Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize a sua experiência na Investing.com. Poupe até 40% Mais detalhes
Fechar

Nos SGPS SA (NOS)

Criar Alerta
Novo!
Criar Alerta
Website
  • Como notificação de alerta
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
Aplicação Móvel
  • Para utilizar esta função, inicie uma sessão na sua conta
  • Inicie uma sessão com o mesmo perfil de utilizador

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Estado

Adicionar/Remover de uma carteira Adicionar a carteira
Adicionar a Lista de Observação
Adicionar Posição

Posição adicionada com sucesso a:

Dê um nome à sua carteira de participações
 
3,35 +0,01    +0,42%
16:35:17 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
Tipo:  Açao
Mercado:  Portugal
ISIN:  PTZON0AM0006 
  • Volume: 803.639
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 3,30 - 3,35
Nos SGPS SA 3,35 +0,01 +0,42%
TTM = Doze Meses Passados
MRQ = Trimestre Mais Recente

NOS Demonstração de Resultados

Margem bruta TTM 67,29%
Margem operacional TTM 13,06%
Margem de lucro líquido TTM 9,5%
Retorno sobre o investimento TTM 5,66%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020
Receita Total 366,5 341,02 337,43 354,31
Lucro Bruto 259,2 231,34 229,97 229,1
Receitas Operacionais 61,8 49,34 46,43 25,22
Lucro Líquido 46,1 43,33 30,55 12,88

NOS Balanço Patrimonial

Rácio de Liquidez imediata MRQ 0,6
Rácio de Liquidez Corrente MRQ 0,65
Rácio Dívida Longo Prazo - Capitais próprios MRQ 133,18%
Rácio Dívida - Capital MRQ 158,42%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020
Total do Ativo 3051,14 3184,64 3172,64
Total do Passivo 2168,49 2203,51 2223,09
Total do Patrimônio Líquido 882,65 981,14 949,55

NOS Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 0,88
Receita/Ação TTM 2,73
Fluxo de Caixa Operacional  -
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020
Período: 0 Meses 0 Meses 0 Meses 0 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 343,58 177,62 680,24
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -236,43 -129,68 -96,32
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -232,87 -29,64 -391,01
Variações Líquidas no Caixa -125,65 18,35 192,79
* Em Milhões de EUR (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Encorajamos o uso de comentários como forma de interagir com os nossos usuários, compartilhar a sua perspetiva e fazer perguntas. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado no tema. Apenas coloque conteúdo relativo ao tópico.
  • Seja respeitoso. Até as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

NOS Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Nos SGPS SA
 
Tem certeza que deseja eliminar este gráfico?
 
