Últimas Notícias
Poupe 50% 0
💼 Proteja o seu portefólio com as ações escolhidas por IA da InvestingPro - Poupe AGORA até 50% OBTER OFERTA
Fechar

SOLARIA ENERGIA Y MEDIO AMBIENTE (SLRS)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a Watchlist
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
10,87 -0,16    -1,45%
07:17:39 - Atraso dados. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Alemanha
ISIN:  ES0165386014 
S/N:  A0MU98
  • Volume: 1
  • Compra/Venda: 10,98 / 11,34
  • Var. Diária: 10,87 - 10,87
Solaria Energia y Medio Ambiente 10,87 -0,16 -1,45%

Dividendos de SLRS

 
Informações sobre os dividendos das ações da SOLARIA ENERGIA Y MEDIO AMBIENTE (SLRS), incluindo uma descrição geral da posição da empresa em comparação com a indústria. Encontre a seguir as datas de ex-dividendos, rácios de pagamento de EPS e FCF, rendimentos e datas de pagamento. Disponíveis em períodos anuais e trimestrais.
Análise dos Dividendos
Data ex-dividendos Dividendo Tipo Data de pagamento Rendimento
03.10.2011 0,0162 03.10.2011 1,86%
20.05.2011 0,01215 20.05.2011 1,32%
15.09.2010 0,02 15.09.2010 1,22%
Legenda
Mensal
Trimestral
Semestral
Anual
Doze Meses Passados
Outros
Intercalar
Final
Bónus
InvestingPro
Ir para Painel InvestingPro

Aceda a mais de 1000 métricas com InvestingPro

Análise avançada dos dividendos e histórico para uma visão otimizada do histórico de dividendos.

 
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

SLRS Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Solaria Energia y Medio Ambiente SA
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
josé Carvalho
josé Carvalho 16.07.2024 16:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
+ uma compra hoje 10,90
josé Carvalho
josé Carvalho 11.07.2024 14:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
claro sou parte interessada, mas sem pudor nenhum digo vai subir rápido 13 esta semana setor acordou mundo,josé
josé Carvalho
josé Carvalho 04.07.2024 14:50
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
esta definitivamente só pará sangria com uma opa, venha ela !! seja lado for eu enterrado até pescoço apoio,josé
Mostrar respostas anteriores (2)
josé Carvalho
josé Carvalho 04.07.2024 14:50
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
ando arriscar++++ bcp desde 0,3235 pois acredito 0,44.josé
Margarida Fernandes
Margarida Fernandes 04.07.2024 14:50
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
nunca fui ao Douro muito menos á Grécia. só fui uma vez ao Algarve há muitos anos já nem me lembro... desejo lhe boas férias
josé Carvalho
josé Carvalho 04.07.2024 14:50
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
no dia fores percorrer( douro barco ou terra margens rio )verás uma zonas +belas europa então suas quintas lazer é algo fantástico quinta pacheca, ou outras simplesmente maravilhoso,noites parece não acabam,josé
Margarida Fernandes
Margarida Fernandes 04.07.2024 14:50
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
imagino, deve ser excelente! boas férias
Margarida Fernandes
Margarida Fernandes 04.07.2024 14:50
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
pensando bem, eu trabalho, trabalho, para pagar despesas, contas, impostos ....
josé Carvalho
josé Carvalho 02.07.2024 16:57
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
comprei +11,26 fecho ,mas fiz asneira,josé
josé Carvalho
josé Carvalho 02.07.2024 13:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
estupidamente comprando para trads 11,37
josé Carvalho
josé Carvalho 28.06.2024 16:24
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
+compras 11,43
josé Carvalho
josé Carvalho 25.06.2024 9:12
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
o diz espanha solaria será opada,sim agora digo eu candidato será quem? como europa quer bloquear entrada paineis chineses! como solaria é produtor abre-se novo canal mundial distribuição paineis made china-europa,será? lembro nessa noticia fala isto solaria+edp entre + candidatas opas, eu nunca invento nada,josé
josé Carvalho
josé Carvalho 24.06.2024 16:26
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
ressuscitou, como camelo mundo até já 15,50
josé Carvalho
josé Carvalho 18.06.2024 9:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
morreu mundo,
Margarida Fernandes
Margarida Fernandes 18.06.2024 9:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
? foi desta?
Margarida Fernandes
Margarida Fernandes 18.06.2024 9:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
ainda tens?
josé Carvalho
josé Carvalho 18.06.2024 9:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
tenho fiquei elas tenho média 11,50,mas não vendo ficarei com elas,ou reforçar+++ se vier abaixo 11 algo me diz ainda vou ganhar muita pasta,claro é jogo nervos, algo que não faça parte do meu adn?josé
Margarida Fernandes
Margarida Fernandes 18.06.2024 9:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
as minhas estão mais caras, acontece o mesmo com edp renováveis, Bayer . vou aguardar porque acredito na recuperação.... espero mais uns dias... um abraço
josé Carvalho
josé Carvalho 18.06.2024 9:43
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
quando se tem bons ativos + tarde ou cedo dão pasta,josé
Pedro Alves
Pedro Alves 17.06.2024 14:08
Guardado. Veja Artigos Guardados.