Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes
Fechar

AMC Entertainment Holdings Inc (AH9)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Lista de Observação
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
25,45 -1,36    -5,07%
03/12 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Alemanha
ISIN:  US00165C1045 
S/N:  A1W90H
  • Volume: 349.245
  • Compra/Venda: 25,45 / 25,59
  • Var. Diária: 22,38 - 27,69
AMC Entertainment 25,45 -1,36 -5,07%
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

AMC Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre AMC Entertainment Holdings Inc
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Dino Barbosa
Dino Barbosa 03.12.2021 21:03
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
juro que pelas 20 horas estive para escrever que ia fechar a 29... mas senti que ia fazer figura de parvo.
Joana Bezerra
Joana Bezerra 03.12.2021 21:03
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
boas! nada disso. as análises são boas, mas olhar para o mercado e ter feeling (conhecendo o activo, sem se deixar contaminar por fake news ou manobras depreciativas) às vezes vale ouro! acho que não o chamariam de parvo
Dino Barbosa
Dino Barbosa 03.12.2021 20:15
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Miguel, eu por acaso hoje até tenho uma acção com lucro: Cumberland. as quedas são brutais e generalizadas. A AMC vai porventura fechar hoje pior do que alguma outra? a questão é um bocado essa.
Miguel Costa
Miguel Costa 03.12.2021 20:15
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
eu na Tilray estou com uma perda superior a 200.000$ e só não é maior porque dólar está a valorizar face ao euro caso contrário perda era bem maior...por isso todos temos perdas nisto não há heróis
Dino Barbosa
Dino Barbosa 03.12.2021 20:15
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Miguel Costa , lá está. e a meu ver a tilray vai subir, e bem, breve. porque raio as pessoas entram em pânico desta forma, não sei.
Miguel Costa
Miguel Costa 03.12.2021 20:15
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
também estou convicto que Tilray irá subir até porque o mercado em que opera está em expansão já AMC não me parece a valorização um cenário viável
Daniel Batista
Daniel Batista 03.12.2021 20:09
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
as pessoas são livres
Dino Barbosa
Dino Barbosa 03.12.2021 20:08
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
estou convencido de que o pior já passou. mas não vou arriscar perder dinheiro aqui. temos pena.
Daniel Batista
Daniel Batista 03.12.2021 20:08
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
mau era se acabace aqui isto volta a subir é esperar.
Miguel Costa
Miguel Costa 03.12.2021 20:00
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
lembrem se de que mundo não acaba aqui....é assim que se aprende a ficar mais forte...
Dino Barbosa
Dino Barbosa 03.12.2021 20:00
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
a Cumberland está a compensar está perda... há sempre uma boa surpresa quando não contamos com ela...
Miguel Costa
Miguel Costa 03.12.2021 20:00
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
ótimo pelo menos está ganhar noutro lado bom sinal
Daniel Batista
Daniel Batista 03.12.2021 19:56
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
eu ainda ontem disse que mesmo que baixa-se de 30 ira ponderar e pondrei e entrei a 26 e continua a cair
Dino Barbosa
Dino Barbosa 03.12.2021 19:56
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
neste momento, não estou especialmente apertado. mas só reforço se cair dos 20. a ordem está aliás dada. vamos ver se não é já hoje. estamos perante uma tempestade perfeita, com os dados do emprego e a questão da variante a darem um grande aperto no mercado.
Dino Barbosa
Dino Barbosa 03.12.2021 19:51
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
não é nada bonito de ver...
Miguel Costa
Miguel Costa 03.12.2021 19:42
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
está bravo...meus amigos
Dino Barbosa
Dino Barbosa 02.12.2021 19:28
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
o que eu sei é que, nos rumores da "gravidade" da nova variante, apostei forte nas delta, aal, norw e carnival... como as viram descer, estou a vê-las subir... conto ter o papo cheio lá para terça feira.
António Garcia
António Garcia 02.12.2021 19:28
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Bem jogado!
Jorge Campino
Jorge Campino 02.12.2021 19:28
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Nao sei quem meteu dislike, esta é a estrategiaPara quem tem dinheiro livre, comprar forte quando ha sangue na rua, sobretudo empresas fortes. Touché Dino
Dino Barbosa
Dino Barbosa 02.12.2021 19:28
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Jorge Campino , e eu com isso...
