Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes
Fechar

Nos SGPS SA (NOS)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
4,04 +0,05    +1,36%
16:35:11 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Portugal
ISIN:  PTZON0AM0006 
  • Volume: 740.623
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 3,98 - 4,04
Nos SGPS SA 4,04 +0,05 +1,36%

Consenso Geral

Compra Venda Neutro

Neutro

Preços-alvo a 12 Meses dos Analistas

Média 3,67 (-9,27% negativo(s))

Alta | 4,90

Média | 3,67

Baixa | 3,00

Últimos 12 Meses

Previsão de 12 Meses

Com base em 16 analistas

Análise Técnica

Resumo:Compra Forte
Médias Móveis:Compra ForteCompra (12)Venda (0)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (8)Venda (1)

Opiniões Recentes

PessimistaBullish
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

NOS Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Nos SGPS SA
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Luís Reis
Luís Reis 23.05.2022 21:48
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Santander sobe "target" da Nos. Ainda vê desvalorização de 15%
Paulo Barrinha
Paulo Barrinha 23.05.2022 21:48
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Os espanhóis querem comprar a nOs toda, mas baratinha. É esse o problema deles, ninguém lhes dá muito crédito.
jo ba
jo ba Há 21 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
são bons é a dar targets à GV
Nuno Pinto
Nuno Pinto 19.05.2022 23:45
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A NOS é daqueles ativos sempre certinhos... Com isso quero dizer que não esperem espectaculares subidas nem descidas parvinhas! Embora quando desça algo de anormal, é de aproveitar muito. Com isto, não me parece que haja grandes desenvolvimentos nos próximos...meses! Minha opinião. Estou fora desde 3a feira. Uma cotada que gosto muito pela previsibilidade e estabilidade dos últimos meses/ano. Estou atento e devo voltar para novembro à Nos....em princípio. A NOS é daqueles ativos sempre certinhos... Com isso quero dizer que não esperem espectaculares subidas nem descidas parvinhas! Embora quando desça algo de anormal, é de aproveitar muito. Com isto,não me parece que haja grandes desenvolvimentos nos próximos...meses! Minha opinião. Estou fora desde 3a feira. Uma cotada que gosto muito pela previsibilidade e estabilidade dos últimos meses/ano. Estou atento e devo voltar para novembro à Nos....em princípio.Estou atento e devo voltar para novembro à Nos....em princípio.
Nuno Pinto
Nuno Pinto 19.05.2022 23:45
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Não era suposto vir em duplicado...
Luis Fernandes
Luis Fernandes 19.05.2022 16:56
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Falta 0,14 step by step 🚀🚀🚀
Pedro Leitão
Pedro Leitão 16.05.2022 14:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
enquanto o analfabeto do tony cardoso andar por aí a NOS nao andará para cima...
Antonio Cardoso
Antonio Cardoso 16.05.2022 14:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O Pequeno Porquinho disse:”bom dia continuo à espera dos saldos, a partir de 3,7 para baixo, começo a ter lucro se entrar após a minha venda a 3,95 antes do dividendo,.... COMPRAS A... objectivo 3,5, objectivo intermedio 3,6. “
Antonio Cardoso
Antonio Cardoso 16.05.2022 14:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A NOS já está quase ao preço que o Leitaozinho vendeu a 3,95… pode esperar pelos saldos sentado…
NN FL
NN FL 16.05.2022 14:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
não acredito que baixe do valor atual, a ação já está a desconto face ao PE histórico. So acredito se houver uma recessão nos states OU caso as taxas de juro aumentem significativamente na Europa.
Pedro Leitão
Pedro Leitão 16.05.2022 14:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
enquanto po pateta do cardoso foi com o pai natal ao circo.
Rui Carlos
Rui Carlos 12.05.2022 14:03
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Esta cotada em tempo de crise será sempre uma boa aposta. O entretenimento, no mínimo, será sempre um dos ultimos pilares a tombar...
Pedro Leitão
Pedro Leitão 12.05.2022 10:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
bom dia continuo à espera dos saldos, a partir de 3,7 para baixo, começo a ter lucro se entrar após a minha venda a 3,95 antes do dividendo,.... COMPRAS A... objectivo 3,5, objectivo intermedio 3,6.
Antonio Cardoso
Antonio Cardoso 12.05.2022 10:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ja faltava este caramelo
Rui Carlos
Rui Carlos 12.05.2022 10:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Responda-me se não for trabalhoso, ee porventura forem para 5 ou 6 será que o sr. vende?
Pedro Leitão
Pedro Leitão 12.05.2022 10:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Antonio Cardoso o pastilha elástica.
António José Flório
António José Flório 09.05.2022 20:08
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
....Recorde-se que os lucros da Nos aumentaram 34,6% no primeiro trimestre para 41,1 milhões de euros. Ao ler os resultados da Sonaecom.
Rui Carlos
Rui Carlos 09.05.2022 16:45
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Errado, pensei que estava nos CTT
Rui Carlos
Rui Carlos 09.05.2022 16:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Este valor com dividendos à porta!!! Saldos
Mario Macedo
Mario Macedo 06.05.2022 22:03
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Vendia a 4,116 na quarta. Neste momento está a 3,80 ou seja 0,3116€ superior aos 0,278€ de dividendos. E nao vai ficar por aqui. Quando chegar aos 3,50€ aproveito.
Mario Macedo
Mario Macedo 06.05.2022 22:03
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Nem a 3,50€ quero. Vi agora que 4 bancos recomendam comprar 3 vender e 11 manter se bem que o preço alvo médio atribuído é de 3,11€. Notícia do negócios.pt
Luís Reis
Luís Reis 06.05.2022 22:03
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mario Macedo compra antes selos e assim podes continuar a mandar postais.
Paulo Bandeira
Paulo Bandeira 06.05.2022 22:03
Guardado. Veja Artigos Guardados.