Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes
Fechar

Nos SGPS SA (NOS)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Lista de Observação
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
3,38 +0,03    +0,96%
29/11 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Portugal
ISIN:  PTZON0AM0006 
  • Volume: 507.349
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 3,36 - 3,40
Nos SGPS SA 3,38 +0,03 +0,96%

Consenso Geral

Compra Venda Neutro

Neutro

Preços-alvo a 12 Meses dos Analistas

Média 3,76 (+11,24% positivo(s))

Alta | 5,00

Média | 3,76

Baixa | 2,80

Últimos 12 Meses

Previsão de 12 Meses

Com base em 16 analistas

Análise Técnica

Resumo:Compra Forte
Médias Móveis:Compra ForteCompra (12)Venda (0)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (7)Venda (0)

Opiniões Recentes

PessimistaBullish
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

NOS Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Nos SGPS SA
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Artur Barreto
Artur Barreto Há 9 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Aonde está o sucesso e resultados do badalado 5G.? Agora com as já atribibuidas liçenças..?
Manuel Matos
Manuel Matos Há 10 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Volume ao momento sem expressão.
Luís Reis
Luís Reis Há 15 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Um arranque com pouca procura. Está tudo na expectativa. Vamos ver se isto anima.
Luís Reis
Luís Reis Há 22 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Oriente abriu negativo. Vamos ver como evolui?
Luxor Luxor
Luxor Luxor 26.11.2021 17:30
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
o susto de 19 a 21 Julho, parece muito idêntico aqui em relação a médias móveis. O tal ultimo susto antes de forte reversão
António Barros
António Barros 26.11.2021 15:27
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
NOS a primeira a receber a licença 5G !! Pode iniciar a …
António Garcia
António Garcia 26.11.2021 10:42
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Tudo em forte correção hoje... do portfólio só a Moderna está aguentar barco. Abraço e boas compras rapaziada
Luís Reis
Luís Reis 26.11.2021 8:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Que abertura de mercado …
Mostrar respostas anteriores (8)
Luís Reis
Luís Reis 26.11.2021 8:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
entrei a 8,3 espero fazer 5% nas próximas 2 semanas. Vamos ver como o mercado reage na próxima semana. Se tremer salto fora.
Luís Reis
Luís Reis 26.11.2021 8:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
longo na perspectiva do sentido mas para um prazo muito curto. Entrar e sair.
Nelson Mateus
Nelson Mateus 26.11.2021 8:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Boa sorte Luis. Tenho andado a estudar a galp, mas não me parece que vá entrar, está muito perigosa. Mas lá está, quem não arrisca não petisca. Bons negòcios.
Luís Reis
Luís Reis 26.11.2021 8:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Nelson Mateus a pandemia e um novo confinamentonpodem condicionar mas está numa zona de suporte, com rsi em ponto de entrada e uma gap acima para fechar. É uma entrada de risco mas que julgo valer a pena. Vamos ver como reage 2a feira.
Nelson Mateus
Nelson Mateus 26.11.2021 8:14
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Espero que corra bem Luis. Além dos maus indicadores, existem também muitos indicadores a favor. Para perceberes o que digo, dá uma vista de olhos na análise que deixei na altri. Bons negòcios :)
Nelson Mateus
Nelson Mateus 25.11.2021 15:59
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Um dos problemas da cotada e andar sempre a martelar dentro do triângulo técnico, e quando sai acaba por ser atraída para dentro dele. Para já navega o triangulo, a ma13 e digamos que a ishimoku. No entanto reafirmo, continuo a acredita na cotada pelos seus excelentes fundamentais e Outlook futuro. Deixo gráfico explicativo https://invst.ly/wpp0u
Mostrar respostas anteriores (2)
Luís Reis
Luís Reis 25.11.2021 15:59
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Nelson Mateus ou seja tem estado a recusar porque caminha por enquanto suportada pela base da cloud.
Nelson Mateus
Nelson Mateus 25.11.2021 15:59
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Correcto e confirmo Luís Reis.
Nelson Mateus
Nelson Mateus 25.11.2021 15:59
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Luís Reis  (...) acrescento que também está suportada em simultâneo pela MA13.
Luís Reis
Luís Reis 25.11.2021 15:59
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Nelson Mateus sim o meu gráfico também confirma isso
