Últimas Notícias
Investing Pro 0
🚨 Os nossos dados Pro revelam o vencedor da temporada de ganhos Aceda a Dados
Fechar

NVIDIA Corporation (NVDA)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Siga os ganhos de NVIDIA

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
211,00 -6,09    -2,81%
03/02 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
Pós-fecho
210,95
-0,05
-0,02%
03/02
Tipo:  Açao
Mercado:  E.U.A.
  • Volume: 42.799.506
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 207,89 - 217,45
NVIDIA 211,00 -6,09 -2,81%

NVDA Preço-Alvo dos Analistas

 
Nesta página encontrará o preço-alvo de NVDA. Nossas estimativas consensuais para as ações NVIDIA tem como base o consenso entre as projeções dos analistas e abrange o lucro por ação e a receita das empresas públicas.

Consenso Geral

Compra Venda Neutro

Bom Desempenho

Preços-alvo a 12 Meses dos Analistas

Média 200,27 (-5,08% negativo(s))

Alta | 320,00

Média | 200,27

Baixa | 110,00

Últimos 12 Meses

Previsão de 12 Meses

Com base em 39 analistas

Análise Técnica

Resumo:Neutro
Médias Móveis:CompraCompra (8)Venda (4)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (4)Venda (6)

Opiniões Recentes

PessimistaBullish
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

NVDA Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre NVIDIA Corporation
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Miguel Costa
Miguel Costa 19.09.2022 18:46
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
não se passou absolutamente nada é mercado funcionar...quero ver a lateralizar um mês ou dois e Janeiro de 2023 ideia é entrar apostado na subida...este espaço temporal tb dá me tempo para ver ambiente político mundial...que minha previsão para Europa será explosivo
Margarida Fernandes
Margarida Fernandes 19.09.2022 18:46
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
explosivo no sentido positivo?
Joaquim Antunes
Joaquim Antunes 09.09.2022 0:09
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Que se passou aqui???
Miguel Costa
Miguel Costa 01.09.2022 16:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
pronto....hora de sair
Sérgio Silva
Sérgio Silva 01.09.2022 14:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
What’s going on here?!?
João Pedroso
João Pedroso 01.09.2022 14:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Chinese…
Miguel Dias
Miguel Dias 24.01.2022 18:28
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Quase quase no ponto, mas aproveito a onda e é deixá-la descer mais um pouco (ou muito), porque a correção está longe de ter terminado.
Carlos Silva
Carlos Silva 24.01.2022 18:28
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A recuperacao de hoje é já a inversao ou ainda é cedo?
Miguel Dias
Miguel Dias 24.01.2022 18:28
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Sinceramente acho que vai haver haver mais correção no nasdaq. A estimativa actual é de 20 a 30%, vai em cerca de 15%. Basicamente o nasdaq assenta em cotadas com um PE elevado, e estas são as que vão ser as mais penalizadas num cenário de aumento nas taxas. De qualquer forma a cotação actual já é interessante, mas ambiciono os 200 usd, ainda assim não a não deixar de ser um preço elevado, mas esta empresa vai crescer muito nos próximos anos. Teve é um aumento de cotação descabido e num muito curto espaço de tempo.
Tó Kaetano Caetano
Tó Kaetano Caetano 24.01.2022 18:28
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Miguel Dias exelente analise Miguel , muito obrigado , e bons negocios
Miguel Dias
Miguel Dias 21.01.2022 20:01
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Cada vez mais interessante. Mais um pouco e entro em grande.
Miguel Dias
Miguel Dias 19.01.2022 16:57
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Está a ficar interessante, mas julgo que ainda não é a hora. Bem vinda correção! É uma super empresa mas tinha uma cotação e sobretudo um crescimento absurdo. Agora espero que venha aos 200. Com tempo, mas de forma sustentada, voltará aos 300 e depois manterá crescimento.
Marcio Santos
Marcio Santos 04.01.2022 17:08
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ativo com potencial futuro?
Marcio Santos
Marcio Santos 04.01.2022 15:08
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Qual futuro da Nvidia com Surgimento do Metaverso? Crescimento ?
Miguel Costa
Miguel Costa 27.12.2021 16:45
Guardado. Veja Artigos Guardados.