Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes
Fechar

Renault SA (RENA)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
23,51 -0,09    -0,36%
11:38:35 - Dados actuais. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Itália
ISIN:  FR0000131906 
  • Volume: 8.430
  • Compra/Venda: 23,48 / 23,51
  • Var. Diária: 23,33 - 23,65
Renault 23,51 -0,09 -0,36%
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

RENA Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Renault SA
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
José Carvalho
José Carvalho 10.05.2022 17:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
como eu vejo rena depois 1-compras 21,50   pois  estava  0 quero comprar +sobre dividendos julgo que é só mês 06-ainda nao sei decisao sobre fabrica lada acho foi bom neg, sobre minhas vendas? sou guloso gosto+50% josé
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves 10.05.2022 17:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
este ano nao paga dividendos, certo?
José Carvalho
José Carvalho 10.05.2022 17:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
ainda nao tenho certezas, julgo venda lada criou espaço para pagar dividendo, eu ando reforçar josé
Cristina Amorim
Cristina Amorim 10.05.2022 17:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Assembleia é dia 25, certo?
José Carvalho
José Carvalho 10.05.2022 17:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
certo ,continuo crer há dividendos, certezas? nao tenho, josé
José Carvalho
José Carvalho 10.05.2022 17:32
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Paulo Gonçalves   se pagar div,06-21-2022 ? é uma nini lotaria pois todas minhas compras foram sempre sem pensar nisso, entao nessa altura açoes subiriam + 15% como gosto certezas vou esperar assembleia, josé
Cristina Amorim
Cristina Amorim 04.05.2022 12:07
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Não pagam dividendos, certo?
José Carvalho
José Carvalho 19.04.2022 17:29
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
novas compras tempo crise quem diria 21,50 o que vou ter de esperar 38? josé
Miguel Costa
Miguel Costa 04.04.2022 20:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
os tipos fizeram marcha atrás e reabriram fabrica russa...
José Carvalho
José Carvalho 25.03.2022 16:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
eu estou lá desde  07-03- mas gosto vender 38 portanto vou ter esperar 12 meses?
António Garcia
António Garcia 07.03.2022 20:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Volta a dizer... Rússia é o 2mercado da Renault. Agora é com cada um... obviamente irá melhorar e subir , mas primeiro vai descer mais... bem mais. Continuo a aguardar... US em forte Sell-off e Nasdaq já em Bear-market. Tranquilidade rapaziada que o mundo não acaba. O segredo disto está na compra... "Comprar quando todos vendem, Vender quando todos compram"
Miguel Costa
Miguel Costa 07.03.2022 20:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
talvez essa velha máxima esteja desactualizada...
António Garcia
António Garcia 07.03.2022 20:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
ou não...! O que é certo é que já está nos 21€... Vamos ver amanhã...
Miguel Costa
Miguel Costa 07.03.2022 19:18
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
mesmo que não tivesse a participação na tal empresa Russa quem neste momento vai comprar um carro...só quem não tem dois dedos de testa...
João Ari
João Ari 07.03.2022 19:18
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Não entendo o que tem a ver uma compra de um carro com a guerra(?)!
Miguel Costa
Miguel Costa 07.03.2022 19:18
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
meu caro João Ari... vamos aguardar resultado das vendas do primeiro trimestre na europa...
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves 04.03.2022 21:04
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
fonte do jornal Eco
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves 04.03.2022 21:04
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A fabricante automóvel francesa tem uma participação de 69% na joint ventura russa Avtovaz, por detrás de marcas como a Lada que vende 90% da sua produção no país.
João Ari
João Ari 04.03.2022 9:16
Guardado. Veja Artigos Guardados.