Últimas Notícias
Investing Pro 0
OFERTA Ano Novo: Poupe até 40% na InvestingPro+ OBTER OFERTA
Fechar

Air France KLM SA (AF)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
1,6105 -0,0085    -0,53%
27/01 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Itália
ISIN:  FR0000031122 
  • Volume: 63.784
  • Compra/Venda: 1,6100 / 1,6160
  • Var. Diária: 1,6045 - 1,6360
Air France KLM SA 1,6105 -0,0085 -0,53%

AF Balanço Patrimonial

 
Aqui, é apresentado o balanço patrimonial de Air France KLM SA, que resume a posição financeira da empresa, incluindo ativos, passivos e capital próprio para cada uma das últimas quatro datas de conclusão do exercício (trimestral ou anual). Personalize o gráfico, selecionando os parâmetros a apresentar.
AnualTrimestral
InvestingPro Balanço Avançado
Encerramento do Exercício: 2022
30/09
2022
30/06
2022
31/03
2021
31/12
Total do Ativo Circulante 13665 - - -
Caixa e Investimentos de Curto Prazo 8264 - - -
Caixa - - - -
Caixa e Equivalentes de Caixa 8264 - - -
Investimentos de Curto Prazo - - - 147
Contas a Receber, Líquido 2133 - - -
Contas a receber - comércio ,Líquido 2133 - - -
Inventário 693 - - -
Despesas Antecipadas - - - -
Outros Ativos Circulantes, Total 2575 - - -
Total do Ativo 34563 - - -
Imobilizado - Líquido 17183 - - -
Imobilizado - Bruto - - - -
Depreciação Acumulada, Total - - - -
Ágio, Líquido 225 - - -
Intangíveis, Líquido 1201 - - -
Investimentos de Longo Prazo 111 - - -
Realizável a Longo Prazo - - - -
Outros Ativos de Longo Prazo, Total 1651 - - -
Outros Ativos, Total 1662 - - -
Total do Passivo Circulante 14585 - - -
A Pagar/Acumulado 2714 - - -
A Recolher/Auferidos - - - -
Investimentos de Curto Prazo 1166 - - -
Notas a Receber/Empréstimos de Curto Prazo 3 - - -
Parcela Circulante das Obrigações de Arrendamento Mercantil 1952 - - -
Outros Passivos Circulantes, Total 8750 - - -
Total do Passivo 37360 - - -
Total de Endividamento de Longo Prazo 14249 - - -
Endividamento de Longo Prazo 7502 - - -
Obrigações de Arrendamento Mercantil 6747 - - -
Imposto de Renda Diferido 1 - - -
Participação de Acionistas Não Controladores 516 - - -
Outros Passivos, Total 3934 - - -
Total do Patrimônio Líquido -2797 -3187 -4216 -
Ações Preferenciais Resgatáveis - - - -
Ágio, Líquido - - - -
Ações Ordinárias, Total 2571 2571 643 -
Capital Social integralizado Adicional 5217 5217 4949 -
Lucros Retidos (Prejuízos Acumulados) - -158 - -
Ações em Tesouraria - Ordinárias -25 -25 -25 -
Garantia de Dívida de Opções de Compra de Ações - - - -
Ganho/(Perda) não Realizado(a) - - - -
Outros Patrimônios Líquidos, Total -10560 -10792 -9783 -
Total do Passivo e Patrimônio Líquido 34563 - - -
Ações Ordinárias em Circulação - - - -
Ações Preferenciais em Circulação - - - -
* Em Milhões de (exceto dados por ação)
InvestingPro
Ir para Painel InvestingPro

Aceda a mais de 1000 métricas com InvestingPro

Análises avançadas a balanços, com taxas de crescimento e métricas para uma visão otimizada do desempenho histórico e previsto da empresa.

