Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes
Fechar

SP 500 Futures Set 22

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Lista de Observação
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
4.570,00 +9,00    +0,20%
15:18:26 - Atraso dados. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Índice Futuro
Mercado:  E.U.A.
  • Fecho Anterior: 4.561,00
  • Abertura: 4.560,00
  • Var. Diária: 4.528,75 - 4.585,00
S&P 500 4.570,00 +9,00 +0,20%
BOVESPA-Índice futuro avança com apetite a risco global
BOVESPA-Índice futuro avança com apetite a risco global Por Reuters - 24.11.2020

SÃO PAULO, 24 Nov (Reuters) - O Ibovespa futuro buscava sustentar o sinal positivo na manhã desta terça-feira, amparado pelo viés de alta em mercados no exterior, em meio a perspectivas otimistas para...

BOVESPA-Índice futuro avança com otimismo sobre vacinas
BOVESPA-Índice futuro avança com otimismo sobre vacinas Por Reuters - 16.11.2020

SÃO PAULO, 16 Nov (Reuters) - O Ibovespa futuro avançava nesta segunda-feira, seguindo o clima mais favorável a ativos de risco no exterior, em meio a notícias de novos avanços no desenvolvimento de...

BOVESPA-Índice futuro avança com melhora externa
BOVESPA-Índice futuro avança com melhora externa Por Reuters - 09.09.2020

SÃO PAULO, 9 Set (Reuters) - O Ibovespa futuro avançava nesta quarta-feira, acompanhando a melhora nos mercados no exterior, particularmente os futuros acionários nos Estados Unidos, após sell-off...

BOVESPA-Índice recua com tensão externa
BOVESPA-Índice recua com tensão externa Por Reuters - 07.08.2020

SÃO PAULO, 7 Ago (Reuters) - O tom negativo prevalecia na bolsa paulista na manhã desta sexta-feira, contaminada pelo aumento da tensão nas relações entre Estados Unidos e China, enquanto, no Brasil,...

Opiniões Pessoais

Qual é a sua opinião sobre o(a) S&P 500?
ou
Vote para ver os resultados comunitários.
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

SP 500 Futures Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre SP 500 Futures
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
José Carvalho
José Carvalho 09.01.2022 15:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
vou tentar comprar segunda ,
David Figueiredo
David Figueiredo 06.01.2022 6:30
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Vê-lo a cair e a gente a ganhar sabe táo bem como ouvir a chuva l+a fora e nós enrroscados na cama!!!
joao lopes
joao lopes 06.01.2022 6:30
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Boa TardePois é mas a logica tem sido descer e depois subir no dia seguinte.Mas agora é so descer e eu comprei antes da queda abruta e estou preso no crude que nao para de subir Porque?Porque?
David Figueiredo
David Figueiredo 30.12.2021 17:22
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a doentes. Para já mudei para curto a 50%, Na defensiva portanto. Vamos ver em que dá!!
José Carvalho
José Carvalho 27.12.2021 17:20
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
pois entretanto 5000 pontos há vista
joao lopes
joao lopes 17.12.2021 15:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Façam com Musk!Vendam! Vendam! Vendem!Equanto aja Patos a comprar
joao lopes
joao lopes 15.12.2021 8:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Os Analistão estão na maioria pessimistas para o mercado para 2022Mas O srº se acredita numa subida força compre mas cuidado pode morre na praia
joao lopes
joao lopes 15.12.2021 8:42
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Sr David Figueiredoesta apanhar Balanço para um grande trambulham Pum! Pum!
David Figueiredo
David Figueiredo 15.12.2021 8:42
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Agora perto dos 4800 está perigoso carissimo! Também concordo que e 2022 vai esfriar!
joao lopes
joao lopes 09.12.2021 21:48
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Sim sim sim Compre compre
José Carvalho
José Carvalho 09.12.2021 21:48
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
já fiz neg, hoje vamos ver se há mais atençao sp 500 está numa barreira importante, josé
David Figueiredo
David Figueiredo 09.12.2021 10:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Estarã a ganhar folego para uma nova arrancada?
David Figueiredo
David Figueiredo 06.12.2021 6:59
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Será que vai aos 4,590 ou inverte e vem tstar os 4,500?
José Carvalho
José Carvalho 03.12.2021 17:22
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
terá chegado fim? 4506 pontos?
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 03.12.2021 17:22
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Penso que sim, por agora. Eu espero ver um ligeiro rebound e depois se as restricoes voltarem a ser impostas ou numero de casos hopitalares aumentarem muito vai quebrar este suporte
José Carvalho
José Carvalho 03.12.2021 17:22
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
tambem penso assim minha preocupaçao neste momento é dax pois se baixa 15,000 temos terromoto, assim vejo mercado, motivo crer acreditar em subida segunda, mas têm aver noticias boas para subir.josé
joao lopes
joao lopes 02.12.2021 16:25
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
sobe s sobe ate fazer PUM!!
José Carvalho
José Carvalho 27.11.2021 15:45
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
4582 ' ser aqui ? vamos ver segunda
José Carvalho
José Carvalho 29.10.2021 16:53
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
4625? caminhando novos maximos!
José Carvalho
José Carvalho 25.08.2021 17:15
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
como fico feliz quando tenho certezas & razao 4,500 sp 500 josé
José Carvalho
José Carvalho 23.08.2021 17:16
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
lá vou eu caminhando 4500 há vista
Eddy Dias
Eddy Dias 23.08.2021 17:16
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
olá boa tarde... 1a pergunta?!? é viável estás opiniões?!?
Igor Silva
Igor Silva 06.08.2021 16:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
que ta acontecendo com a nasdaq?
João Rodrigues
João Rodrigues 28.07.2021 1:59
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
us500 futuros  nao é em tempo real ?
Jose Carvalho
Jose Carvalho 01.07.2021 15:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
a teimosia claro vai 4500 pontos   até para semana. nunca duvidar naquilo em acreditas caso s&p 500,josé
Jose Carvalho
Jose Carvalho 26.06.2021 17:11
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
lá fui eu comprar vix 15,30 mesmo sabendo vou perder dinheiro proximos dias
TIAGO MARQUES
TIAGO MARQUES 30.05.2021 7:39
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Cadê o gajo kkkkk
José Carvalho
José Carvalho 28.05.2021 12:33
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
pois 4217 pois eu credito + 5000 claro vai haver pequenas  quedas tudo normal nem inflaçao parou subida,
Jose Carvalho
Jose Carvalho 15.04.2021 13:16
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
claro 4175?
Jose Carvalho
Jose Carvalho 13.04.2021 15:03
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
novos maximos
Jose Carvalho
Jose Carvalho 05.04.2021 13:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
claro que vai  a ver quedas!,sim mas já ouço essa  ladaínha desde 2,800? há pessoas vivem em negaçao constante, para eles só há mercado a cair hora está maneira de ver mercados faz confusao , como nao haja subidas e descidas,  bem eu nao ganhava cheta com esta maneira pensar, acabados sair pandemia? mercados ref, subir economias 6% 7% lembro mercado reaje antes, mas isto é so minha opiniao, josé
Antonio Silva
Antonio Silva 05.04.2021 13:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O que esta a dizer nao tem logica financeira nenhuma !!! Mas podera demonstrar que eu nao tenho razao com argumentos contabilisticos !! Agora ideias leva as o vento !!
Jose Carvalho
Jose Carvalho 05.04.2021 13:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.