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 02.12.2021 19:28
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Eu tambem compro nas quedas mas nao cantes de galo antes da madrugada, que podes ir parar ao tacho
Jorge Campino
Jorge Campino 02.12.2021 19:28
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O que me parece, e estou a falar da prespectiva de mercado, é que os investidores estão à toa. ontem foi o que se viu, hoje é o que se vê. As informações que chegam da variante é de extremos e enquanto isso nao acalmar e seja para o bem ou para o mal, vamos andar neste limbo. Eu continuo dentro, e estou a levar valente, mas mantenho a minha conviccao. Neste momento se tivesse dinheiro investiria na boeing, tesla nio e algumas renovaveis.
Daniel Batista
Daniel Batista 02.12.2021 15:45
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
concordo contigo Jorge
Jorge Campino
Jorge Campino 02.12.2021 15:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pessoal alguns de voces entram em panico por nada. Basta verem vermelho e perdem a capacidade de raciocinio. Voces esqueceram-se das receitas ate ao terceiro trimestre? Voces esqueceram-se da quantidade de dinheiro que a AMC tem em caixa? Voces esquecem-se dos contratos feitos com os estudios de cinema de terem 45 dias exclusivos no cinema? Voces viram a loucura da venda de bilhetes do spider man? Voces viram que a AMC comecou a entrar nos dominios dos NFT? Voces percebem que isso significa que para o ano teremos possivelmente nft dividends o que fara com que os shorts tenham que cobrir? Vamos com calma rapaziada, isto é medo da variante nova (que para mim é fantochada) e shorts a jogarem sujo para acentuarem a queda. Todos os mercados estao no vermelho e assim estarao por mais uns dias. Mas tb vos garanto, da mesma forma como desceu a pique tb vai subir a pique. Ate já
nelson silva
nelson silva 02.12.2021 15:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
sinceramente também acho que a história do omicrom nao passa de mais uma manobra num acto de desespero para fazerem cair as bolsas. algo que tanto querem mas nao estavam a conseguir fazer mais do que verto nível
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 02.12.2021 15:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Essa novela vai durar para sempre
Dino Barbosa
Dino Barbosa 02.12.2021 14:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O problema é que as subidas e as descidas são em percentagem... E consequentemente, 8% a descer é muito mais do que 8% a subir... :)
Daniel Batista
Daniel Batista 02.12.2021 14:46
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
esta subida soube tão bem
António Andrade
António Andrade 02.12.2021 12:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ai está novamente no caminho a vermelho lá para baixo... Fds...
Miguel Costa
Miguel Costa 01.12.2021 22:18
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
manter cabeça fria é fundamental não comprem/reforço á maluco
António Andrade
António Andrade 01.12.2021 22:18
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ya, tem razão.... Bem me. Lixei assim na sundial, naked e express.
Daniel Batista
Daniel Batista 01.12.2021 21:39
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Amanhã à mais e aí reforçar
Dino Barbosa
Dino Barbosa 01.12.2021 21:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
eu aqui há tempos decidi apenas apostar 1/3 do que tenho na bolsa... e desse 1/3, metade em capitais de risco. sei os riscos que corro, mas a ganância sobrepõe-se ao medo e frequentemente quebro ambas as regras... ;)
Dino Barbosa
Dino Barbosa 01.12.2021 21:08
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
o Antonio Andrade, a sério que está a perguntar isso? caro amigo... a bolsa só tem duas regras: o medo e a ganância.
António Andrade
António Andrade 01.12.2021 21:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mas o pq das quedas? alguem tem uma visao?
Dino Barbosa
Dino Barbosa 01.12.2021 20:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
reforcem se tiverem liquidez.vai demorar a recuperar, masquem não tem estômago para aguentar as quedas deve investir em PPRs .
Daniel Batista
Daniel Batista 01.12.2021 20:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A incerteza é muita meus caros isto não fica por aqui, acreditem
Luis Silva
Luis Silva 01.12.2021 20:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Onde fica o fundo do abismo!?
António Andrade
António Andrade 01.12.2021 20:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Uns meses disseram me nos 12...será?
António Andrade
António Andrade 01.12.2021 20:21
Guardado. Veja Artigos Guardados.