Postar
Também publique em :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua capacidade de comentar está suspensa devido a relatórios negativos por partes utilizadores. O estado será revisto pelos nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Luxor Luxor
Luxor Luxor Há 7 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
será que 2ªFeira fechará acima dos 3,40 ? Se isso acontecesse, era copycat do que tenho referido
Nuno Pinto
Nuno Pinto Há 2 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
O que eu sei é que hoje fechou dentro do triângulo e acima da MA100. Veremos como se comporta na próxima semana. Entradas novas só acima de 3.43
Manuel Matos
Manuel Matos Há 13 horas
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
US500 vermelho...
António Garcia
António Garcia 02.12.2021 20:06
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Da minha parte só saio a 4€... cotação varia pouco mas ótimos dividendos...
João Agostinho Oliveira
João Agostinho Oliveira 02.12.2021 9:04
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Comprei a 3,3.
Nelson Mateus
Nelson Mateus 02.12.2021 9:04
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Bom preço, já com ganho. No nimimo tem a gap up por preencher. Vamos agora deixa-la ir para cima.
João Agostinho Oliveira
João Agostinho Oliveira 02.12.2021 9:04
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Nelson Mateus caro Nelson, aMinha emtrada deveu se as suas analises e pareceres favoraveis da cotada em questao. Qual a gap uo por preencher ? Obrigado
Nelson Mateus
Nelson Mateus 02.12.2021 9:04
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
3,36, apesar de já ter corrido até aos 3,35. No entanto nesta cotada tem de pensar a médio prazo, porque ela tradicionalmente lateraliza muito... no entanto os 4€ sao um objetivo real, além do mais é uma empresa sólida que paga dividendos fabulosos.
João Agostinho Oliveira
João Agostinho Oliveira 02.12.2021 9:04
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Nelson Mateus sera a medio prazo. Obrigado amigo
rop navigator
rop navigator 01.12.2021 19:04
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Outra vez conversa de pilas, quem a tem maior... Nao sabem ultrapassar isso??
Pedro Silva
Pedro Silva 01.12.2021 18:59
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Para mim foi mais um reforço acredito na subida e não tenho pressa até lá dividendo. bons negócios.
Nelson Mateus
Nelson Mateus 01.12.2021 18:28
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
(...) aconselho kompensan para azia aguda para um determinado interveniente !!! Poderá resultar em dose reforçada!
Nelson Mateus
Nelson Mateus 01.12.2021 16:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
(...) mais um pouco fechava positiva... e era o fim do mundo! Feliz quem aproveitou :) o resto... bom o resto não interessa não é verdade?
Nuno Pinto
Nuno Pinto 01.12.2021 16:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Negócios de dia seguinte é contigo! Só do fecho da sessão até agora fizeste uns bons 5%
Nuno Pinto
Nuno Pinto 01.12.2021 16:47
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mas sempre deu para aproveitares a impossibilidade técnica e fundamental do mínimo do dia de hoje!
AR Soares
AR Soares 01.12.2021 15:21
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Só tive pena de n reforçar novamente. A NOS é.... mais do óbvio. Para crescer. Grato Nelson, mais um comentário produtivo de alguém que realmente sabe o que comenta. E quando se resolver a questão Isabel dos Santos mais se superar
Pedro Leitão
Pedro Leitão 01.12.2021 15:15
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
ja tinha saida perto dos 3,36 e ontem coloquei uma ordem de compra a 3,338, nunca pensei que a ordem de compra fosse concretizada aos 3,324, é de facto impressionante a quantidade de venda no inicio do dia, até a minha transacao só foi efectuada mais abaixo.
Pedro Alves
Pedro Alves 01.12.2021 15:04
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Boa tarde Sr Nelson É uma sorte, uma mais valia ter os seus comentários nesta e noutras ações. Muito obrigado
JOSE FREITAS
JOSE FREITAS 01.12.2021 15:04
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Sobrescrevo o que afirma!
Nelson Mateus
Nelson Mateus 01.12.2021 14:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Fizeram algo semelhante com a altri... abertura de posições curtas, encomenda do downgrade do price target et voilá, uma limpeza dos stops losses por aí abaixo num movimento flash. Tranquilo para quem estiver dentro e aproveitar os saldos. A rejeição dos preços mais baixos foi muito clara. Não tardará a cotar aos valores normais e mais cedo tarde efectuar o tão desejado break out. Também não tenho qualquer duvida que não tardará a sair em breve um upgrade com a melhoria do price target em contradição a este, é assim que eles trabalham! Como estava fora devido á rotação de capitais para outras cotadas momentum, obviamente aproveitei esta baixa. Se por outro lado estivesse dentro teria aproveitado também a entrada com nova posição.
Luís Reis
Luís Reis 01.12.2021 14:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Muito bem
Nuno Pinto
