Últimas Notícias
Poupe 50% 0
💼 Proteja o seu portefólio com as ações escolhidas por IA da InvestingPro - Poupe AGORA até 50% OBTER OFERTA
Fechar

Nos SGPS SA (NOS)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a Watchlist
Adicionar a Watchlist
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
3,64 +0,06    +1,53%
13:06:32 - Dados actuais. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Portugal
ISIN:  PTZON0AM0006 
  • Volume: 705.135
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 3,60 - 3,65
Nos SGPS SA 3,64 +0,06 +1,53%

NOS Reporte Financeiro

 
Encontre informações financeiras da ação NOS e veja uma breve análise do desempenho de Nos SGPS SA, assim como os números mais significativos de cada um dos seus relatórios financeiros. Além disso, são apresentados vários dados financeiros derivados destes relatórios. Os utilizadores recebem informações anuais ou trimestrais sobre ELI: NOS.
AnualTrimestral  
Resumo Financeiro Avançado
TTM = Doze Meses Passados
MRQ = Trimestre Mais Recente

NOS Demonstração de Resultados

Margem bruta TTM 57,05%
Margem operacional TTM 19,22%
Margem de lucro líquido TTM 15,21%
Retorno sobre o investimento TTM 10,29%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 30.06.2024 31.03.2024 31.12.2023 30.09.2023
Receita Total 412,2 403,29 414,34 407,92
Lucro Bruto 148,4 236,45 220,66 246,6
Receitas Operacionais 102,9 62,13 39,85 77,59
Lucro Líquido 80,7 67,84 54,68 45,86

NOS Balanço Patrimonial

Rácio de Liquidez imediata MRQ 0,43
Rácio de Liquidez Corrente MRQ 0,55
Rácio Dívida Longo Prazo - Capitais próprios MRQ 85,93%
Rácio Dívida - Capital MRQ 170,89%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 30.06.2024 31.03.2024 31.12.2023 30.09.2023
Total do Ativo 3362,8 3462,87 3468,98 3489,32
Total do Passivo 2398,2 2401,53 2474,29 2543,38
Total do Patrimônio Líquido 964,6 1061,34 994,69 945,95

NOS Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 1,48
Receita/Ação TTM 3,2
Fluxo de Caixa Operacional  0,00%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 30.06.2024 31.03.2024 31.12.2023 30.09.2023
Período: 0 Meses 0 Meses 0 Meses 0 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 228,81 197,06 153,99
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -109,75 -113,62 -86,63
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -118,36 -78,08 -70,52
Variações Líquidas no Caixa 0,701 5,36 -3,16
* Em Milhões de EUR (exceto dados por ação)
InvestingPro
Ir para Painel InvestingPro

Aceda a mais de 1000 métricas com InvestingPro

Análises avançadas às demonstrações financeiras, com taxas de crescimento e métricas para uma visão otimizada do desempenho histórico e previsto da empresa.

