Últimas Notícias
Poupe 40% 0
Novo! 💥 Adira a ProPicks e veja a estratégia que superou o S&P 500 em + de 1,183% Poupe 40%
Fechar

Sonae SGPS SA (SONu)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
0,8930 0,0000    0,00%
11/04 - Atraso dados. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Zona Euro
ISIN:  PTSON0AM0001 
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 0,0000 / 0,0000
  • Var. Diária: 0,8930 - 0,8930
Sonae 0,8930 0,0000 0,00%

SONu Ranking de Utilizadores

 
Nesta página, os utilizadores são classificados de acordo com a performance das suas opiniões sobre a ação Sonae SGPS SA.
RankingUsuárioTotalComent. FechadosComent. Vencedores% GanhosVar. %
1Paulo Pires55360+4.2%
2Carlos Garcia1100-1.2%
3Francisco Cruz1100-1.53%
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

YSO Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Sonae BATS EU
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Jorge
Jorge Há 14 minutos
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
José Ribeiro concordo contigo, após a sonae ter comprado a empresa que vende comida para o Mário Macedo, tornou-se muito atrativa.
Mario Macedo
Mario Macedo Há 9 minutos
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Poe atratividade nisso... como é possivel haver tanto burro neste mundo.
Jose Ribeiro
Jose Ribeiro 10.04.2024 18:00
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Esta dificil passar os 0.90 mas a um mês dos dividendos,irá certamente passar.Para mim tornou se na mais atrativa do Psi20.
Bernardo Almeida
Bernardo Almeida Há 20 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Se a unica justificacao forem os dividendos parece me justificacao fraca.
josé Carvalho
josé Carvalho 04.04.2024 18:16
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
se for 0,98 vendo pois aqui quero -16%
Jorge
Jorge 04.04.2024 16:48
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Para quem saiu cometeu um grande erro. Esta menina desde que comorou a empresa de comida para o Mário Macedo, vai ser sempre a subir até 1€. Certinho direitinho...
Mostrar respostas anteriores (4)
Mario Macedo
Mario Macedo 04.04.2024 16:48
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O mesmo se aplica a ti jorginho..
João Almeida
João Almeida 04.04.2024 16:48
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
mais um facho chegrunho encantado...levas cada encabadela na bolsa que nem é bom....lolol
Mario Macedo
Mario Macedo 04.04.2024 16:48
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
És tao burro pá
João Almeida
João Almeida 04.04.2024 16:48
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
ainda bem que reconheces a família...lolol
Mario Macedo
Mario Macedo Há 10 minutos
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Nao és da minha familia definitivamente.
Sat a
Sat a 04.04.2024 9:50
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
As minhas já foram boa sorte a quem está dentro
João Almeida
João Almeida 04.04.2024 9:50
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
obrigado, estou desde a semana passada a apostar forte neste cavalo!!!
João Almeida
João Almeida 03.04.2024 15:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Queres ver que esta ainda vai acordar????lolol
Mario Macedo
Mario Macedo 03.04.2024 15:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Tao cedo nao acorda isso é certo. Com o avultado investimento na musti vai demorar muito tempo ate acordar. Enfim...
João Almeida
João Almeida 03.04.2024 15:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
hoje acordou cedinho!!!
Mario Macedo
Mario Macedo 03.04.2024 15:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mas ja vai adormecer outra vez. Coitadinha da bela adormecida.
João Almeida
João Almeida 03.04.2024 15:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
olha que não, olha que não!!!lol
João Almeida
João Almeida 27.03.2024 13:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Não me parece, está sem força. Neste momento a força está na navigator e bcp!
Andre Correia
Andre Correia 27.03.2024 13:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Infelizmente tenho de concordar. Enquanto não superar os 0,92€, nada feito
Sat a
Sat a 27.03.2024 11:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Será desta que quebra a barreira dos 0.9
Pedro Leitão
Pedro Leitão 27.03.2024 10:16
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
reforço de 8% a 0,878, e assim, já tenho 65.000 ações, com um PER de 5,x, esta a ação devia estar ao dobro do preço, 1,7€. ela tem um lucro incrível por ação de 20%, bem acima dos 10% que eu considero como uma boa empresa.... ou melhor, está 100% acima.
jcrux alves
jcrux alves 27.03.2024 10:16
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
devia? percebes zero disto, que saloio ignorante aqui anda este bigodes
João Paulo Marques
João Paulo Marques 26.03.2024 9:33
Guardado. Veja Artigos Guardados.