Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes
Fechar

Nos SGPS SA (NOS)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Lista de Observação
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
3,41 +0,03    +0,83%
07/12 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Portugal
ISIN:  PTZON0AM0006 
  • Volume: 1.000.494
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 3,38 - 3,44
Nos SGPS SA 3,41 +0,03 +0,83%
RankingUsuárioTotalComent. FechadosComent. Vencedores% GanhosVar. %
1Sergio Pimenta1313861.54+29.68%
2paulo coelho65360+19.76%
3Victor Pombo33266.67+13.88%
4ruf62222100+12.95%
5Telmo Crisóstomo111100+12.24%
6Rui Pereira55360+11.57%
7Jorge Alves111100+9.66%
8Luis Santo111100+8.78%
9Marco Matias1010660+8.51%
10Tiago Silva111100+8.24%
11Nuno Silva111100+7.91%
12Rui Capelo111100+7.83%
13Саня Маркин111100+7.72%
14bruno silva111100+7.69%
15Tiago Cunha111100+7.69%
16Carlos Braga222100+7.64%
17Rui Silva222100+7.54%
18Esteban Arboleda22150+7.43%
19Bruno Alves111100+7.06%
20Sergio Janeiro111100+6.76%
21Antonio Rodrigues111100+6.7%
22Artur Bento111100+6.68%
23Hugo Baldo Cruz22150+6.42%
24João Miguel Rodrigues111100+6.01%
25Rafael Sanchez111100+5.95%
26João Silva111100+5.7%
27Pedro Amaral111100+5.5%
28José Figueiredo111100+5.49%
29José A. Casimiro111100+5.48%
30Nuno Covas111100+5.47%
31Sergio Pais111100+5.39%
32João Silva44250+5.23%
33António Valente111100+5.17%
34Юрий Фомин22150+5.14%
35Rui Pereira222100+5.11%
36Jarita Running111100+4.93%
37Anita Vacca444100+4.6%
38Luis Chimeno de Castro111100+4.37%
39joaquim serrano111100+4.35%
40Denis Ferreira111100+4.27%
41Adrian Gomez22150+4.21%
42John Out111100+4.09%
43Aquilino Vale211100+3.99%
44Mayara Cunha111100+3.94%
45Jorge AS111100+3.6%
46Ricardo Madeira111100+3.28%
47Nuno Portela111100+3.28%
48André Rodrigues111100+3.18%
49Floriano Cruz111100+2.52%
50Pedro Leal111100+2.5%
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

NOS Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Nos SGPS SA
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
António Garcia
António Garcia Há 13 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Rapaziada, desde que se tenha mais-valia na venda é sempre bom! Cada um deve pensar pela sua cabeça e ter estratégia de investimento... Eu mantenho posição e só saio a 4€. Abraço e boas compras rapaziada
Luxor Luxor
Luxor Luxor Há 12 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Eu saio a 4,10
Nelson Mateus
Nelson Mateus Há 12 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Justo e com total respeito pelas posições tomadas. Ter-se uma estratégia/plano de investimento é absolutamente fundamental em qualquer negócio.
Andrė BigShot
Andrė BigShot Há 12 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Eu saio também aos 4€, cada um sabe de si, e quem vende com mais valias é um excelente investidor e respeito quem o faz, assim como respeito quem se mantém. Boa sorte a todos. Só crítica quem não sabe dizer ou dar opiniões positivas.
João Duarte
João Duarte Há 10 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Sim eu também planeio sair aos 4 embora pensasse que isso fosse bastante mais cedo ahaha
Luxor Luxor
Luxor Luxor Há 20 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Aí vai ela . Rally de Natal ?! Já está por cima das MM,s importantes. Se hj fechar acima , o padrão que falei continua válido
Nelson Mateus
Nelson Mateus Há 20 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mais um lote vendido. Fiz bem, fiz mal? O tempo dirá. Preciso de liquidez para reforçar altri.Total respeito para quem continua dentro, com toda a honestidade. Bons negócios a todos.
Mostrar respostas anteriores (2)
Miguel Costa
Miguel Costa Há 16 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
então...abandonar o barco ...essas análises o que dizem...