Nelson Mateus
Nelson Mateus 25.11.2021 15:59
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Hoje, fechou com uma inside bar.
Luís Reis
Luís Reis 25.11.2021 15:59
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O volume baixo na facilita a tomada de decisões
Nelson Mateus
Nelson Mateus 25.11.2021 15:59
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Sem duvida Luis.
Nelson Mateus
Nelson Mateus 25.11.2021 13:36
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A cotadasegue os padrões técnicos, sem dúvida, mas quando chega a hora do break out, existe sempre alguém a despejar uns bons lotes de ações para aumentar a força vendedora… tem sido uma constante. Têm-na bem controladinha! Solução? Voltar a comprar uns lotes abaixo para trading, deixando sempre algumas posições em carteira, porque eu acredito na cotada, sendo que, mais dia menos dia terá de romper. Os sinais têm sido dados.
Carlos Rocha
Carlos Rocha 25.11.2021 13:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
o discordante faz debates com pessoas que percebem da poda tais como analistas da corretora com que trabalhe, lendo imprensa da especialidade, não entre em diálogo com qualquer um estava a dar tempo de antena e eu não vou nisso,  percebeu. A partir deste momento é menos um (não sou o primeiro tenho assistido a saída de muitos) a discordar da sua pessoa, passe bem e que faça bons negócios, e que não me falte a mim , saúde.
Nelson Mateus
Nelson Mateus 25.11.2021 13:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Muito bem, insultos de bom nível! Bravo!! Mas não obstante dessa sua nobre especialidade e dos dislikes anónimos, o que diz o seu analista, já agora? Refiro-me á cabeça do seu analista com quem tanto debate análise técnica e imprensa da especialidade (!!!), não á sua, obviamente! Apenas isso interessa, adorava saber e debater com ele ponto por ponto as minhas análises também as dele! Fica o desafio de luva branca!
Nelson Mateus
Nelson Mateus 25.11.2021 13:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
(...) olha, ficou mudo... quem diria... e eu a pensar que iria dar uma ajuda aqui á malta com os seus autorreconhecidos talentos e conhecimentos com que se intitula! Não estava nem um pouco á espera disso… que desapontamento :(
Nelson Mateus
Nelson Mateus 25.11.2021 13:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Carlos Rocha (...) e já agora, discorda das minhas análises porquê? Pelo facto de não as saber ler/interpretar, já todos sabemos, não precisa dizer (você e o seu analista de uma corretora ficção resultante do seu alter-ego), apesar de até serem extramente simples e de eu me esforçar para que assim sejam e todos ou quase todos (!!) percebam, tudo com o intuito de ajudar as boas e até más pessoas que por aqui coabitam. Qual o motivo, então? Algum tipo de complexo de inferioridade, alguma necessidade de reconhecimento de forma a colmatar algum tipo de amargura que por aí lhe vai na alma? Olhe, se assim é a culpa não é minha, disso tenho a certeza porque nunca lhe tentei fazer mal… já agora você não se pode dizer o mesmo não é verdade? Pois, eu sei…
Nelson Mateus
Nelson Mateus 25.11.2021 13:02
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Carlos Rocha (...) em suma, se deixa-se de ser tóxico com tem sido e tenta-se ajudar aqui a malta a perceber melhor os movimentos da cotada seria tudo mais bonito. A sua postura não o leva a lado nenhum.
Manuel Matos
Manuel Matos 25.11.2021 10:30
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Aguardo pelo intervalo 3,36€ - 3,38€.
Nelson Mateus
Nelson Mateus 25.11.2021 10:30
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
É sempre uma possibilidade, eu tenho aproveitado, não o nego.
Nelson Mateus
Nelson Mateus 25.11.2021 9:48
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
(...) voltando á NOS, parece que fez fake out... no entanto já deu sinais que poderá romper, mas pelo que vejo terá de balancear novamente para novo teste á resistência. O psi20 parece querer ajudar, a mostar muita resiliência.
Nelson Mateus
Nelson Mateus 25.11.2021 9:48
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
(...) enquanto se mantiver acima da MA13 na visão a 1 h e acima da MA13 e 50 na visão a 1 d, a possibuilidade de break out não está perdida. Ao que vejo a NOS navega a MA13 na visaõ a 1h e tenta romper a cloud. Positivo.
Nelson Mateus
Nelson Mateus 25.11.2021 9:48
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
(...) ha, e sim, gostava de ouvir a opinião do discordante, seria interessante um debate sério. Fica o repto.
Manuel Matos
Manuel Matos 25.11.2021 9:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
(horário) MACD indicar correção.