 
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

NOS Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Nos SGPS SA
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
josé Carvalho
josé Carvalho Há 4 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
espero ter ajudado muitas mentes olhar bem para nos sgps pois só não via ? quem nada percebe-se ações ou mercado,caminhando 4,11 está tão próximo, um melhores ativos praça portuguesa, josé
Fernando Coelho
Fernando Coelho Há 16 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
José não escreves um comentário em condições. Como ades de perceber de bolsa....
josé Carvalho
josé Carvalho 20.07.2024 16:42
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
quando se fala nos sgps deve-se saber o diz ,nos tem divida? ótimo ativo esta-se pagar ele próprio,nos paga divid,ótimo pois quem controla recebe custos aquisição máximo 5 anos,nos já emplementou 96% 5 G ótimo quer dizer custos estão baixar ótimo, nos sobe numeros clientes mostra tem serviços bons clientes ótimo,resultados m/ bons sobem 85% ótima rentabilidade, então falta para estrela bolsa 2024 subir +++,sobre opções em aberto!!! recompra ações próprpias já preço é ridículo em relação valor real ação,ou + provável opa hostil já grupo controla?mas pouco deixou ter dinheiro reforçar? visto gastou dinheiro divid,novas aquisições novas áreas neg,uma empresa consegue gerar sempre bons lucros anuais terá estar mira investidores, acredito fortemente opa, venha ela de onde vier única salvação Sonae será subir nov,divid,?para agarrar fidelização acionistas!!! é assim leio futuro nos sgps, até já 7,50€josé
Colapso Cardíaco
Colapso Cardíaco 20.07.2024 16:42
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
e o investimento no 6G que se estima 2,5x mais que 5G?
Colapso Cardíaco
Colapso Cardíaco 20.07.2024 16:42
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
e os efeitos da guerra?
Colapso Cardíaco
Colapso Cardíaco 20.07.2024 16:42
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
e o processo de consolidação da telefonica?
josé Carvalho
josé Carvalho Há 17 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
como não disse uma unica coisa válida, pois errou todas sr Colapso guerra!!! mercados estão máximos sempre,sobre 6G isso será daqui 2 anos? sobre Telefónica qual ligação com nos sgps? = 0,josé
Nuno Miguel Vieira
Nuno Miguel Vieira 20.07.2024 15:00
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Goldman Sachs atribui preço-alvo às ações da NOS de quatro euros a 12 meses
jo ba
jo ba 19.07.2024 20:17
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
aí está ela a recuperar outra vez do dividendo, quem vendeu antes do dividendo, azar
Carlos Graciano
Carlos Graciano 19.07.2024 16:00
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O apanhado da cabeça zé não sabe do que diz, Coitado. Nos vem dos 6 euros, e ele diz que nos ultimos 10 anos a NOS é sempre a subir. De louco não lhe falta népia.
Mostrar respostas anteriores (1)
Carlos Graciano
Carlos Graciano 19.07.2024 16:00
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Não lhe dá um colapso cardiaco!!!! o seu nome diz tudo lixo.
Carlos Graciano
Carlos Graciano 19.07.2024 16:00
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Olá Nuno olá Nando , Colapso Cardíaco é um verdadeiro excremento da sociedade.
João Socrates
João Socrates 19.07.2024 16:00
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
ES SUJO !!! FRENETICAMENTE HUMIDO !! DEFECAS MENTAL !! SUJO !!
Carlos Graciano
Carlos Graciano 19.07.2024 16:00
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
José socrates o seu nome diz tudo. Um escremento nacional. bjs.
Colapso Cardíaco
Colapso Cardíaco 19.07.2024 16:00
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
AMerda Lisboa voltou
Nuno Miguel Vieira
Nuno Miguel Vieira 19.07.2024 13:01
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Empresa portuguesa mostrou bom crescimento de receitas no 2.ºtrimestre deste ano (+4,7%), totalizando €412,2 milhões, o que contribuiu para uma forte expansão dos lucros do 2.ºtrimestre (+77%), para os €80,7 milhões. Como resultado, o grupo mostrou, no agregado do 1.ºsemestre, um crescimento de 85% nos seus lucros, que totalizaram €148,6 milhões. A impulsionar a cotada portuguesa estiveram também comentários de analistas, que elevaram o seu preço-alvo na sequência dos números reportados.
Simao Saborosa
Simao Saborosa 19.07.2024 10:08
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Europa no vermelho. Muitas mais ações em venda do que compradores interessados entrar actualmente.
Simao Saborosa
Simao Saborosa 19.07.2024 10:04
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Granda pancada que tens zé carvalhas que não sabes o que dizes nem tens um comentário tecnico como deve ser porque não pescas nada disto. Ontem falas-te que NOS e a subir nos ultimos 10 anos, que é precisamente o contrário a cair nos últimos 10 anos.
josé Carvalho
josé Carvalho 19.07.2024 9:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.