Nelson Mateus
Nelson Mateus Há 16 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Simples caro Miguel Costa, no momentum tenho outras ações que a curto prazo vão e estão a capitalizar dois ou três dobros desta, nada mais, apenas isso. E não me posso ainda assim queixar desta, desapontou na capitalização aquando a apresentação dos resultados, mas no trading já deu bem mais do que poderia ter dado nesse dia. Esta cotada está demasiado controlada. No entanto também é verdade que a qualquer momento poderá arrancar, mas, seria um erro grosseiro e de principiante nesta altura do campeonato deixar de aproveitar as outras que no momentum apresentam muito mais potencial que esta. Em negócios não existe o abandonar ou ficar no barco, investe-se onde se deve investir, e vende-se onde tem de se vender, porque caso contrário no final o bolso e o estomago é que as paga, tão simples quanto isso. Bons negócios.
Nelson Mateus
Nelson Mateus Há 14 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Miguel Costa (...) e mais digo, ficaria extremamente se a NOS arranca-se por aí acima, apesar de agora estar fora. Bons negócios Miguel :)
Nelson Mateus
Nelson Mateus Há 14 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
* extremamente feliz
Miguel Costa
Miguel Costa Há 12 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Nelson Mateus é esse o espírito
Mariano Jimmy
Mariano Jimmy 06.12.2021 21:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
É preciso ter em conta que é uma cotada que dá bons dividendos.. Uma das estratégias é conseguir ir acumulando..na situação pos-covid estas cotadas de bons dividendos não foram as melhores opções pois carecem de volatilidade, e não são tanto especulativas, não quero generalizar, pois depende muito da efetividade de cada setor.. mas acredito que há-de vir o bom tempo para estas, aqui diria que é mais investir do que jogar, (não obstante quem jogue, pk há de certeza quem jogue e ganhe bem)
Miguel Costa
Miguel Costa Há 11 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
atenção que dividendo pode ser revisto, suspenso ou cancelado até segunda ordem
Nelson Mateus
Nelson Mateus 06.12.2021 17:39
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
(...) por outro lado se as posições curtas já tivessem sido abandonadas o volume de transções já teria aumentado e a cotação disparado... quanto á manipulação que ação tem sofrido já é um facto conhecido desde a apresentação de resultados.... já lá vai tempo...
Pedro Leitão
Pedro Leitão 06.12.2021 15:36
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
oh Nelson não há nenhuma resisencia nos 3,37, há sim nos 3,31x um suporte e uma resistência perto dos 3,43x, os 3,37 não é mais do que um valor intermédio, e o que dizes é mais do que obvio, entrar o mais perto dos 3,31x e sair o mais perto dos 3,43x, é claro que nos sujeitamos a que a ação rompa a resistencia (3,43x) e esse valor se torne num suporte, é um risco, por isso muitos receiam que isso aconteça e não vendem nessa altura.
Mostrar respostas anteriores (7)
Pedro Leitão
Pedro Leitão 06.12.2021 15:36
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
e fechou aos 3,378....
Nelson Mateus
Nelson Mateus 06.12.2021 15:36
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
(...) que estranho ´palpite´o meu, fechou por sorte nos 3.378 :D:D:D: foi sorte de principante a minha :D:D:D
Pedro Leitão
Pedro Leitão 06.12.2021 15:36
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
entao mas acertaste? entao os 3,37 são iguais a 3,378? olha na minha carteira sao mais 80€.
Pedro Leitão
Pedro Leitão 06.12.2021 15:36
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
alias no arredondamento do investing até são 3,38...hehehe
Nelson Mateus
Nelson Mateus 06.12.2021 15:36
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
já vi ao que viestes meu caro... o unico que aqui não acertou coisa nenhuma fostes tu... quando não se sabe, fica-se calado para não se fazerem figuras tristes... estuda um pouco para perceberes o que sao linhas de resistencia que podem surgir de muitos indicadores, desde o simples alinhamento de velas, as fibonacci, moving averages, linhas de canal de tendência, etc etc, algo que claramente te ultrapassa. Quanto ao resto dos comentários vens com semanas de atraso, e com muito pouca precisão. Fica-te pelos teus mui inteligentes e elucidativos ' hehehe', nisso reconheço-te talento. Sem mais comentários.