Nelson Mateus
Nelson Mateus 25.11.2021 9:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
MACD (12, 26, close, 9) 1h?
Nelson Mateus
Nelson Mateus 25.11.2021 9:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Na visão diária indica subida.
Manuel Matos
Manuel Matos 25.11.2021 9:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Nelson Mateus
Nelson Mateus 25.11.2021 9:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Manuel Matos já não se vai aguentar, vai corrigir mais uma vez.
Manuel Matos
Manuel Matos 25.11.2021 9:44
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Nelson Mateus  Parece que sim...
Carlos Joao Correia Rocha
Carlos Joao Correia Rocha 25.11.2021 9:40
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Já mete os pés com as mãos não vai bem!!!
Nelson Mateus
Nelson Mateus 25.11.2021 9:40
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Carlos Joao Correia Rocha Será mesmo? Aconselhava seriamente a estudar e talvez contribuir com uma análises fundamentadas e sérias neste fórum em vez de se humilhar dessa forma... que diz o seu tarólogo, já agora? Adorava saber!
Nelson Mateus
Nelson Mateus 25.11.2021 9:40
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Carlos Joao Correia Rocha (...) e então, agora ficou mudo? hmmm, pelos vistos o seu talento apenas serve para tentar denegrir os outros e se ridicularizar a si próprio... continue assim que vai no bom caminho!
João Cunha
João Cunha 25.11.2021 9:40
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Ó Carlos dedica-te ao monopolio!
Nelson Mateus
Nelson Mateus 25.11.2021 8:12
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Aí vai ela! Muito agradecido aos 'astros' e 'tarologos' que me guiaram!! Qual análise técnica, qual quê, isso não serve para nada!!
Nelson Mateus
Nelson Mateus 25.11.2021 8:12
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
(...) peço desculpa, este post era para colocar na altri!
Nelson Mateus
Nelson Mateus 24.11.2021 19:28
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Vela muito promissora, fechando basicamente em máximos do dia, acima da sua resistencia. Amanhã existe forte probabilidade de consolidar este movimento ascendente.
Nelson Mateus
Nelson Mateus 24.11.2021 19:28
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
(...) ha e sim, o mais importante de tudo rompeu o triangulo técnico que hoje referi de manhã.
Nuno Pinto
Nuno Pinto 24.11.2021 18:01
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Amanhã vou estar atento à abertura e irei reforçar a 3.45.
Nuno Pinto
Nuno Pinto 24.11.2021 18:01
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Gostava de ouvir a opinião dos discordantes...
Nuno Pinto
Nuno Pinto 24.11.2021 18:01
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Amanhã vou estar atento à abertura e irei a 3.45.
Luís Reis
Luís Reis 24.11.2021 16:36
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Um fecho muito positivo
Luxor Luxor
Luxor Luxor 24.11.2021 15:49
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A entrar na última meia-hora decisiva e manter-se acima da MM50, depois de nos ultimos 2 dias ter tido um volume considerável para se manter acima da MM100
Manuel Matos
Manuel Matos 24.11.2021 13:54
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Futuros DAX negativos...US500 idem...
Luxor Luxor
Luxor Luxor 24.11.2021 13:54
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O PSI irá estar agora em contraciclo, já o fez recentemente qd entrou em bull
Carlos Joao Correia Rocha
Carlos Joao Correia Rocha 24.11.2021 12:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
E agora srs comentaristas, chegou aos 3,44.
Nuno Pinto
Nuno Pinto 24.11.2021 12:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Óptimo! Tem que mexer para se poder entrar ou sair! A minha análise está feita e aguardo pelo fecho da sessão.
Nelson Mateus
Nelson Mateus 24.11.2021 12:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
(...) dançar conforme a música, no entanto é preciso saber dançar! Alguns andam tão preocupados em criticar a ciência e o saber que nem dizendo-lhes tudo lá vão! Notável! Sr. Carlos, sem ofensa, aconselho estudar e deixar de consultar os astros, bem precisa!
Kumi Kata
Kumi Kata 24.11.2021 12:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Teem a volta 10 dias as operadoras para pagarem o leilão, e depois são obtidas as licenças, talvez para semana já tenhamos novidades da iniciação do 5g ;) bons negócios
António Barros
António Barros 24.11.2021 12:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Pouca elegancia sr. Carlos… para alem de mal agradecido !!
nuno pinto
nuno pinto 24.11.2021 11:57
Guardado. Veja Artigos Guardados.