Últimas Notícias
0

Petróleo Brent Futuros - Fev 19 (LCOG9)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Lista de Observação
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
56,09 +0,07    +0,12%
22:59:26 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
Tipo: Mercadoria
Grupo: Energia
Unidade: 1 Barril
  • Fecho Anterior: 56,02
  • Abertura: 56,01
  • Var. Diária: 55,92 - 56,12
Petróleo Brent 56,09 +0,07 +0,12%
Inicie sessão / Registe-se grátis agora para guardar as configurações do gráfico

Petróleo Brent Futuros Gráfico Streaming

 
Esta página possui gráficos streaming gratuitos e ao vivo para os CFDs do Petróleo Brent Futuros. A exclusiva área gráfica permite-lhe observar com facilidade o comportamento dos preços do Petróleo Brent Futuros durante as últimas 2 horas de negociação. Fornece dados essenciais, incluíndo a variação diária e alta e baixa de preços.
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Fornecido pela TradingView
Legendas
N
Notícias
E
Calendário Económico
D
Dividendos
S
Desdobramentos de Ações
P
Padrão de Barras

Para ocultar e/ou mostrar marcas de eventos, clique no botão direito em qualquer área do gráfico e selecione «Hide Marks On Bars».

Veja como isso é feito »

Ocultar Marcas em Barras
Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material  relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

