Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes
Fechar

AMC Entertainment Holdings Inc (AMC)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
212,04 -23,07    -9,81%
11/05 - Fechado. Moeda em MXN ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  México
ISIN:  US00165C1045 
  • Volume: 1.492
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 201,02 - 224,00
AMC Entertainment 212,04 -23,07 -9,81%
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

AMC Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre AMC Entertainment Holdings Inc
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 19.05.2022 21:39
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Melvin Capital vai a vida ate junho ganhou bilioes com a GameStop e agora vai fechar… easy come easy go
António Andrade
António Andrade 19.05.2022 21:39
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Como ficará isto aqui?
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 19.05.2022 21:39
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
António Andrade isso depende de cada investidor… minha opiniao é que ha interesses de muita gente em manter os apes com esperanca. É preciso ter estomago e carteira para isso. Cada ym poe as fichas no que acredita e eu nao acredito no que nao consigo ver
Dino Barbosa
Dino Barbosa 18.05.2022 15:23
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
eu avisei que vinha jackpot
Dino Barbosa
Dino Barbosa 17.05.2022 6:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
eu diria que está na hora de fazer uma pequena entrada...
António Andrade
António Andrade 10.05.2022 22:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
vai tudo com o caraças lool nºao tenho uma unica do States que nºao vá falir....
Jorge Campino
Jorge Campino 10.05.2022 22:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
António, apesar de o periodo estar critico, este cenario era expectavel desde Agosto de 2021. Voltando ao presente, as empresas que nao tiveram um crescimento organico,como a netflix, vão sofrer. Aquelas que estao sentadas em cima de proprio dinheiro sem terem necessidade de se financiarem na banca, tambem estarao safas, vao sofrer mas nao devem fechar. Aquelas que tem que se financiar na banca, essas sim vao ter bastantes problemas. Agora ou das duas uma ou essas fazem aumento de capital (nem todas o podem fazer) ou entao esperam pela morte certa. Neste momento, com dinheiro em mão, é esperar que o vento sopre para Norte.
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 10.05.2022 22:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Antonio é tudo uma questao de tempo, fique so com boas empresas, em que acredita, o preco é a meneira do mercado brincar com o seu estomago
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 10.05.2022 22:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
E acrescento que apesar de ja ter uns anitos nisto ainda nao tinha apanhado um bear market, procure ouvir os que ja passaram pelo mesmo
Jorge Campino
Jorge Campino 10.05.2022 22:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Acrescentaria um ponto importante, ver quais é que tem reservas de dinheiro, uma empresa que tenha que recorrer a creditos vai passar um mau momento. E veja quais os sectores que tiveram melhor desempenho nas ultimas recessoes.
Dino Barbosa
Dino Barbosa 20.04.2022 7:50
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Miguel, os shorts na AMC continuam a aumentar e são neste momento mais de 20%. obrigada seja, a tese mantém -se. daí eu manter a minha entrada a longo. o que me parece é que a estratégia que dei frutos de fazer algumas entradas para revender nos dias ,(por vezes horas) seguintes deixou de ser produtiva. assim como na Tesla onde também nos cruzamos.
Miguel Costa
Miguel Costa 20.04.2022 7:50
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
já sabes que minha posição na Tesla é sempre para baixo...aqui houve uma altura em que tb estive quase a entrar a descoberto mas não encontrei correctora para o efeito...
Miguel Costa
Miguel Costa 12.04.2022 20:56
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
pois é...coisa não sai do sitio e quando mexe é para baixo...
Dino Barbosa
Dino Barbosa 08.04.2022 22:42
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
adeus AMC, Olá tudo o que sejam gold stocks. a bolha vai arrebentar.
António Andrade
António Andrade 08.04.2022 22:42
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Porque?
Rui Raposo
Rui Raposo 08.04.2022 22:42
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Dedo que adivinha..
António Andrade
António Andrade 08.04.2022 22:42
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Estou com algumas maçarocas aqui metidas espero não seja dinheiro derretido...
Rui Raposo
Rui Raposo 08.04.2022 22:42
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Os shorts ainda nao cobriram. A tese mantem se a mesma. É esperar cm até agora e ir acompanhando
Dino Barbosa
Dino Barbosa 07.04.2022 19:20
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
a minha ideia é que a bolsa vai dar amanhã um enorme trambolhão....
António Andrade
António Andrade 07.04.2022 18:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Isto é sempre aos tombos
Dino Barbosa
Dino Barbosa 06.04.2022 15:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.