Pedro Leitão
Pedro Leitão 06.12.2021 15:31
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
acredito que esta recomendação tenha sido feita para alguns amigos fundos se livrarem de posições curtas ou entrarem em posições longas.
Pedro Leitão
Pedro Leitão 06.12.2021 15:30
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
ao contrario da noticia em que o JPMORGAN aumentou o preço-alvo para 3,80 e reduziu a recomendação, o preço-alvo tambem foi reduzido o que ajudou a queda, mau jornalismo resulta nisto. o JPMORGAN, seugndo noticias anteriores, em setembro de 2021 tinha dado 4,20€ à NOS, portanto desceu para 3,80 e não subiu.
Nelson Mateus
Nelson Mateus 06.12.2021 11:56
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
É facto inegável que a NOS se tem desenhado uma tendência baixista, tendo apresentando sucessivos higher lows e com alguns sustos para quem se tem manido dentro sem movimentos. É também sabido que eu nesta cotada entrei apostado na apresentação de resultados, o que tal como a mim defraudou todos, dado os seus já esperados excelentes resultados, tendo desde essa altura apostado no trading dada alguma da previsibilidade dos seus movimentos de laterização. No entanto também é sabido e conhecido que esta tendência tem andado em contraciclo com os seus fundamentais, apontando que alguém claramente tem andado a controlar esta acção neste intervalo de valores. A resistência está agora nos 3,37 e se a quebrar muito provavelmente voltará ir lá acima aos +- 3,42. Se eventualmente não efetuar este break out, e voltar aos 3,30 apesar de achar difícil, será muito mau sinal. Eu para já vou aguardar a novamente nesta minha nova posição (3,30) até aos 3,42 e aí decidir o que fazer de acordo como ela se comportar nesse momentum. Seja como for esta cotada é claramente para ser vista como investimento de médio/longo prazo dado os seus excelentes fundamentais e Outlook futuro dos 5G, e logo aí seguro que mais tarde ou mais cedo ela cotará aos valores justos de mercado para os fundamentais que tem apresentado.
Pedro Leitão
Pedro Leitão 06.12.2021 11:18
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
muito bom, estou a gostar, a NOS só tem noticias por todo o lado sobre o 5G, é a 1ª, já está a oferecer os serviços aos clientes e já está a vender o 5G a futuros novos clientes.... e já tem o investimento feito para o 5G.
Joao Campos
Joao Campos 06.12.2021 8:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Luxor Luxor
Luxor Luxor 03.12.2021 16:39
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
será que 2ªFeira fechará acima dos 3,40 ? Se isso acontecesse, era copycat do que tenho referido
Nuno Pinto
Nuno Pinto 03.12.2021 16:39
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O que eu sei é que hoje fechou dentro do triângulo e acima da MA100. Veremos como se comporta na próxima semana. Entradas novas só acima de 3.43
Manuel Matos
Manuel Matos 03.12.2021 10:19
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
US500 vermelho...
António Garcia
António Garcia 02.12.2021 20:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Da minha parte só saio a 4€... cotação varia pouco mas ótimos dividendos...
João Agostinho Oliveira
João Agostinho Oliveira 02.12.2021 9:04
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Comprei a 3,3.
Nelson Mateus
Nelson Mateus 02.12.2021 9:04
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Bom preço, já com ganho. No nimimo tem a gap up por preencher. Vamos agora deixa-la ir para cima.
João Agostinho Oliveira
João Agostinho Oliveira 02.12.2021 9:04
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Nelson Mateus caro Nelson, aMinha emtrada deveu se as suas analises e pareceres favoraveis da cotada em questao. Qual a gap uo por preencher ? Obrigado
Nelson Mateus
Nelson Mateus 02.12.2021 9:04
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
3,36, apesar de já ter corrido até aos 3,35. No entanto nesta cotada tem de pensar a médio prazo, porque ela tradicionalmente lateraliza muito... no entanto os 4€ sao um objetivo real, além do mais é uma empresa sólida que paga dividendos fabulosos.
