Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes
Fechar

S&P 500 Futuros Dez 21

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Lista de Observação
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
4.535,00 -6,75    -0,15%
19:08:00 - Atraso dados. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Índice Futuro
Mercado:  E.U.A.
Subjacente:  S&P 500
  • Fecho Anterior: 4.541,75
  • Abertura: 4.530,00
  • Var. Diária: 4.515,25 - 4.551,50
S&P 500 4.535,00 -6,75 -0,15%
Resumo:Venda
Médias Móveis:NeutroCompra (6)Venda (6)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (1)Venda (6)

Pontos de Pivô22.10.2021 18:08 GMT

Nome S3 S2 S1 Ponto Pivot R1 R2 R3
Clássico 4.501,00 4.509,75 4.520,75 4.529,50 4.540,50 4.549,25 4.560,25
Fibonacci 4.509,75 4.517,29 4.521,96 4.529,50 4.537,04 4.541,71 4.549,25
Camarilla 4.526,32 4.528,13 4.529,94 4.529,50 4.533,56 4.535,37 4.537,18
Woodie's 4.502,12 4.510,31 4.521,87 4.530,06 4.541,62 4.549,81 4.561,37
DeMark's - - 4.525,12 4.531,69 4.544,88 - -

Indicadores Técnicos22.10.2021 18:08 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 49,785 Neutro
STOCH(9,6) 54,745 Neutro
STOCHRSI(14) 33,500 Venda
MACD(12,26) 1,750 Compra
ADX(14) 32,111 Venda
Williams %R -50,694 Neutro
CCI(14) -68,7954 Venda
ATR(14) 9,5893 Mais Volatilidade
Highs/Lows(14) 0,0000 Neutro
Ultimate Oscillator 44,264 Venda
ROC -0,121 Venda
Bull/Bear Power(13) -3,3920 Venda

Compra: 1

Venda: 6

Neutro: 4


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis22.10.2021 18:08 GMT

Periodo Simples Exponencial
MA5 4.534,25
Venda
4.533,95
Venda
MA10 4.538,15
Venda
4.535,70
Venda
MA20 4.536,79
Venda
4.534,65
Venda
MA50 4.528,78
Compra
4.526,71
Compra
MA100 4.510,33
Compra
4.503,87
Compra
MA200 4.450,80
Compra
4.467,26
Compra

Compra: 6

Venda: 6


Resumo:Neutro

Opiniões Pessoais

Qual é a sua opinião sobre o(a) S&P 500?
ou
Vote para ver os resultados comunitários.
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

