Últimas Notícias
Investing Pro 0
OFERTA Cyber Monday prolongada: Poupe até 60% na InvestingPro+ OBTER OFERTA
Fechar

Apple Inc (AAPL)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
136,960 -2,880    -2,06%
29/11 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Áustria
ISIN:  US0378331005 
  • Volume: 92
  • Compra/Venda: 0,000 / 0,000
  • Var. Diária: 136,960 - 139,960
Apple 136,960 -2,880 -2,06%

Dividendos de AAPL

 
Informações sobre os dividendos das ações da Apple Inc (AAPL), incluindo uma descrição geral da posição da empresa em comparação com a indústria. Encontre a seguir as datas de ex-dividendos, rácios de pagamento de EPS e FCF, rendimentos e datas de pagamento. Disponíveis em períodos anuais e trimestrais.
InvestingPro Análise dos Dividendos
Data ex-dividendos Dividendo Tipo Data de pagamento Rendimento
04.11.2022 0,23 10.11.2022 0,66%
05.08.2022 0,23 11.08.2022 0,56%
06.05.2022 0,23 12.05.2022 0,58%
04.02.2022 0,22 10.02.2022 0,50%
05.11.2021 0,22 11.11.2021 0,58%
06.08.2021 0,22 12.08.2021 0,60%
Mostrar mais
Legenda
Mensal
Trimestral
Semestral
Anual
Doze Meses Passados
Outros
Intercalar
Final
Bónus
InvestingPro
Ir para Painel InvestingPro

Aceda a mais de 1000 métricas com InvestingPro

Análise avançada dos dividendos e histórico para uma visão otimizada do histórico de dividendos.

 
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

AAPL Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Apple Inc
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Susan Grills
Susan Grills Há 6 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Eu tinha apenas $ 500 em minhas economias e não conseguia pagar as contas, mas então fui apresentado à melhor plataforma de negociação que mudou minha história 👉ⓐⓓⓐⓜⓢ ⓜⓘⓛⓝⓔⓡ e ele foi meu salvador, eu investi apenas $ 500 que eu tinha em minhas economias e ganhei $ 8.500 em um mês. Eu sou financeiramente capaz. Escreva para ele em 👉🄸🄽🅂🅃🄰🄶🅁🄰🄼💯ⓐⓓⓐⓜⓢ ⓜⓘⓛⓝⓔⓡ 👈.
Kira Jacky
Kira Jacky Há 13 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Se você está procurando um trader que possa ajudá-lo a obter lucros com seus investimentos. Então esta é sua oportunidade de conhecer 🅦🅔🅢🅛🅔🅨 🅔🅥🅔🅡🅔🅣, ele é meu comerciante. Eu tenho negociado com ele por algumas semanas e fiz muitos lucros. Eu fiz 25,300 $ de 5000 $, você também pode enviar uma mensagem diretamente em 🅘🅝🅢🅣🅐🅖🅡🅐🅜 👉👉🅦🅔🅢🅛🅔🅨🅔🅥🅔🅡🅔🅣 🅞🅕🅕🅘🅒🅘🅐🅛 🅣🅡🅐🅓🅔🅡.
Gina Jackson
Gina Jackson Há 14 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
💢Acerte $ 7.600 hoje, obrigado por todo o conhecimento e pepitas que você jogou em meu caminho na última semana, comecei com apenas $ 900💵 agora estou tendo grandes retornos, você mudou toda a minha vida, muito obrigado Sr 🅜🅐 🅡🅒🅤🅢-🅜🅐🅧🅦🅔🅛🅛 para orientações e sinais adequados, envie uma mensagem direta para ele em Ìnštaģŕam👇🅜🅐🅡🅒🅤🅢-🅜🅐🅧🅦🅔🅛🅛
Joaquim Mota
Joaquim Mota 17.11.2022 22:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
onde posso encontrar o valor intrinseco neste site
José Carvalho
José Carvalho 10.11.2022 17:37
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
esperando 160 dolares ?
Miguel Costa
Miguel Costa 04.11.2022 18:21
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
hoje é para fechar...ainda tem muito para descer contudo preciso do capital...surgiram novas oportunidades
Almeida Inc
Almeida Inc 27.10.2022 21:40
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Lucro acima da estimativa. amanhã abre em grande
Miguel Costa
Miguel Costa 09.10.2022 0:04
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
detalhe aqui é o timing de saída...puxei stop para 125 mas tenho pressa de fechar posição meter dinheiro no cofre
Rafael Teixeira
Rafael Teixeira 07.10.2022 20:36
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Quando vamos comprar apple a 100? Fim do ano?
antonio coruche
antonio coruche 16.09.2022 19:21
Guardado. Veja Artigos Guardados.