Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes
Fechar

AMC Entertainment Holdings Inc (AMC-RM)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Lista de Observação
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
1.275,00 +12,00    +0,95%
08:41:43 - Dados actuais. Moeda em RUB ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Rússia
ISIN:  US00165C1045 
  • Volume: 14
  • Compra/Venda: 1.275,00 / 1.278,00
  • Var. Diária: 1.267,00 - 1.275,00
AMC Entertainment 1.275,00 +12,00 +0,95%
Dados indisponíveis

Análise Técnica

Resumo:Neutro
Médias Móveis:VendaCompra (4)Venda (8)
Indicadores Técnicos:CompraCompra (4)Venda (3)

Opiniões Recentes

PessimistaBullish
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

AMC Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre AMC Entertainment Holdings Inc
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Dino Barbosa
Dino Barbosa Há 12 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
grão a grão, enche a galinha o papo...
Dino Barbosa
Dino Barbosa Há 12 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
entrada a 15,8. ordem de venda a 16,9.
Daniel Batista
Daniel Batista Há 17 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
para já as quedas são mais suaves, já chegou ontem.
Daniel Batista
Daniel Batista 24.01.2022 18:40
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Dino B as coisas estão a correr bem para esse lado,parabens
Miguel Costa
Miguel Costa 24.01.2022 18:33
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
hoje coisa está demais...é aproveitar os saldos
Dino Barbosa
Dino Barbosa 24.01.2022 18:33
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
comprar quando todos estão a vender.
Miguel Costa
Miguel Costa 24.01.2022 18:33
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
sim sim...esse é um argumento válido e muito conhecido mas que não se aplica aqui porque vocês já tiveram nas mãos acção a 70$ e ficaram espera do milagre que não apareceu, contudo prefiro por enquanto estar de fora devido á muita incerteza no leste Europeu...
Dino Barbosa
Dino Barbosa 24.01.2022 17:30
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
entrei aqui e na Tesla. vamos ver.
Daniel Batista
Daniel Batista 24.01.2022 17:30
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
foi preciso corragem, mas boa elas estão a subir por isso foi boa aposta.
António Andrade
António Andrade 24.01.2022 16:54
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
fds.....um gajo qte desanima andar na bolsa....
António Andrade
António Andrade 24.01.2022 16:53
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
para quem quer que isto nos lixe é dia de vir deitar os foguetes....
António Andrade
António Andrade 24.01.2022 16:27
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
-15%? loool vao dar banho ao cao.
Dino Barbosa
Dino Barbosa 24.01.2022 15:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
NEste momento o melhor é nem olhar para as cotações. A não ser para comprar, quem tiver reservas para isso e o fizer no timing certo, vai ganhar muito dinheiro.
António Andrade
António Andrade 24.01.2022 10:30
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Que nojo tudo a descer mas em descalabro sem fim vista.
Daniel Batista
Daniel Batista 24.01.2022 10:30
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
é mesmo
Daniel Batista
Daniel Batista 24.01.2022 9:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pelos vistos mais um dia de razia.
Dino Barbosa
Dino Barbosa 21.01.2022 16:20
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Já ganhei 300 paus. Compra a 16.50, saída a 17,50.
Daniel Batista
Daniel Batista 21.01.2022 15:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
os fundos estão a rir com estas quedas.
Mostrar respostas anteriores (6)
Daniel Batista
Daniel Batista 21.01.2022 15:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
mas eu já sai eu já o disse a 4 de janeiro que ía sair mas eu agora só porque não estou dentro não posso comentar. E era
Daniel Batista
Daniel Batista 21.01.2022 15:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
os meus comentários estão a ofender? não me parece mas ...
António Andrade
António Andrade 21.01.2022 15:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Calma rapaziada, vamos remar juntos para ajudar gajos como eu que estão nisto das ações pouco tempo. todos tem opiniões diferentes mas igualmente validas. Obrigado a todos pelas ajudas
Rui Raposo
Rui Raposo 21.01.2022 15:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Claro que nao estao Daniel. Sem problema algum ;)
Daniel Batista
Daniel Batista 21.01.2022 15:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
sem problema.
Rui Gonçalo
Rui Gonçalo 20.01.2022 13:27
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
E hoje como vai ser?
António Andrade
António Andrade 20.01.2022 13:27
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Dino Barbosa
Dino Barbosa 19.01.2022 19:41
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
a coisa está preta, mas não é aqui. vejam por exemplo as perdas das energias verdes. no essencial, o Biden está a conduzir a economia americana (e mundial) à desgraça.
António Garcia
António Garcia 19.01.2022 19:03
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
SP500 a 4580, se desce abaixo 4530...aí sim temos correção 5-10%
António Garcia
António Garcia 19.01.2022 19:01
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Aparentemente estabilizou nos $18
Daniel Batista
Daniel Batista 19.01.2022 16:01
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
os fundos não cobriram e não vão cobrir tão cedo com estas quedas vão esperar é que isto está a cair desde setembro exceto com asgumas subidas eu não sei não mas a queda é para continuar.
António Andrade
António Andrade 19.01.2022 14:28
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mais um dia de Sangria.....eu morto por abrir a barca velha 2011
António Andrade
António Andrade 19.01.2022 14:28
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
afinal nao lol
António Andrade
António Andrade 18.01.2022 18:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Queda livre.....
António Garcia
António Garcia 18.01.2022 16:40
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Posso estar enganado mas parece que estar sem rede até $15
António Andrade
António Andrade 18.01.2022 16:40
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pois....sei lá.....está difícil isto aqui.
António Andrade
António Andrade 18.01.2022 14:57
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
está difícil a almoçarada na bairrada...
António Andrade
António Andrade 18.01.2022 14:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Que coça lool
António Andrade
António Andrade 18.01.2022 10:18
Guardado. Veja Artigos Guardados.