pinto Correia
Paulo Manuel Pinto Correia 23.11.2020 23:11
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Boa noite, Gostaria de saber se alguém me pode esclarecer relativamente às ações da Sonae Capital que ainda tenho em carteira?
Mostrar respostas anteriores (1)
Filipe Fonseca
Filipe Fonseca 23.11.2020 23:11
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A Sonae Capital é obrigada a comprar a quem quiser vender, durante os proximos 3 meses (no Best ja me informaram que vai ser 1 ano). Quem nao vender fica com elas e deixa de as poder vender em mercado, passa a lidar informalmente, tipo emviar carta o menino azevedo a perguhtar se compra. Depois eles ainda podem aprovar compra potestativa, ou seja somos obrigados a vender e ai é que a CMVM vai fixar o preco e espera-se maior
Mário Marques
Mário Marques 23.11.2020 23:11
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Filipe Fonseca  "Depois eles ainda podem aprovar compra potestativa, ou seja somos obrigados a vender e ai é que a CMVM vai fixar o preco e espera-se maior" O preço não muda será o mesmo 0.77€ e a CMVM não irá obrigar a EFANOR a subir a oferta senão tinha o feito agora!
Filipe Fonseca
Filipe Fonseca 23.11.2020 23:11
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mário Marques nao sou experiente, pode ser uma realidade, mas vamos ver, eu aguardo, ate la pode ser que venha dividendos
Helder Costa
Helder Costa 23.11.2020 23:11
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Filipe Fonseca  Porque razão quereriam pagar dividendos nesta altura em que a EFANOR quer comprar o resto?
Mário Marques
Mário Marques 23.11.2020 23:11
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Filipe Fonseca  Ja conseguiste "vender" as tuas accoes pelo Banco BEST?
Alipio Torre
Alipio Torre 23.11.2020 17:53
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Uma vez mais esta CMVM só fica do lado dos mais fortes. É caso para dizer que a CMVM é fraca com os fortes e forte com os fracos. ..E assim se vai pondo mais pregos no caixão da Bolsa de Lisboa.  Por mim, posso não ganhar dinheiro, mas o que não quero é perder dinheiro ..o que vai acontecer caso seja mesmo obrigado a vender a 0,77€.
Mário Marques
Mário Marques 23.11.2020 17:53
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Eu levei com um prejuizo de 38% a pensar que iria buscar/recuperar já nao me meto mais no universo sonae tao cedo
Mário Marques
Mário Marques 20.11.2020 18:21
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Que filhos de uma grande égua! vão só oferecer os mesmos 0.77€!!! Eu sabia que eram forretas mas ate este ponto! Estou sem palavras para tamanha desilução e com uma brutal perda futura nesta accao.
Filipe Fonseca
Filipe Fonseca 20.11.2020 18:21
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A CMVM é que e a grande egua que foi quem fixou o preco, devia ter criado um premio para quem nao quis vender
carlos castro
carlos castro 20.11.2020 18:21
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mas como vão comprar agora fora da bolsa
Mário Marques
Mário Marques 20.11.2020 18:21
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
carlos castro  acho que não, pelo teu banco consegues vender a tua posição actual, estar la ordem para eles comprarem.
Filipe Carvalho
Filipe Carvalho 19.11.2020 18:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mais 20 Milhões a entrar... E estes gajos tentam comer o povo por parvos a querer ficar com a empresa por meia duzia de tostoes.
Mário Marques
Mário Marques 19.11.2020 18:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
So sei que ja compraram mais 23.097 a 0.772€ alguem esta acarregar arma para depois disparar mais la em cima!
Filipe Carvalho
Filipe Carvalho 19.11.2020 18:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mário Marques eu só não o faço porque a cmvm pode decidir que os 0,77 é justo e depois ficam a perder
Mário Marques
Mário Marques 18.11.2020 18:18
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Alguem comprou 26830 accoes a 0.772€, parece um valor simbolico mas alguem ficou com elas por alguma razao!
Filipe Carvalho
Filipe Carvalho 18.11.2020 18:18
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Extamente.
Mário Marques
Mário Marques 18.11.2020 18:18
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Filipe Carvalho  isto agora é um jogo de paciencia... quem tem pacienca ganha quem nao tem perde!
Ricardo Magalhães
Ricardo Magalhães 18.11.2020 18:18
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Porque achas que elas baixaram tanto?
Mário Marques
Mário Marques 18.11.2020 18:18
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ricardo Magalhães  Baixaram tanto como assim? referes-te ao Preço ou ao volume?
Mário Marques
Mário Marques 13.11.2020 14:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ja esta na CMVM o pedido para solicitar a perda de sociedade aberta das Sonae-Capital, agora so nos resta saber a que preço e que eles iram oferecer para ficarem com a totalidade das accoes, alguem tem algum palpite? sera que eles iram oferecer o mesmo valor da OPA,sabendo que eles sao uns "maos de vaca", alguem arrista no novo preço?