S&P 500 Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre S&P 500 Futuros
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
José Carvalho
José Carvalho 25.08.2021 17:15
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
como fico feliz quando tenho certezas & razao 4,500 sp 500 josé
José Carvalho
José Carvalho 23.08.2021 17:16
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
lá vou eu caminhando 4500 há vista
Eddy Dias
Eddy Dias 23.08.2021 17:16
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
olá boa tarde... 1a pergunta?!? é viável estás opiniões?!?
Igor Silva
Igor Silva 06.08.2021 16:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
que ta acontecendo com a nasdaq?
João Rodrigues
João Rodrigues 28.07.2021 1:59
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
us500 futuros  nao é em tempo real ?
Jose Carvalho
Jose Carvalho 01.07.2021 15:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
a teimosia claro vai 4500 pontos   até para semana. nunca duvidar naquilo em acreditas caso s&p 500,josé
Jose Carvalho
Jose Carvalho 26.06.2021 17:11
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
lá fui eu comprar vix 15,30 mesmo sabendo vou perder dinheiro proximos dias
TIAGO MARQUES
TIAGO MARQUES 30.05.2021 7:39
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Cadê o gajo kkkkk
José Carvalho
José Carvalho 28.05.2021 12:33
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
pois 4217 pois eu credito + 5000 claro vai haver pequenas  quedas tudo normal nem inflaçao parou subida,
Jose Carvalho
Jose Carvalho 15.04.2021 13:16
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
claro 4175?
Jose Carvalho
Jose Carvalho 13.04.2021 15:03
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
novos maximos
Jose Carvalho
Jose Carvalho 05.04.2021 13:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
claro que vai  a ver quedas!,sim mas já ouço essa  ladaínha desde 2,800? há pessoas vivem em negaçao constante, para eles só há mercado a cair hora está maneira de ver mercados faz confusao , como nao haja subidas e descidas,  bem eu nao ganhava cheta com esta maneira pensar, acabados sair pandemia? mercados ref, subir economias 6% 7% lembro mercado reaje antes, mas isto é so minha opiniao, josé
Antonio Silva
Antonio Silva 05.04.2021 13:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O que esta a dizer nao tem logica financeira nenhuma !!! Mas podera demonstrar que eu nao tenho razao com argumentos contabilisticos !! Agora ideias leva as o vento !!
Jose Carvalho
Jose Carvalho 05.04.2021 13:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Antonio Silva     estava para nao responder pois sr nao o merece, mas perante este gozo de ver mercados  a fazer tudo digo, nota sp500 maximos 4274,38 mas eu acredito 4500 como sempre defendi+ 5000pontos final ano, até um inimigo respondo educadamente.josé
Jose Carvalho
Jose Carvalho 31.03.2021 14:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
a corda vai esticar? vai  acredito 4000 pontos
Antonio Gomes
Antonio Gomes 31.03.2021 14:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ja esta!!
Jose Carvalho
Jose Carvalho 31.03.2021 14:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Antonio Gomes   acredito em + porquê? economias vao crescer muito & mercados vao responder, eua+6, china 7% europa 4% india,6% há açoes ainda muito baratas varios sectores  está é  opiniao só minha nao serve ref, compra/  venda josé
Jose Carvalho
Jose Carvalho 25.03.2021 14:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
3728 ? há vista
Jose Carvalho
Jose Carvalho 26.02.2021 14:00
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
como escrevi aqui? 3,800 era referencia duma possivel queda agora muita atençao? pois acredito numa recuperaçao mas cautela?
Jose Carvalho
Jose Carvalho 24.02.2021 17:22
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
lá vamos nov,
Jose Carvalho
Jose Carvalho 12.02.2021 17:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
vai passar  3950  devagar mas vai 4000
Jose Carvalho
Jose Carvalho 25.01.2021 18:19
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
se fechar acima 3859 acredito em recuperaçao. fez movimento interessante recuou 3789 tal como previsto e agora rompe? josé
Mostrar respostas anteriores (1)
Jose Carvalho
Jose Carvalho 25.01.2021 18:19
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Jorge Salgueiro  e bem valida 4000 pontos
Jorge Salgueiro
Jorge Salgueiro 25.01.2021 18:19
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Out, Out, Out
Jose Carvalho
Jose Carvalho 25.01.2021 18:19
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Jorge Salgueiro   claro que sim4000 pontos vês quedas? até ver abaixo3859 acredito hoje 3920 pontos? agora se cair  mudo de opiniao o que vejo é isso sim mercado nervoso , josé
Jorge Salgueiro
Jorge Salgueiro 25.01.2021 18:19
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
É exactamente por isso, está tudo muito nervoso... Diria até nervoso demais... E as emoções direccionam os mercados...
Jose Carvalho
Jose Carvalho 25.01.2021 18:19
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Jorge Salgueiro   por alguma razao ando vix comprar abaixo 21 conta quantas vezes já fiz neg, sentido oportunidade sò josé
Jose Carvalho
Jose Carvalho 21.01.2021 12:12
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
ando eu pregar no deserto tantos meses, parece que estou perto 4000. mas espantem-se agora nao acredito porquê ontem aquelas subidas nao tiveram resposta resto bolsas.
Antonio Rocha
Antonio Rocha 20.01.2021 16:01
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Será que vai chegar em janeiro/2021 até aos 4000?
Robson Costa
Robson Costa 06.12.2020 21:15
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
vacina=4000
Jose Carvalho
Jose Carvalho 18.11.2020 15:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
um caminho  de   muito trabalho   convencer este pessoal que rumo é cima  até 4000,mas é vida josé
Bruno Luz
Bruno Luz 09.11.2020 0:03
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Rumo aos 4000...
Ricardo Fernandes
Ricardo Fernandes 04.11.2020 17:46
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Rumo aos 3600
Jose Carvalho
Jose Carvalho 12.10.2020 15:33
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
aqui está sempre atrasado 12 pontos maximo há pouco 3511,50
Jose Carvalho
Jose Carvalho 09.10.2020 16:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
quem diria? 3460.88 e agora? pode acontecer o imprevisto! aparece vacina isto dispara ? +400 pontos, mas já estamos maximos? é já oiço falar quedas desde 3,000 graças a deus nao foi em cantigas. mas virá um dia sim, como tudo na vida mas que já rebentou com muita gente curtos,  já pois previsao era 3,000 josé
Paulo Monteiro
Paulo Monteiro 09.10.2020 16:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
E sempre assim amigo e logica do mercado compre no voato e venda no facto eles vao subir o preço o mais possivel para depois todos irem comprar e a seguir derretem o mercado
Jose Carvalho
Jose Carvalho 09.10.2020 16:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Paulo Monteiro    é sempre a sim mas acredito tudo ficará decidido só depois dados bancos americas creio puderem ser fortes? se souberes algo agradeço ,um abraço bons neg, josé
Jose Carvalho
Jose Carvalho 09.10.2020 16:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Paulo Monteiro   tuas palavras dia 09-10-2020 nao podiam estar + certas, foi o que fizeram neste dia 16.-10 vamos ver segunda- feira, mas começo acreditar subidas solidas, só c/ saídas noticias constantes vacinas, um abraço bons neg,josé
Jose Carvalho
Jose Carvalho 09.10.2020 16:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.