Últimas Notícias
Investing Pro 0
OFERTA Cyber Monday prolongada: Poupe até 60% na InvestingPro+ OBTER OFERTA
Fechar

Tesla Inc (TSLA)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
186,44 +11,24    +6,42%
20:59:00 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Alemanha
ISIN:  US88160R1014 
S/N:  A1CX3T
  • Volume: 112.275
  • Compra/Venda: 186,46 / 186,62
  • Var. Diária: 174,14 - 186,90
Tesla 186,44 +11,24 +6,42%

TSLA Demonstração do Fluxo de Caixa

 
Aqui, é apresentada a declaração do fluxo de caixa de Tesla Inc, que mostra as mudanças de caixa e equivalentes de caixa da empresa, discriminadas em atividades operacionais, de investimento e de financiamento em cada um dos últimos quatro exercícios (trimestral ou anual). Selecione os parâmetros que mais lhe interessam para personalizar o gráfico.
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

TSLA Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Tesla Motors Inc
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Luís Oliveira
Luís Oliveira 29.11.2022 21:08
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
NELSO PIQUE
NELSO PIQUE 28.11.2022 15:04
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Hoje já ficava feliz com mais 7
Filipe Pereira
Filipe Pereira 25.11.2022 15:03
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
1669388572_61576.jpg
Está quase na zona de retracement mas ainda falta o sinal de reversão ou os sinais . . . , deverá acontecer perto do anúncio do fabrico da SEmi e vai exponenciar se na data de lança mento se vier acontecer .
NELSO PIQUE
NELSO PIQUE 25.11.2022 15:03
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Outo sinal será sentir que o Elon está a ganhar juizo
João Costa
João Costa 23.11.2022 16:12
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Com força para subir até ao 200 nos proximos dias?
Bruno Reixa
Bruno Reixa 23.11.2022 16:12
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Eu acredito que amanhã volte às quedas.🤔.....tenho esperança de comprar a 150 ainda este mês....🫣
NELSO PIQUE
NELSO PIQUE 23.11.2022 16:12
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Por acaso Bruno, ontem foi uma queda brutal
Filipe Pereira
Filipe Pereira 23.11.2022 16:12
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Quem quer isso ?... ou é 800 a 1300 no proximo ano ou nada .
Filipe Pereira
Filipe Pereira 23.11.2022 16:12
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
é possivel que sim até mais barato mete um Buy Stopnos 145 que vai entrar de certeza ou aguarda por essa zona e por um sinal de reversão que é mais seguro. EU faço 3 compras, 33% agora 33% nos 150 e 33% nos 75 ......, e posso comprar mais 100% nos 35 Se acontecesse seria incrivel saldos
Filipe Pereira
Filipe Pereira 22.11.2022 15:05
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
e coisa e tal que os carros iam deixar os seus donos no trabalho e depois iriam andar a fazer serviço de Taxi de forma autonoma e no fim do dia iriam buscar seus donos e a familia e leva los a casa, assim o carro pagava se a ele proprio e qualquer um podia andar de Tesla, enfim ...., promessas promessas, uma pick up é colocado a teste  perante milhoes de investidores com uma marreta para provar que afinal os vidros nao sao á prova de marretadas, é os camioes que  precisam de umas mangueiras mais grossas nos postos de abastecimento de eletricdade e os estados unidos e a maioria do mundo nao esta preparado porque os canos são fininhos e não aguentam  bombar tanta eletricidade , é o homem a vender acoes da Tesla para comprar o Twitter e depois chama o Twitter á oficina porque tem problemas nas luzes .... enfim ... humm acho que troquei algo aqui mas vai dar ao mesmo ....
Mostrar respostas anteriores (1)
Filipe Pereira
Filipe Pereira 22.11.2022 15:05
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
E se a casa cair?Deixa que caia ..., eu compro de 136 dolares para baixo 1 lote depoisoutro lote aos 65 e um.ultimo lote aos 30 dolares mas nao baixar dos 135 pelo graficp mensal bolinger bars e estocastico
Joao Sousa
Joao Sousa 22.11.2022 15:05
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Filipe Pereira calma, não vamos falar só dos veículos na Tesla, que ainda não se sabe muito bem o que vai dar a curto/médio prazo. Isso de carros já existe quem venda e bem, basta analisar a posição desses para ter uma ideia do longo prazo.
Filipe Pereira
Filipe Pereira 22.11.2022 15:05
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Se sabes calcular o valor de uma ação vais ver que o valor Justo é 225 Euros aproximadamente. Já teve 3 Splits e para o ano vai ter outro, se não houvesse splits valia agora 3x mais cada açao mas o valor da empresa seria o mesmo com é obvio .Relativamente aos aos carros Tesla para já é isso e está a falahr em muitas coisas prometidas e atrasada noutras .
Miguel Costa
Miguel Costa 22.11.2022 15:05
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Miguel Costa
Miguel Costa 22.11.2022 15:05
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Filipe Pereira errado sr.Filipe Pereira
Mario Macedo
Mario Macedo 21.11.2022 23:19
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Aquele lunático devia estar num manicómio. . Twitter, recall este gajo vai levar a Tesla á ruína.
Miguel Costa
Miguel Costa 21.11.2022 23:19
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Tesla e seu líder serão num futuro próximo caso estudo de como destruir um império
Miguel Costa
Miguel Costa 21.11.2022 16:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
palpites para qual razão e o fundamento para esta descida
Almeida Inc
Almeida Inc 21.11.2022 16:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Acho q está a acompanhar a onda de descida. Recessão á vista, menor produção. O pessoal prefere comprar nos 100dollars :)
rop navigator
rop navigator 21.11.2022 16:10
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Talvez seja por causa do 19 recall de carros apenas este ano...
Nelson Mateus
Nelson Mateus 19.11.2022 11:29
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
(...) tudo o que 'parece' barato, pode sempre ficar mais barato... especialmente neste mercado us...
Pedro Manuel
Pedro Manuel 19.11.2022 11:29
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
E a TESLA é exemplo disso mesmo
Miguel Costa
Miguel Costa 18.11.2022 16:15
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
será...!?
Almerindo Loureiro
Almerindo Loureiro 18.11.2022 14:08
Guardado. Veja Artigos Guardados.