Petróleo Brent Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Petróleo Brent Futuros
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
vitor Barbosa
vitor Barbosa Há 12 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
vem para os 50....e aí pode ser uma oportunidade para entrar num negócio de curto prazo
Responder
0 0
grupomartins martins e couto
grupomartins martins e couto 06.12.2018 11:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
vai haver subida no brent com as anunciadas restriçoes  na produção dos paises produtores. e agora com a desculpa das galinhas á zaragata no mar negro.
Responder
0 0
tiago coimbra
tiago coimbra 04.12.2018 13:38
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
BOA TARDE ...  O Q PENSAM  DO BRENT ATE FINAL DO ANO
Responder
0 1
tiago coimbra
tiago coimbra 04.12.2018 13:36
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
alguem me pode dizer quando vai a ver queda no brent
Responder
0 1
José Campos
José Campos 30.10.2018 10:48
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Especulação.
Responder
1 0
Rui Santos
Rui Santos 30.10.2018 10:48
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Especulação muito cara para alguns e bolsos cheios para outros !!!!!!!!! Isto não muda nunca . O melhor é fazer como os ciganos ........ carroça! !!!!
Responder
1 0
Rui Santos
Rui Santos 06.10.2018 8:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Porque é que o brent ja esteve a 150 dolares e o preços dos combustíveis estavam mais baratos e agora com o brent a 84 dólares temos o disel a 1.48€ o litro e ainda vai aumentar mais 3 centimos para 1.51€o litro?????? Nao entendo!!!???
Responder
0 0
Ray Fox
Ray Fox 06.10.2018 8:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
à época, Dilma interferiu na politica de preços da petrobras, causando um prejuízo bilionário a empresa
Responder
0 1
VaLdemiro Pinze
VaLdemiro Pinze 28.09.2018 21:16
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A que se deve a esta subida do brent ?
Responder
0 1
Nelson Moreira Marques
Nelson Moreira Marques 28.09.2018 21:16
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Politica dos usa.... e do seu presidente.... apenas isso.
Responder
1 1
Nelson Moreira Marques
Nelson Moreira Marques 28.09.2018 21:16
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Estrategia dos usa, atraves das intevencoes do seu presidente junto da arabia saudita.
Responder
1 1
CARLOS DIAS
CARLOS DIAS 21.08.2018 18:09
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
boas alguma opiniao do oil  brent
Responder
0 0
Gonçalo Freitas
Gonçalo Freitas 21.08.2018 18:09
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Com a política externa imprevisível do Trump, não ė fácil fazer previsões. No entanto, dados os conflitos externos com Irão, Qatar e Venezuela, o provável ė que possa atingir a barrareira dos 100 dólares
Responder
0 0
Carlos Brr
Carlos Brr 19.06.2018 22:41
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
nós não precisamos do petróleo .só os accionistas das petrolíferas  precisam do petróleo para receberem os milhões e os tótós que pensam que os carros não podem mudar de combustível , todos os carros a diesel podem trabalhar a oleo vegetal ou outro tipo de gorduras liquidas e os carros a gasolina podem trabalhar a gaz natural ou álcool .acordem mudem os governantes tirem de lá estes tipos que  só tem interesses em nos manterem dependentes de substancias muito caras para nos sacarem milhões
Responder
3 0
Carlos Brr
Carlos Brr 19.06.2018 22:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
-
Responder
0 0
Clelio Souza
Clelio Souza 24.04.2018 0:30
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Boa noite voces podem informar quando vence   contrato Petroleo  BRNT-JUN18
Responder
0 0
Manuel Sacramento
Manuel Sacramento 11.04.2018 19:11
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
agora vai descer ate aos 70 dolares
Responder
0 1
Vasco Soares
Vasco Soares 26.03.2018 12:01
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Esto a ver a subir.
Responder
0 1
Jorge Matos
Jorge Matos 15.06.2017 13:15
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
perante estas perguntas parvas que se podem ler aqui, falta uma !!....alguém sabe se o preço, além de subir e descer, anda para o lado?....
Responder
2 0
Fernando Cordeiro
Fernando Cordeiro 15.06.2017 13:15
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Todos os dias anda um bocado para a direita, mas cuidado nunca até hoje andou para a esquerda... pode chegar o dia...
Responder
6 1
Jorge Matos
Jorge Matos 15.06.2017 13:12
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
perante estas perguntas parvas que se podem ler aqui, falta uma !!....alguém sabe se o preço, além de subir e descer, anda para o lado?....
Responder
1 2
André Silva
André Silva 19.01.2017 17:56
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Boas , Alguem tem ideia se volta a subiar aos 58 ?? Obrigado
Responder
0 1
Tiago Coimbra
Tiago Coimbra 09.09.2016 16:37
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Boa tarde alguem sabe se a noticia q esta nesta pagina q o Petróleo Brent vai cair
Responder
0 0
Tiago Coimbra
Tiago Coimbra 09.09.2016 16:36
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Boa tarde alguem sabe se e verdade a noticia q o Petróleo Brent vai cair mesmo .
Responder
0 0
Crude Master
Crude Master 14.06.2016 19:24
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
amigos, espero k o crude suba e passe os 51 hoje!
Responder
0 0
Lucio Malta Malta
Lucio Malta Malta 10.06.2016 20:38
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Noticias sobre BREXIT são factoides.
Responder
0 0
Daniel da Cunha
Daniel da Cunha 10.06.2016 20:38
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A primeira vista nao parece que tenha tido grande impacto a saida do reino unido. Penso que os mercados venham a estabilizar, vamos esperar e ver
Responder
0 0
Lucio Malta Malta
Lucio Malta Malta 07.06.2016 15:12
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Se a cotação de 51,30 D/B for rompida ainda hoje pode-se esperar ainda esta semana alta mais agressiva.
Responder
0 0
Lucio Malta Malta
Lucio Malta Malta 07.06.2016 15:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Hoje é um dia importante, enquanto Janot (PTralha aparelhado) tenta tirar Renan e Jucá do Senado colocando o PTralha Tião Viana na presidência da casa e condutor do processo de impeachment o Dólar ao contrário do que deveria ocorrer, mantem-se em baixa enquanto o petróleo sobe. O mercado (bolsa) evidentemente atuam com sinais trocados nas principais ações. Um bom momento sem dúvidas e difícil tomada de decisão de comprar ou vender.
Responder
0 0
Lucio Malta Malta
Lucio Malta Malta 27.05.2016 14:33
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O objetivo do Brent no curto prazo evoluiu de 52/b para 54/b. O vendedor perdeu forças.
Responder
0 0
Xavi Valente
Xavi Valente 18.05.2016 12:29
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Até que a China decidiu estabelecer um elo de ligação com a Rússia! Ou seja, não pára de comprar petróleo à Rússia e esta está a conseguir suportar os baixos preços porque usam o Yen e não o Dólar!!!!.Posto isto, a minha previsão é que os preços do petróleo a partir de agora (e se a reunião da opep em 2 de junho correr bem) não vão parar de subir!.Em meados de 2017 o preço do petróleo baterá recordes, sim recordes! Para cima dos 150$...Comentem malta! Mas por favor argumentem com informação relevante! .Eu não quero apostar à sorte, quero apostar com muito estudo e análises nas costas..A bolsa dá dinheiro a quem estuda, não a quem tenta a sua sorte...Cumprimentos minha gente :D
Responder
0 0
Daniel da Cunha
Daniel da Cunha 18.05.2016 12:29
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Sussega la os cavalinhos e foge do petroelo , quando tu. Vires a cotaçao a subir e vais. Comprar e passado dois segundos a cotaçao cair aos 3% ai vais entender o que te digo. Mas pronto adiante as coisas continuando assim como estao penso que ele va chegar aos 51-52 dls mas poderam levar tombo pelo meio e vir ate aos 47-48 dls . Mas podes ter uma certeza muito mas muito dificilmente o petroleo vai voltar a subir tanto tipo ate aos 140-150dls Isto porque a arabia ja começou a vender os seus campos de exploraçao e a querer começar a investir em energia renovaveis. Um conselho no dia da reuniao da opec compra forte, vai haver especulaçao de mercado a toa.mas *******atento as noticias a espera que a reuniao acabe e se por positivo continua a comprar duro ,pode muito bem entao ai subir para la dos 51-52dls ,mas se der bronca e eu acho que vai dar entao prepara-te para vender a 46.40/47dls .
Responder
0 0
Daniel da Cunha
Daniel da Cunha 18.05.2016 12:29
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Eu avisei que ia tombar xD
Responder
0 0
Xavi Valente
Xavi Valente 18.05.2016 12:24
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Boas malta! . Aposta na subida do petróleo brent para atingir os 50$. . Quem concorda, quem discorda? Justifiquem com argumentos.. . Eu fiz uma análise e cheguei a uma conclusão:. Os produtores do petróleo brent (Ingleses e Noruegueses) têm visto a diminuição da sua produção desde 1998 e 2000 respetivamente. Está a ficar cada vez mais escasso este tipo de petróleo.. O petróleo brent serve de referência para a europa e ásia.. A população da europa tem vindo a aumentar de forma constante, o que fará com que haja um aumento na procura.. O que vemos aqui?. Uma diminuição na produção e um aumento constante na procura. O que nos leva ao aumento dos preços!. Não é por nada, mas eu estou com um feeling que isto vai estourar.. Estes preços baixos que foram estabelecidos com vista à penalização da Rússia e afins está a exercer uma enorme pressão nos outros principais produtores de petróleo EUA, OPEP e até mesmo no BRENT (ingleses e noruegueses)..
Responder