João Agostinho Oliveira
João Agostinho Oliveira 02.12.2021 9:04
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Nelson Mateus sera a medio prazo. Obrigado amigo
rop navigator
rop navigator 01.12.2021 19:04
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Outra vez conversa de pilas, quem a tem maior... Nao sabem ultrapassar isso??
Pedro Silva
Pedro Silva 01.12.2021 18:59
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Para mim foi mais um reforço acredito na subida e não tenho pressa até lá dividendo. bons negócios.
Nelson Mateus
Nelson Mateus 01.12.2021 18:28
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
(...) aconselho kompensan para azia aguda para um determinado interveniente !!! Poderá resultar em dose reforçada!
Nelson Mateus
Nelson Mateus 01.12.2021 16:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
(...) mais um pouco fechava positiva... e era o fim do mundo! Feliz quem aproveitou :) o resto... bom o resto não interessa não é verdade?
Nuno Pinto
Nuno Pinto 01.12.2021 16:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Negócios de dia seguinte é contigo! Só do fecho da sessão até agora fizeste uns bons 5%
Nuno Pinto
Nuno Pinto 01.12.2021 16:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mas sempre deu para aproveitares a impossibilidade técnica e fundamental do mínimo do dia de hoje!
AR Soares
AR Soares 01.12.2021 15:21
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Só tive pena de n reforçar novamente. A NOS é.... mais do óbvio. Para crescer. Grato Nelson, mais um comentário produtivo de alguém que realmente sabe o que comenta. E quando se resolver a questão Isabel dos Santos mais se superar
Pedro Leitão
Pedro Leitão 01.12.2021 15:15
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
ja tinha saida perto dos 3,36 e ontem coloquei uma ordem de compra a 3,338, nunca pensei que a ordem de compra fosse concretizada aos 3,324, é de facto impressionante a quantidade de venda no inicio do dia, até a minha transacao só foi efectuada mais abaixo.
Pedro Alves
Pedro Alves 01.12.2021 15:04
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Boa tarde Sr Nelson É uma sorte, uma mais valia ter os seus comentários nesta e noutras ações. Muito obrigado
JOSE FREITAS
JOSE FREITAS 01.12.2021 15:04
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Sobrescrevo o que afirma!
Nelson Mateus
Nelson Mateus 01.12.2021 14:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Fizeram algo semelhante com a altri... abertura de posições curtas, encomenda do downgrade do price target et voilá, uma limpeza dos stops losses por aí abaixo num movimento flash. Tranquilo para quem estiver dentro e aproveitar os saldos. A rejeição dos preços mais baixos foi muito clara. Não tardará a cotar aos valores normais e mais cedo tarde efectuar o tão desejado break out. Também não tenho qualquer duvida que não tardará a sair em breve um upgrade com a melhoria do price target em contradição a este, é assim que eles trabalham! Como estava fora devido á rotação de capitais para outras cotadas momentum, obviamente aproveitei esta baixa. Se por outro lado estivesse dentro teria aproveitado também a entrada com nova posição.
Luís Reis
Luís Reis 01.12.2021 14:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Muito bem
Nuno Pinto
Nuno Pinto 01.12.2021 14:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Alem de um movimento flash da cotada também ouve uma saída flash algures num dia anterior a este, que não se sabe quando, e uma entrada hoje a aproveitar os saldos que também não se sabe a que preço. Só excelentes negócios do dia seguinte! Próximo sábado também acerto no Euromilhões de 6a...
Nuno Pinto
Nuno Pinto 01.12.2021 14:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
*houve..
Luxor Luxor
Luxor Luxor 01.12.2021 13:29
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
lol, amanhã sai outro Price Target com melhoria...
Luxor Luxor
Luxor Luxor 01.12.2021 13:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
J.P. Morgan has improved from overweight to neutral with a target of € 3.80.
Luxor Luxor
Luxor Luxor 01.12.2021 13:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.