Mostrar respostas anteriores (1)
Helder Costa
Helder Costa 13.11.2020 14:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
E quem não aceitar? Como é?
Jorge Santos
Jorge Santos 13.11.2020 14:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Quem não aceitar, os Azevedo têm que abrir os cordões à bolsa, e subir parada.
Filipe Carvalho
Filipe Carvalho 13.11.2020 14:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Se a cmvm aceitar a 0,77 não há nada a fazer. Vai por 0,77. Ninguém oferece mais do que aquilo que é necessário.
Mário Marques
Mário Marques 13.11.2020 14:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Filipe Carvalho  Sim tens razao, mas não fará muito sentido, entao se os que nao aceitaram a OPA ao valor de 0,77€ e agora é obrigado a vender pelo mesmo preço! Eles a meu ver só tem que informar a CMVM que iram aumentar o preço da OPA, eles vao ter que gastar sempre 15M€ eles que aumentem para 30M€ e encerram o assunto de vez!
Filipe Carvalho
Filipe Carvalho 13.11.2020 14:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mário Marques quem me dera que aumentassem... mas ninguem quer dar mais do que aquilo a que é obrigado... eu entendo o lado deles...
Mário Marques
Mário Marques 09.11.2020 16:09
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mas não há maneira de comecarem a comprar o que falta em mercado? obrigar a cotacao a subir? se a Pandemia passar todos os Negocios da Sonae-Capital vai bombar em maxima força !!!
Mário Marques
Mário Marques 09.11.2020 16:09
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Principalmente o sector do Turismo / Hotelaria é o mais benefiado com esta Vacina! Os fundos que comecem a comprar para ver se isto sai da sepa torta!
Mário Marques
Mário Marques 09.11.2020 14:26
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mas que cena! então ela nao acompanha as subidas após a noticia da vacina com 90% de eficacia contra COVID-19, agora quem vendeu a pensar que o mundo iria acabar a EFANOR encheu o papo a um preço desconto 0,77€ a maioria foi toda enganada com esta OPA. Espero que deixem a accao SUBIR
Helder Costa
Helder Costa 09.11.2020 14:26
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Quem é que se vai meter nesta empresa com a EFANOR a dominar a 92,3%? Resta vender à EFANOR mas por um preço justo. Não com o desconto COVID.
Mário Marques
Mário Marques 06.11.2020 10:20
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Já sairam os resultados da Sonae Capital no sector da energia foram bons, mesmo a nivel do Fintess nao foram maus de todo... é esperar que passe a pandemia que isto vai logo tudo bombar a serio!
Mário Marques
Mário Marques 06.11.2020 10:20
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Tenho uma duvida no caso de perda de sociedade aberta da Sonae Capital, sei que sera a CMVM a selecionar um auditor independente para dar parcer a um novo preço das accoes aos que nao quiseram vender em OPA, caso se ele der valor inferior à oferta? será que temos mesmo que vender ao preço que o auditor dá ? estive a ver o exemplo da COMPTA em que o auditor valorizou as acoes muito abaixo do utlimo dia de mercado, mas o seu maior accionista ja deteinha 87% da empresa e foi comprando sempre em mercado, no Sonae-Capital e completamente diferente, mas é um duvida que tenho e gostava que alguem comentasse!
Filipe Carvalho
Filipe Carvalho 06.11.2020 10:20
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mário Marques acho que não podem comprar a baixo de 0,77. E o auditor não dará um preço a baixo. Vai dar a cima. E muito!
Filipe Carvalho
Filipe Carvalho 03.11.2020 7:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mais 40M a entrar e queriam eles ficar com tudo por tuta e meia...
Mário Marques
Mário Marques 03.11.2020 7:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Isso ja nos sabiamos! Eles tem muitos activos que valem bem o valor que eles oferecem emOPA, querem enganar-nos como parvos!
Mário Marques
Mário Marques 03.11.2020 7:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Toca e meter ordens na casaDos 2€ para obriga-los a comprar
Filipe Carvalho
Filipe Carvalho 03.11.2020 7:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mário Marques exato!!! Era os pequnos investidores juntarem-se todos e seguir em manada e meter a 2 e queria ver os azevedos...
Helder Costa
Helder Costa 03.11.2020 7:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
De onde vêm esses 40M? não eram 20M da venda de um hotel?
Filipe Carvalho
Filipe Carvalho 03.11.2020 7:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Helder Costa foram vendidos dois ativos! Um em troia por 20 milhoes e o de lagos por 21. Ja que esta aqui no site carregue no separador noticias e encontra-las-á
Mário Marques
Mário Marques 02.11.2020 12:15
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Basta a Efanor comecar a comprar o que esta ainda em venda para secar totalmente os futuros vendedores, se eles comprarem lgo eles nao vendem, so existirar um comprador activo EFANOR e alguns vendores. Acho que estava na altura de eles comecarem a comprar o que resta em bolsa.
Mário Marques
Mário Marques 30.10.2020 16:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.