 
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

AIRF Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Air France KLM SA
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Miguel Costa
Miguel Costa 10.01.2023 2:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
ligou os motores
Miguel Costa
Miguel Costa 07.12.2022 20:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
vai fazer um mês que cotação não mexe...
Gonçalo Cantante
Gonçalo Cantante 07.12.2022 20:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
E será que vai mexer para cima agora em Dezembro com o movimento forte de Natal ou as greves vão fazer baixar a ação? Qual a sua opinião?
JOSE PIEDADE
JOSE PIEDADE 07.12.2022 20:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Gonçalo Cantante mal ela suba para eu minimizar os estragos, vendo!
Gonçalo Cantante
Gonçalo Cantante 07.12.2022 20:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
JOSE PIEDADE era uma boa ação… mas desde a apresentação de resultados no final de Outubro e após uma grande queda… nunca mais descolou! O que é estranho…. IAG e Lufhtansa têm estado a subir…. Será que esta ação vai subir em breve?!
JOSE PIEDADE
JOSE PIEDADE 07.12.2022 20:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Da minha parte não prevejo muita valorização, com greves a caminho, penso mesmo que ainda vai cair mais. nem mesmo com o brent baixo ela descola, foi uma má aposta!
JOSE PIEDADE
JOSE PIEDADE 17.11.2022 11:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Os sindicatos vao acabar com a companhia! Onde já assistimos a isto??
Pedro Salgueiro
Pedro Salgueiro 17.11.2022 11:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
q sindicatos????nao vás pelas greves......vai pelo dinheiro q voltam a pedir...
JOSE PIEDADE
JOSE PIEDADE 17.11.2022 11:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pedro Salgueiro uma empresa que fez um aumento de capital por cauda dos 2 anos de pandemia pode precisar de muita coisa, menos de greves e guerra de sindicatos na altura do natal e passagem de ano, estas noticias caem pior que bombas numa empresa que ainda nao descolou desde o split de ações!!
Pedro Salgueiro
Pedro Salgueiro 17.11.2022 11:08
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
aumento capital em obrigaçoes convertiveis em açoes no valor de 300 milhoes de euros... faz diluir o valor de casa açao em quase 8 por cento
Miguel Costa
Miguel Costa 16.11.2022 19:00
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
quase final de sessão fiz uma compra...preciso baixar media e decidi reentrar
Pedro Salgueiro
Pedro Salgueiro 16.11.2022 9:03
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
mais um aumento capital?
JOSE PIEDADE
JOSE PIEDADE 16.11.2022 9:03
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Marcacao de greves na akgura do natal e passagem do ano leva a esta descida. Empresa desinteressante para apostar, a espera de sair numa prx opurtunidade.
Pedro Salgueiro
Pedro Salgueiro 16.11.2022 9:03
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
nao foi nada disso...foi apresentado mais um emprestimo convertivel em açoes.......
Pedro Salgueiro
Pedro Salgueiro 16.11.2022 9:03
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
nasa disso.....um lançamento de obrigaçoes convertiveis em açoes para pagar divida
JOSE PIEDADE
JOSE PIEDADE 11.11.2022 9:45
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Parece que alguns reactores entraram em funcionamento! A ver vamos se existe força para descolar ✈️
JOSE PIEDADE
JOSE PIEDADE 31.10.2022 10:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
De mau a pior...!!
Gonçalo Cantante
Gonçalo Cantante 31.10.2022 10:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Qual o suporte?
Gonçalo Cantante
Gonçalo Cantante 31.10.2022 10:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
1,20€? Sera?
JOSE PIEDADE
JOSE PIEDADE 31.10.2022 10:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
JOSE PIEDADE
JOSE PIEDADE 31.10.2022 10:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ja andou 1,25 tudo se pode esperar!
Pedro Salgueiro
Pedro Salgueiro 28.10.2022 12:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
está de borla....entrem
Pedro Salgueiro
Pedro Salgueiro 28.10.2022 12:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
a 1.317
Pedro Salgueiro
Pedro Salgueiro 28.10.2022 12:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
ja ta a 1.35....
Nuno Ricardo
Nuno Ricardo 28.10.2022 12:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.