Nuno Pinto 01.12.2021 14:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Alem de um movimento flash da cotada também ouve uma saída flash algures num dia anterior a este, que não se sabe quando, e uma entrada hoje a aproveitar os saldos que também não se sabe a que preço. Só excelentes negócios do dia seguinte! Próximo sábado também acerto no Euromilhões de 6a...
Nuno Pinto
Nuno Pinto 01.12.2021 14:52
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
*houve..
Luxor Luxor
Luxor Luxor 01.12.2021 13:29
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
lol, amanhã sai outro Price Target com melhoria...
Luxor Luxor
Luxor Luxor 01.12.2021 13:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
J.P. Morgan has improved from overweight to neutral with a target of € 3.80.
Luxor Luxor
Luxor Luxor 01.12.2021 13:13
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
não melhorou, mas sim piorou...a razão da queda hj
Manuel Matos
Manuel Matos 01.12.2021 12:58
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
(semanal) Cumpriu a projeção do triângulo ascendente. Aguardo visita ao suporte nos 3,15€ aprox.
Andrė BigShot
Andrė BigShot 01.12.2021 12:57
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Não percebo o que se passa com esta cotada, nada bate com nada. Fundamentais ótimos, 5G em curso, resultados ótimos e valorizar que é bom nada... como já disseram, também eu estou tremendamente arrependido de ter entrado nesta ação, estava tão bem quietinho.
Luxor Luxor
Luxor Luxor 01.12.2021 12:55
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
16383632637099.jpg
Como tinha dito alguns dias atrás, as semelhanças mantêm-se vivas
Luxor Luxor
Luxor Luxor 01.12.2021 12:55
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
puxada a 3,23 no inicio Verão, para depois arrefecer e consolidar para novos voos, que levou-a a 3,68. Estará a repetir-se o mesmo processo ? Até agora sim
Nuno Pinto
Nuno Pinto 01.12.2021 12:55
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Concordo. Vamos ver se se verifica.
João Duarte
João Duarte 01.12.2021 11:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mas que vergonha!!! nunca imaginei que ia ser enganado a este ponto. Merda de dia que decidi investir nesta empresa
Mostrar respostas anteriores (1)
João Duarte
João Duarte 01.12.2021 11:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Obrigado Luis! Tenho um lote a 3,51 e outro a 3,42 e queria sair a 4. Mas creio que já me contento em sair desta porcaria aos 3,7-3,8
Luís Reis
Luís Reis 01.12.2021 11:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
João Duarte posso dar um conselho? Não sei se a plataforma onde negoceia o permite mas faça o seguinte: dê uma ordem de venda a 3,99 com o prazo de maio de 2022 e depois relaxe. Estou certo que o dinheiro irá parar à conta. Obviamente se tiver um objectivo temporal mais curto isso complica mas esta ação vai lá chegar ainda que pelo caminho respire muito. No meu caso só sairei acima de 5 e vou esperar muito. Até lá vou recebendo dividendos num valor muito acima de qualquer conta a prazo. E ainda lhe digo que depois de atingir os meus objectivos na galp (entrada na passada 6a) voltarei a reforçar aqui na Nos.
João Duarte
João Duarte 01.12.2021 11:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Muito obrigado Luís!
Pedro Leitão
Pedro Leitão 01.12.2021 11:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
João Duarte vê-se que nao percebes nada disto, aconselho-te a nao voltares a investir, nao tens perfil nenhum para isto, a bolsa não é entrar e logo a seguir vai subir.
João Duarte
João Duarte 01.12.2021 11:34
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Também te amo!
Luxor Luxor
Luxor Luxor 01.12.2021 10:16
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Mais um susto oara limoar os facos
Luxor Luxor
Luxor Luxor 01.12.2021 10:15
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Telefonica a cair mais de 5%Alguma noticia no sectir ?
Francisco Pereira
Francisco Pereira 01.12.2021 10:15
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
A corrigir em ex dividendo
Nuno Pinto
Nuno Pinto 01.12.2021 10:01
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Alguém profetizou a impossibilidade da Nos vir aos 3.20.. várias vezes! Não havia leitura técnica e fundamental! LOL. E agora? Como explica esta impossibilidade?
Carlos Miguel Santos
Carlos Miguel Santos 01.12.2021 10:01
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Vamos ver se o exemplo do trampolim que deste agora funciona, vir mais abaixo ganhar força para subir mais alto.
Nuno Pinto
Nuno Pinto 01.12.2021 10:01
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Vamos ver.
Nuno Pinto
Nuno Pinto 01.12.2021 10:01
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Não deixa de ser um bom spot para entrar.
Diogo Fonseca
Diogo Fonseca 01.12.2021 9:01
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
demasiada concorrência para um país pequeno dá nisto, vem aí guerra de preços e perda de valor das empresas q investiram.
João Pedroso
João Pedroso 01.12.2021 8:24
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Nao percebo… alguma noticia relevante que me escapou? Porquê esta descida?
Mario Macedo
Mario Macedo 01.12.2021 8:22
Guardado. Veja Artigos Guardados.
Este comentário já foi guardado em Artigos Guardados
Está a descer mais de 3%. É a que mais desce. Nem com as notícias do 5G ela vai lá. Maldita a hora q comprei esta porcaria.
Manuel Matos
Manuel Matos 01.12.2021 0:35
Guardado. Veja Artigos Guardados.